Trouxe para casa uma "coisa" no mesmo estado e tivemos ambas uma sorte inimaginável: leish confirmada e nem uma única lesão nos rins ou fígado. Doze dias a beber água da chuva e sem comida. Foi uma sorte que pensei que se podia repetir.
Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
MiCas2011, desculpe contradizer mas por acaso até tive uma valente fezada.
Trouxe para casa uma "coisa" no mesmo estado e tivemos ambas uma sorte inimaginável: leish confirmada e nem uma única lesão nos rins ou fígado. Doze dias a beber água da chuva e sem comida. Foi uma sorte que pensei que se podia repetir.
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Aconteça o que acontecer a Campera está a ter acompanhamento médico pq um grupo de pessoas decidiu ajudar enquanto que muitas outras a viram e desviaram o olhar.
Pode sair desta situação complicada ou não, mas de momento a mim como ser humano interessa-me ver que está a ter ajudas para dar a volta.
Vamos ver se ela consegue...
Falam aqui na lesh, na insuf renal...em minha casa temos cães com tudo isso e eles têm qualidade de vida...portanto vamos torcer pela menina
Pode sair desta situação complicada ou não, mas de momento a mim como ser humano interessa-me ver que está a ter ajudas para dar a volta.
Vamos ver se ela consegue...
Falam aqui na lesh, na insuf renal...em minha casa temos cães com tudo isso e eles têm qualidade de vida...portanto vamos torcer pela menina
-
drilldown1
- Membro Veterano
drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pelo que percebi passou a ser às 3ªf e 6ªf..drilldown1 Escreveu:drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
No tópico de terça-feira passada, dia 12, informaram que, a partir daí, iam passar a dar notícias apenas 2x semana a menos que surgisse algo que justificasse... e que o próximo "boletim" seria na 6ª feira seguinte (conforme aconteceu no dia 15)
-
drilldown1
- Membro Veterano
Obrigada. noggy.noggy Escreveu:Pelo que percebi passou a ser às 3ªf e 6ªf..drilldown1 Escreveu:drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
No tópico de terça-feira passada, dia 12, informaram que, a partir daí, iam passar a dar notícias apenas 2x semana a menos que surgisse algo que justificasse... e que o próximo "boletim" seria na 6ª feira seguinte (conforme aconteceu no dia 15)
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Hoje é dia de notícias da Campera, mas acho que a UZ se esqueceu
.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
pesquebrados
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
«O funcionamento dos rins da Campera continua a inspirar cuidados. Tal como referimos na sexta-feira, as mais recentes análises revelaram que o sistema renal não está a responder como esperado ao tratamento. Tal fragilidade está associada não só à extrema magreza, mas também ao facto de a Campera sofrer de Leishmaniose. Para além da medicação, administrada por via oral e através do soro sempre que necessário, a Campera come ração seca e paté renais. Também lhe preparamos todos os dias um prato com ingredientes adequados à sua condição. Misturamos a comida cozinhada com a ração e ela tenta escolher a comida cozinhada, a malandreca, mas também não diz que não ao paté. Embora a situação da Campera seja muito grave, ela continua bem disposta e refilona - ladra para chamar a atenção e já não se submete tão passivamente e sem reacção aos tratamentos como antes. Tem força suficiente para mostrar que preferia estar no pátio a apanhar solinho do que na marquesa (mas tem de ser, doce, é para o teu bem)»

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
só sei que nada sei
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Obrigada pelas notícias, pesquebrados.pesquebrados Escreveu:«O funcionamento dos rins da Campera continua a inspirar cuidados. Tal como referimos na sexta-feira, as mais recentes análises revelaram que o sistema renal não está a responder como esperado ao tratamento. Tal fragilidade está associada não só à extrema magreza, mas também ao facto de a Campera sofrer de Leishmaniose. Para além da medicação, administrada por via oral e através do soro sempre que necessário, a Campera come ração seca e paté renais. Também lhe preparamos todos os dias um prato com ingredientes adequados à sua condição. Misturamos a comida cozinhada com a ração e ela tenta escolher a comida cozinhada, a malandreca, mas também não diz que não ao paté. Embora a situação da Campera seja muito grave, ela continua bem disposta e refilona - ladra para chamar a atenção e já não se submete tão passivamente e sem reacção aos tratamentos como antes. Tem força suficiente para mostrar que preferia estar no pátio a apanhar solinho do que na marquesa (mas tem de ser, doce, é para o teu bem)»
É triste, olhar para os olhos dela.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
pesquebrados
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Digo mais, para o estado dela
e no aspecto já faz uma grande diferença.
Maldita maldade (des)humana!
e no aspecto já faz uma grande diferença.
Maldita maldade (des)humana!
Ajude A Ajudar!
só sei que nada sei
só sei que nada sei
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ela não está triste - vejo eu (se calhar é simpatia minha) no olhinho dela.
Pobrezita, se calhar é a primeira vez que se vê rodeada de cuidados e atenção...
Pobrezita, se calhar é a primeira vez que se vê rodeada de cuidados e atenção...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>