Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
Não é rapto, é agir no interesse do animal!
A Rakelm quer dar fome à Kika floco de neve, e ainda diz publicamente que a menina está gorda!!!
Isto é o quê: MAUS TRATOS!!!
Oh rakelm trocar de Kikas é que elas são quase gemeas, quse que nem davamos pela diferença, se clahar tu pensavas que a gata tinha ido lavar com roupa ás cores, e eu ia ver se não tinah dado banho à Kika com lixivia!!

A Rakelm quer dar fome à Kika floco de neve, e ainda diz publicamente que a menina está gorda!!!
Isto é o quê: MAUS TRATOS!!!
Oh rakelm trocar de Kikas é que elas são quase gemeas, quse que nem davamos pela diferença, se clahar tu pensavas que a gata tinha ido lavar com roupa ás cores, e eu ia ver se não tinah dado banho à Kika com lixivia!!
sabes que eu pensei o mesmo, mas não disse por não ser chamada de tolinha!!Rakelm Escreveu:Ainda ganhavamos uns trocos!! Publicitavamos o combate de titãs e cobravamos entrada!! (a minha imaginação hoje... não liguem, é cansaço)
Hoje tbm estou muito nervosinha,tenho uma exame para fazer que não vou gostar nada e ando para aqui a disparar nos topicos todos!!
Sou capaz de ter chamado, mas foi sem querer desculpa
se serve de consolo eu considero me tolinha!! às vezes é essa a unica explicação que encontro!!!
Ajuda o facto de estar mais distraida, nem no trabalho me consigo concentrar!!!
se serve de consolo eu considero me tolinha!! às vezes é essa a unica explicação que encontro!!!
Ajuda o facto de estar mais distraida, nem no trabalho me consigo concentrar!!!
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Os meus também fazem muitas asneiras, eu costumo dizer, tanto sitio para estar têm que escolher os piores sitios.... Eu tive de colocar trancas no armári da cozinha e nas portas, pois eles ficavam fechados nas divisões....
Mas são uns amores....
Mas são uns amores....
Devemos ajudar sempre os animais
Q'é que foi??? Nunca bistes um gato ao SOL? Já estou a ficar chateado com isto!

vou voltar ao trabalho que estava a fazer, chata!

Q'é que foi, Outra vez???? valha nos a santa alguém quer comprar esta dona!!

Já não se pode curar a ressaca de S, João à vontade!

Porque eu sou linda e boa!! Oh Gui , és mesmo palerma pahhhh!!!

Não sou dona!!!?? anda cá baixo fazer uma festinha, baixa te lá dona, mexe esse cú!

desejamos uma boa semana a todos!

vou voltar ao trabalho que estava a fazer, chata!

Q'é que foi, Outra vez???? valha nos a santa alguém quer comprar esta dona!!

Já não se pode curar a ressaca de S, João à vontade!

Porque eu sou linda e boa!! Oh Gui , és mesmo palerma pahhhh!!!

Não sou dona!!!?? anda cá baixo fazer uma festinha, baixa te lá dona, mexe esse cú!

desejamos uma boa semana a todos!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O Gui deita-se exatamente como o Leo
Até as patitas encolhidas
Até as patitas encolhidas
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>