Condições de adopção: assinatura de um termo de responsabilidade e 25€ para comparticipação de vacinas e microchip.
Contactos para adoção: [email protected] / 963281131

X2.drilldown1 Escreveu:Bom, como parece que fica ofendida por ser questionada, explico o pq da pergunta.
O animal pode estar doente (leish ou outra) independentemente de ter fome...
Como está a colocar para adopção o boxer, seria sinal de transparência informar tb o estado de saúde do cão.
Olá bom dia desde já parabéns pela atitude...MMRFAMILY Escreveu:Bom dia
Não tem de pedir desculpa. O Boxer ainda não foi adotado embora já haja alguns pretendentes. Ele encontra-se na Maia/Porto. Qualquer informação é favor contactar a responsável: [email protected] / 963281131
Obrigada
Assim ja fico mais aliviada e feliz ^^MMRFAMILY Escreveu:Steffie .....obrigada pelo conselho, mas isso é evidente, aliás é factor fundamental, qualquer cão que seja, rafeiro ou de raça, adotado só castrado! E uma familia 5* como é evidente que o proteja de todos os perigos e que o trate c/ dignidade.
quem me dera poder ser FAT mas também não posso só o meu (que também é um boxer) come 15kg por mês que me custa 45€... se fosse em FAR não me importava de dar um teto a remuneração poderia ser em comida..MMRFAMILY Escreveu:Estamos desesperadas ......o Bono vai perder a FAT esta semanaNinguém se apaixona por este olhar? Um doninho?