maraya Escreveu:Sou só eu que já nao vejo o "comunicado" na pagina do FB do Hospital?...
O "comunicado" foi de facto apagado. Não é de estranhar, uma vez que a sua publicação foi uma exigência da Paula Estudante:
"
******* AOS AMIGOS DO BOB **********
Na passada 2ª feira pelas 12h30 fui contactada telefonicamente pelo Administrador do GHV - Hospital da Sobreda, onde me foi relatado os factos agora conhecidos. Entendi ser dever daquela entidade, repor perante todos, a verdade do que se tinha passado na manhã de 15/6. Assim o exigi.
A todos vós, o meu agradecimento pela força que demonstraram. Somos uma família unida em prol de uma nobre causa: os animais. Que tenha servido de exemplo, a quem nos menospreza.
O BOB está perdido. Vamos encontrá-lo.
Um abraço a todos, com todo o meu carinho."
COMUNICADO DO GHV - HOSPITAL DA SOBREDA (Vale Figueira) em 19/06/2012
Esclarecimento sobre os factos ocorridos com o canídeo “BOB”
Na sequência da informação oportunamente prestada pelo responsável do GHV à proprietária do canídeo “BOB”, Exmª Senhora Ana Paula Estudante, urge esclarecer a verdade dos factos ocorridos no GHV de Vale Figueira no dia 15.06.p.p.
Após várias diligências que urgentemente encetamos foi apurado que um funcionário do GHV de forma não diligente deixou aberta a porta do jardim, espaço onde normalmente passeiam todos os animais que estejam internados no GHV. Fruto do acaso, o funcionário que nesse dia acompanhou o “BOB” ao seu passeio diário nesse jardim não se apercebeu que a mencionada porta se encontrava aberta e o canídeo – caracterizado por ser um animal de rua – ao se aperceber de um local de saída, encetou uma fuga para o parque de estacionamento do GHV, e nunca mais de deixou apanhar apesar de todos os esforços que prontamente encetamos nessa ocasião.
No imediato desenvolvemos esforços para a recuperação do “BOB” com várias pessoas envolvidas num trabalho intenso e prolongado durante todo o fim de semana, o qual abrangeu toda a zona habitacional e não habitacional de Vale Figueira.
Infelizmente sem sucesso, o que lamentamos profundamente. Sempre acreditamos que iriamos encontrar o “BOB” e deste modo dar uma alegria à sua proprietária, aos seus amigos e bem assim ao próprio GHV.
A nossa palavra de profunda tristeza por este malogrado episódio vai para a Senhora Ana Paula Estudante e bem assim para todos os seus amigos, fazendo votos que o “BOB” ainda apareça e nos faça sorrir.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e bem assim apelamos à V. compreensão para este episódio impar e sem precedentes na vida quotidiana do GHV que conta já com 16 anos de existência ao serviço dos animais.
Lamentamos que o “BOB” tenha desaparecido e a impossibilidade até ao momento da sua captura quando o GHV estava a desenvolver um trabalho clinico com o empenho de todo o seu corpo clinico e de modo inesperado tudo tenha culminado do modo relatado.
Esta é sem dúvida uma experiencia negativa para o GVA, mas podemos afiançar que constituiu um fator de crescimento para a nossa organização e para a implementação de práticas de trabalho preventivas para que tal não volte a suceder, sem exceção!
É com uma palavra de lamento e sentidas desculpas que terminamos este esclarecimento, ficando expressa a nossa inteira disponibilidade para esta causa.
Saudações cordiais,
GHV
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>