Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 13, 2012 9:47 am

Minuxa Escreveu:
Não é desculpa nenhuma apenas uma certeza que não vai sair daqui mal adoptada...
Pois, pois... Já estou mesmo a ver "Não aparece ninguém que preencha totalmente os requisitos... a Mia merece melhor... ainda não é desta... e por fim: A Mia já não sai cá de casa" :lol: :lol: :lol:
Estás a dar-me o parabéns pelo Trio Felino?? A Mia está para adopção!!!
Claro que estou a dar os parabéns, além de ser um trio lindissimo (só falta um laranjinha :oops: ), Onde é que a Mia arranja melhor dona??? :wink:

è que não diria melhor!!! Boa Minuxa!!!! :lol: :lol:

Tbm sou da opinião que um laranjinha ( gajo) para meter ordem nesse mulherio todo, ficava aí mesmo bem!!! 8)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jun 14, 2012 4:14 pm

Vocês são demais!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que um laranjinha molengão no meio deste mulherio todo era o bobo da corte!!

Ontem deixei as meninas todas juntas e saí durante meia hora e quando voltei estavam exactamente no mesmo lugar onde tinham ficado!! :)
Pareciam gatos de louça!!! :lol: :lol:
Já andam as 3 pelas casa quando estou mas a Mia bufa se as pipocas de chegam muito a ela!
Estou extremamente babada pela simpatica das minhas meninas especialmente da Kika, que nem amua nem nada quando leva bufadela ou patada!!! :oops: :)

O olhito da Mia está quase como novo, está prontinha "para seguir caminho"!! :)
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 14, 2012 5:02 pm

Ela não amua ( a Kika) porque deve estar a preparar te alguma! :lol: :lol:

Ainda bem que isso corre bem!! a sociabilização e o tratamento aos olhinhos!

e uma foto das 3 juntinhas?!??!! para aqui o pessoal avaliar se elas combinam todas juntas!?!
:lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 14, 2012 5:24 pm

Tenho andado sem tempo nenhum... vou ver se hoje tiro algumas, nem parece meu não colocar fotos!!! :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:23 pm

Deixei as meninas soltas e sozinhas em casa hoje de tarde.... a ver como corre!! :o :o

Ainda não tenho fotos delas, a maquina fotografica... bem, morreu. :?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 15, 2012 3:26 pm

Rakelm Escreveu:Deixei as meninas soltas e sozinhas em casa hoje de tarde.... a ver como corre!! :o :o

Ainda não tenho fotos delas, a maquina fotografica... bem, morreu. :?
Tens a certeza que a máquina morreu, ou foram as felinas aí de casa que a mataram???
Se calhar querem evitar que ponhas aqui fotos da Mia... assim não há adoptantes :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:32 pm

Epá a tua imaginação para dar a volta á história não tem limites!!! :lol: :lol: :lol:

Eu acho que a máquina "queimou o peixinho" com a beleza da Mia... ou será que se cansou de ser atirada abaixo da mesa pela Kika??? :lol: :lol:

Está tudo a torcer para a Mia cá ficar, e depois o que era de vocês se eu deixa-se de trazer patudinhos fresquinhos aqui para a arca para vos animar os dias?? Ah? Ah? :)
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 4:13 pm

ahaha eu estou com a Minuxa, isso cheira me a plano maquiavélico das pipocas!

se bem que a opção de a maquina passar a vida no chão tbm é bastante credivel.... pois sofro do mesmo problema :lol:

Com uma Kika e outra tricolor em separado nem ias ter tempo de pensar em outros patudinhos, ias direta para o hospital!! Imagina 2 a congeminar contra ti!!!! :twisted: :twisted:

pena é que nao poderias ajudar outros, mas......a Mia até que ficava bem na decoração!!!
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 4:16 pm

Ficava bem na decoração Lucci??? :lol: :lol:

Com essa técnica de persuação estou quase convencida!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 4:21 pm

Então, provavelmente tu és como eu, e tudo o que tenha pêlo, patas, e afins é fofinho, blá blá blá ( isto é o discurso do meu namorido) portanto não há melhor argumento para uma mulher, um bom motivo para adoptar não é pq é gira mas sim pq encaixa bem na decoração!!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 8:44 am

As meninas já ficam todas juntas durante o dia e a noite, mas as bufadelas por parte da Mia não acabam... que chata!!! :lol:
As minhas princesas não bufam nada, estou orgulhosa das minhas meninas, muito simpáticas! :D
A Kika anda assustada porque a Mia bufa-lhe mais a ela. A Mia ocupa o espaço que quer, quer seja no sofá ou no meu colo, sem pedir licença a nenhuma delas... estive no sofá a dormir com a Mia de um lado das pernas e a Emma do outro lado... a Kika fica sozinha noutra divisão, só vem para a nossa beira se a Mia estiver fechada.
Acho que estão na fase de se tolerarem, a Mia está pouco aberta a amizades apesar de não ser má para as pipocas, só bufa.
Ah a Mia já come ração seca, começou a comer de um momento para o outro... não percebo!! E é uma comilona, está sempre a pedir comida parece a Kika!! :D
Aqui ficam as unicas fotos que consegui tirar delas até a máquina decidir que já tinha trabalhado muito!! :? :evil:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 9:40 am

Para além de todos os problemas que me têm surgido, agora tenho outro em casa... as meninas já ficam juntas como disse, mas a Kika anda tão assutada... e descobri porque!!
Para além das bufadelas da Mia ela bate-lhes!! Sem mais nem menos passa por elas e dá-lhes patadas, tanto á Kika como á Emma!! :(
Levou duas palmadas ontem e deixei-a fechada durante a noite.
As minhas meninas são realmente umas santas, ou umas morconas, que acatam tudo sem bufar nem responder ás agressões!!
Ontem a Kika fez xixi na areia da Mia. E a Mia nada fez!!! :roll:
Lucci
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 9:49 am

Pobres meninas!!

Oh Mia anda aqui o pessoal a ver se tu arranja um ninho definitivo nessa casa, e tu andas a bater às residentes!!!!??? Isso não se faz!!!

A Mia deve ser gata autoritária e mandona, por sorte as tuas até estão a reagir bem, mas....ás vezes não sei ate que ponto será já seguro ( completamente) deixa las sozinhas durante o dia em casa!!!
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 9:55 am

Hoje ficou fechada. De castigo. E levou umas palmadas no rabo ontem.
A Kika fica assutada mas está sempre a insistir ir ter com ela, parece a sombra da Mia. Como podem ver na foto já está a tentar ir cheirá-la!! :lol:
Lucci
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 9:59 am

Tipico de Kika, por muito mal que corra a primeira vez.... tenho que ir lá espreitar outra vez! :lol:

A Mia foi para a caminha com o rabo quente!!! :lol: :lol: é bem feito! às vezes é preciso!
Responder

Voltar para “Gatos”