Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co
Moderador: mcerqueira
Eu não percebo, Sara e francamente lamento, que você sendo cliente e conhecendo o Hospital, vire-se para pessoas que não conhece ignorando aquelas em que confiou para tratar o seu cão nem lhes dando beneficio da dúvida.
O GHV não pode simplesmente colocar na net se uma pessoa lhe deve dinheiro, se se comportou mal, infelizmente o codigo deontologico pune isso tudo.
Mandei um email ao GHV com printscreens das mensagens de algumas pessoas que teceram historias e inventaram coisas sobre a drª Ana Paula e de alegados casos com a Ordem dos Veterinários. Acho que era o minimo uma pessoa saber que anda a ser difamada por supostos anónimos na net.
O GHV não pode simplesmente colocar na net se uma pessoa lhe deve dinheiro, se se comportou mal, infelizmente o codigo deontologico pune isso tudo.
Mandei um email ao GHV com printscreens das mensagens de algumas pessoas que teceram historias e inventaram coisas sobre a drª Ana Paula e de alegados casos com a Ordem dos Veterinários. Acho que era o minimo uma pessoa saber que anda a ser difamada por supostos anónimos na net.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
As únicas intervenções aqui que vi opinarem absurdos foram as da tnx1138.
De resto, tudo o que aqui se disse aqui foi razoável.
O hospital não se defende, prefere deixar o tempo passar a ver se se esquece...
Penso que os amigos do Bob têm 60 dias para meter queixa e, neste momento,o mais importante é encontrar o animal - isto é o mais importante.
Para mim algumas coisas ressaltam
1.o hospital mentiu.
Caso não tenha mentido é, em si, bastante grave que tenha dado um cão para adopção sem o acordo da protetora, ainda mais, que não há motivo sólido para imaginar que esta o tivesse abandonado (15 dias e uma conta bem alta, paga até então).
A protetora tinha em dívida quê, 80 euros ? Que é isso ao pé dos 1000 e qualquer coisa que já tinha pago ?
Além disso havia um acordo prévio.
2.existe um testemunho (alguém que se prontifica a testemunhar em tribunal) que viu o cão fugir e que nada se fez para o irem apanhar.
Para mim, mentir já é muito grave - que confiança se pode ter num profissional de saúde que mente num assunto tão simples como "onde está o cão" ?
Com que confiança se aceita um diagnóstico ou a prescrição de um tratamento de uma pessoa assim ?
A meu ver aceitam-se mentiras de um vendedor, de um empreiteiro (já sabemos o que a casa gasta) mas de um profissional de saúde...
E nada se fez para encontrar o cão ?
Que diriam vocês se um familiar com Alzheimer ou senilidade fugisse e a clínica ou hospitel respondesse "ele volta", numa calma e descontraída ?
A meu ver, vão ter que se esforçar para explicar.
Penso que os amigos do Bob têm 60 dias para meter queixa e, neste momento,o mais importante é encontrar o animal - isto é o mais importante.
1.o hospital mentiu.
Caso não tenha mentido é, em si, bastante grave que tenha dado um cão para adopção sem o acordo da protetora, ainda mais, que não há motivo sólido para imaginar que esta o tivesse abandonado (15 dias e uma conta bem alta, paga até então).
A protetora tinha em dívida quê, 80 euros ? Que é isso ao pé dos 1000 e qualquer coisa que já tinha pago ?
2.existe um testemunho (alguém que se prontifica a testemunhar em tribunal) que viu o cão fugir e que nada se fez para o irem apanhar.
Para mim, mentir já é muito grave - que confiança se pode ter num profissional de saúde que mente num assunto tão simples como "onde está o cão" ?
Com que confiança se aceita um diagnóstico ou a prescrição de um tratamento de uma pessoa assim ?
A meu ver aceitam-se mentiras de um vendedor, de um empreiteiro (já sabemos o que a casa gasta) mas de um profissional de saúde...
Que diriam vocês se um familiar com Alzheimer ou senilidade fugisse e a clínica ou hospitel respondesse "ele volta", numa calma e descontraída ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Esta história está toda muito estranha... e dos dois lados, então ninguém fez queixa do suposto desaparecimento do cão?saraestrelo Escreveu:Enviei um e-mail ao hospital e responderam-me para falar com a D. Ana Paula Estudante. Portanto acho que está tudo dito.
"Cara D. Sara Gouveia; Pedimos-lhe que contate a D. Ana Paula Estudante, a qual está informada sobre a situação do BOB. Estamos todos em conjunto para tentar resolver da melhor forma a situação."
Percebo as suas dúvidas Sara, normal seria o hospital dizer que não podia comentar devido ao sigilo a que está obrigado, agora dizer para falar com quem supostamente tem uma versão diferente.
X2aisd Escreveu:As únicas intervenções aqui que vi opinarem absurdos foram as da tnx1138.
1.o hospital mentiu.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Tanto dou o benefício da dúvida que marquei as vacinas anuais para domingo e não as vou desmarcar.tnx1138 Escreveu:Eu não percebo, Sara e francamente lamento, que você sendo cliente e conhecendo o Hospital, vire-se para pessoas que não conhece ignorando aquelas em que confiou para tratar o seu cão nem lhes dando beneficio da dúvida.
E já agora acho que o hospital tem perfeita consciência do que se tem escrito sobre ele, aliás coisas bem piores foram escritas no próprio facebook do GHV, acho que eles não precisam que ninguém lhes ande a fazer queixinhas do que é dito aqui na Arca.
-
- Membro Veterano
Pois é estranho, é. Dão a entender que a D. Paula Estudante tem razão. Eu depois respondi a perguntar se assim sendo confirmavam que o cão tinha fugido mas não responderam.Acena Escreveu:Esta história está toda muito estranha... e dos dois lados, então ninguém fez queixa do suposto desaparecimento do cão?saraestrelo Escreveu:Enviei um e-mail ao hospital e responderam-me para falar com a D. Ana Paula Estudante. Portanto acho que está tudo dito.
"Cara D. Sara Gouveia; Pedimos-lhe que contate a D. Ana Paula Estudante, a qual está informada sobre a situação do BOB. Estamos todos em conjunto para tentar resolver da melhor forma a situação."
Percebo as suas dúvidas Sara, normal seria o hospital dizer que não podia comentar devido ao sigilo a que está obrigado, agora dizer para falar com quem supostamente tem uma versão diferente.
saraestrelo Escreveu:Pois é estranho, é. Dão a entender que a D. Paula Estudante tem razão. Eu depois respondi a perguntar se assim sendo confirmavam que o cão tinha fugido mas não responderam.Acena Escreveu:Esta história está toda muito estranha... e dos dois lados, então ninguém fez queixa do suposto desaparecimento do cão?saraestrelo Escreveu:Enviei um e-mail ao hospital e responderam-me para falar com a D. Ana Paula Estudante. Portanto acho que está tudo dito.
Nem vão responder.

Acho bem que vá dar as vacinas, Sara Estrelo, tal como também acho bem que continue a ir a esse hospital depois disto.
Por que razão digo isto? Porque nesse hospital devem trabalhar outros veterinários, que merecem o benefício da dúvida.
Mas se o caso se passasse comigo, ou se eu morasse nessa zona, do que pode ter a certeza é mudaria mesmo de veterinário. Mudaria porque uma clínica que toma atitudes como as que vimos e mente para salvar nem se percebe o quê não me merece qualquer confiança.
É muito possível, e todos os dias acontece por esse país fora, um animal internado fugir de uma clínica. Também em todas elas aparecem ou existem empregados desleixados que deixam fugir animais. Basta um momento de distracção para que tal aconteça.
Mas não tenho memória de ver qualquer clínica tentar fazer passar por adopção uma fuga dessas, à revelia dos responsáveis por esse animal e que pagam as contas. Mentir e tentar atirar culpar os outros dos seus próprios erros não é de gente adulta e consciente.
Por que razão digo isto? Porque nesse hospital devem trabalhar outros veterinários, que merecem o benefício da dúvida.
Mas se o caso se passasse comigo, ou se eu morasse nessa zona, do que pode ter a certeza é mudaria mesmo de veterinário. Mudaria porque uma clínica que toma atitudes como as que vimos e mente para salvar nem se percebe o quê não me merece qualquer confiança.
É muito possível, e todos os dias acontece por esse país fora, um animal internado fugir de uma clínica. Também em todas elas aparecem ou existem empregados desleixados que deixam fugir animais. Basta um momento de distracção para que tal aconteça.
Mas não tenho memória de ver qualquer clínica tentar fazer passar por adopção uma fuga dessas, à revelia dos responsáveis por esse animal e que pagam as contas. Mentir e tentar atirar culpar os outros dos seus próprios erros não é de gente adulta e consciente.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Eu as vacinas não vou desmarcar por respeito ao veterinário que acompanhou o meu cão, das duas vezes que lá fui foi impecável e sempre super preocupado com o cão (até ligou passado uns dias a saber dele). Tudo bem que se calhar ele tem ordens para o fazer (acaba por fidelizar mais clientes, como foi o meu caso). Mas o que eu tinha combinado com o Dr. era fazermos as vacinas anuais e passado 15 dias fazer a castração e isso já não sei se o vou fazer, depende da minha conversa com o veterinário no domingo pois irei pedir esclarecimentos como é óbvio, em termos de internamentos perdi a confiança.
-
- Membro Veterano
Mas o que é facto é que quando finalmente pensava que tinha acertado com o veterinário (atenção que eles devem ter lá vários mas eu peço para ser sempre o mesmo, não vou lá pela clínica mas sim, única e exclusivamente, pelo veterinário) acontece isto. Ainda não apanhei um veterinário que gostasse mesmo e que tratasse do meu cão da maneira que eu queria e lá isso aconteceu. Mas pronto, hoje em dia há muita oferta portanto se depois de domingo decidir não ir lá mais terei que escolher outro veterinário.
X200.000.000.000Floripes2 Escreveu:Acho bem que vá dar as vacinas, Sara Estrelo, tal como também acho bem que continue a ir a esse hospital depois disto.
Por tudo isso é que eu lhe disse o que disse. Se esse veterinário trabalha bem, se gosta dele como pessoa e como profissional, continue. Ele não deve ter culpa do resto, e o mais provável é que não se manifeste por motivos óbvios. Portanto, não o ponha de parte a ele.
Mas que esse hospital não sai nada limpo de toda esta história, isso não sai. Venham de lá os bufos de serviço dizer o que disserem e defender o que não tem defesa.
Mas que esse hospital não sai nada limpo de toda esta história, isso não sai. Venham de lá os bufos de serviço dizer o que disserem e defender o que não tem defesa.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Não por causa de confusões destas. A questão é mesmo a FALTA de confiança que passou a existir.
Se a Sara gosta do vet dela compreendo perfeitamente mas, eu só continuaria a lá ir se o mesmo me garantisse que TINHA AUTONOMIA em relação ao hospital veterinário.

Se a Sara gosta do vet dela compreendo perfeitamente mas, eu só continuaria a lá ir se o mesmo me garantisse que TINHA AUTONOMIA em relação ao hospital veterinário.