Pets Open Day
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Evento público: De Happy Tails.
Domingo, 8 de Julho de 2012.
Das .10:00 até 13:00..
Passeio Alegre - Foz do Porto
"Convidamos todos os donos de cães a aparecerem com os seus amigos de 4 patas no Pets Open Day.
Um grande momento de convivo com jogos divertidos e entrega de brindes! O cão mais rápido a sentar ganha um prémio oferecido pela Happy Tails. Este será apenas um entre vários ...divertimentos.
O educador canino da Happy Tails estará presente para explicar como lidar com o seu amigo de estimação.
Também estarão presentes as nossas veterinárias, a quem pode colocar questões de saúde animal.
Tudo isto de maneira informal. O importante para nós é o convivio e a diversão com os nossos animais.
Inscrição 5€.
Uma parte deste valor reverte a favor da Associação Animais da Quinta, que também estará presente com os seus voluntários."
A ARDEN GRANGE oferece os prémios aos vencedores dos jogos do Pets Open Day. A marca de rações apoia o evento da Happy Tails a favor da Associação Animais da Quinta.
Domingo, 8 de Julho de 2012.
Das .10:00 até 13:00..
Passeio Alegre - Foz do Porto
"Convidamos todos os donos de cães a aparecerem com os seus amigos de 4 patas no Pets Open Day.
Um grande momento de convivo com jogos divertidos e entrega de brindes! O cão mais rápido a sentar ganha um prémio oferecido pela Happy Tails. Este será apenas um entre vários ...divertimentos.
O educador canino da Happy Tails estará presente para explicar como lidar com o seu amigo de estimação.
Também estarão presentes as nossas veterinárias, a quem pode colocar questões de saúde animal.
Tudo isto de maneira informal. O importante para nós é o convivio e a diversão com os nossos animais.
Inscrição 5€.
Uma parte deste valor reverte a favor da Associação Animais da Quinta, que também estará presente com os seus voluntários."
A ARDEN GRANGE oferece os prémios aos vencedores dos jogos do Pets Open Day. A marca de rações apoia o evento da Happy Tails a favor da Associação Animais da Quinta.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
Pois, para mim é longe.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu até oferecia transporte mas com tanta "gente" aqui em casa, receio que não haja lugar no carro...Bugoide Escreveu:Espero poder ir! O meu problema é sempre os transportes..

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Não é da zona de Lisboa? Não se queixe... Há muitos mais eventos aí do que no Porto.Outdog Escreveu:Pois, para mim é longe.

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que giro. Vou ver se convenço a minha mãe. Seria ótimo. Se eu for depois apresento-me aos foristas que forem também (:
-
- Membro Veterano
E como é que encontro a malta do Porto???bhess Escreveu:Não é da zona de Lisboa? Não se queixe... Há muitos mais eventos aí do que no Porto.Outdog Escreveu:Pois, para mim é longe.

-
- Membro Veterano
Eu sei que a malta do Porto é que é fixe mas, com a crise que se faz sentir e principalmente com o preço dos combustíveis, temos de dar graças por conhecer o pessoal das redondezas e olha lá!!Outdog Escreveu:E como é que encontro a malta do Porto???bhess Escreveu:Não é da zona de Lisboa? Não se queixe... Há muitos mais eventos aí do que no Porto.Outdog Escreveu:Pois, para mim é longe.
Divirtam-se!!!

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
bhess Escreveu:Eu sei que a malta do Porto é que é fixe mas, com a crise que se faz sentir e principalmente com o preço dos combustíveis, temos de dar graças por conhecer o pessoal das redondezas e olha lá!!Outdog Escreveu:E como é que encontro a malta do Porto???bhess Escreveu:Não é da zona de Lisboa? Não se queixe... Há muitos mais eventos aí do que no Porto.Outdog Escreveu:Pois, para mim é longe.
Divirtam-se!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Hahaha sem problema, pode ser que até lá se arranjebhess Escreveu:Eu até oferecia transporte mas com tanta "gente" aqui em casa, receio que não haja lugar no carro...Bugoide Escreveu:Espero poder ir! O meu problema é sempre os transportes..

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Eu até que gostava de ir....mas só mais perto é que saberei se a Lara vai poder conviver 'abertamente' com outros canitos
A Lara faz a 3ª dose de vacinas no dia 28 de Junho
se o vet disser que a miúda já pode sair sem restrições no dia do encontro, um convivio deste genero era mesmo ouro sobre azul, lá estaremos

A Lara faz a 3ª dose de vacinas no dia 28 de Junho

<p>amiga 3msq</p>
-
- Membro Veterano
Tem um pouco mais de uma semana de intervalo entra a vacina e o encontro, espero que tenha sinal verde por parte do veterinário!!3msq Escreveu:Eu até que gostava de ir....mas só mais perto é que saberei se a Lara vai poder conviver 'abertamente' com outros canitos![]()
A Lara faz a 3ª dose de vacinas no dia 28 de Junho![]()
se o vet disser que a miúda já pode sair sem restrições no dia do encontro, um convivio deste genero era mesmo ouro sobre azul, lá estaremos
![]()
![]()

Calvin
Calvin