Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co
Moderador: mcerqueira

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Mas o cão estava onde? No meio do arvoredo?pesquebrados Escreveu:Há 27 segundos:
Paula Estudante
‎**************** AMIGOS DO BOB **************************
////////////////// TEMOS O BOB)))))))))))))))))))))))))))))))))
ACABOU DE SER RESGATADO))))))))))))))))))))))))))))))9
(...)
Afinal a tal busca no meio de tanto arvoredo ajudou mesmo...
" Acabou de ser resgatado" ... então estava preso na casa de alguem?
Sofia
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Muito próximo do Hospital. Está muito magrinho...sem comer desde 6ªFeira de manhã.
Estou tonta!!! EStou a repetir as informações
Estou tonta!!! EStou a repetir as informações
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
faço só uma modificaçãozinha «aiopé»!nicosa Escreveu:Charlie3 Escreveu:Paulo Athayde Esteves
Estava nas traseiras do hospital... agora é afasta-lo desse mesmo hospital e arranjar-lhe outro confortável, seguro e competente
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Citando: Aiopá!!!!!!!!
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Coitadinho, está muito magrinho.Arrguida Escreveu:Caramba!!!![]()
![]()
Estou para aqui lavada em lágrimas.
![]()
![]()
Boa Bob!!! Obrigada a todos os que se empenharam em encontrar o Bob.
![]()
![]()
![]()
![]()
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Sei que não devemos usar caps lock mas a situação reclama o uso das ditas: YES! BOB YOU RULE DOG!
Parabéns a todos os que tentaram encontrar o Bob e parabéns, em especial, à Paula Estudante que tem o seu menino de volta!
Agora é tratar da recuperação do pequenote!
Estou sem FB (net demasiado lenta) mas assim que puder lá estarei a dar os parabéns.
Parabéns a todos os que tentaram encontrar o Bob e parabéns, em especial, à Paula Estudante que tem o seu menino de volta!
Agora é tratar da recuperação do pequenote!
Estou sem FB (net demasiado lenta) mas assim que puder lá estarei a dar os parabéns.
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só para quem tiver curiosidade, selecção dos comentários que esclarece como foi encontrado :
Paulo Athayde Esteves - Estava nas traseiras do hospital... agora é afasta-lo desse mesmo hospital e arranjar-lhe outro confortável, seguro e competente
há 6 horas ·
Ana Paula Neto - O Bob foi encontrado no 1º descampado que encontrou nas traseiras do Hospital. Manteve-se sempre por lá... Já está a receber os devidos cuidados ... e está magrinho como é óbvio mas em boas mãos.
há 6 horas ·
Susanna Lee Carvalho - Vi agora esta noticia :O nosso querido Bob foi encontrado há pouco tempo. Estava caído numa vala e ainda tinha o colar.
Ana Paula Neto - Eu não me parece que estivesse caído ... estava no seu descanso ... mas já tinha andado em busca da paparoca ... e foi visto ...
há 6 horas.
Susanna Lee Carvalho - Eu estive lá mas nunca pensei que ele estivesse sequer ali tão perto do hospital e muito menos nas traseiras, visto que tinha sido visto do outro lado junto á estrada.
há 6 horas
Agora, o tópico pode ser bloqueado...
Paulo Athayde Esteves - Estava nas traseiras do hospital... agora é afasta-lo desse mesmo hospital e arranjar-lhe outro confortável, seguro e competente
há 6 horas ·
Ana Paula Neto - O Bob foi encontrado no 1º descampado que encontrou nas traseiras do Hospital. Manteve-se sempre por lá... Já está a receber os devidos cuidados ... e está magrinho como é óbvio mas em boas mãos.
há 6 horas ·
Susanna Lee Carvalho - Vi agora esta noticia :O nosso querido Bob foi encontrado há pouco tempo. Estava caído numa vala e ainda tinha o colar.
Ana Paula Neto - Eu não me parece que estivesse caído ... estava no seu descanso ... mas já tinha andado em busca da paparoca ... e foi visto ...
há 6 horas.
Susanna Lee Carvalho - Eu estive lá mas nunca pensei que ele estivesse sequer ali tão perto do hospital e muito menos nas traseiras, visto que tinha sido visto do outro lado junto á estrada.
há 6 horas
Agora, o tópico pode ser bloqueado...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Boa BOB
Afinal se te tivessem procurado assim que desapareceste, não havia motivo para abrir este tópico. Não percebo pois, os "aiopás"
Rafeirola e abandonado mas alguns humanos preocuparam-se contigo. Obrigado a quem fez a diferença
Rafeirola e abandonado mas alguns humanos preocuparam-se contigo. Obrigado a quem fez a diferença