Sim, nesse e em muitos outros aspectos... Já adquiriu o seu Rottweiler?slrot Escreveu:Nao sabia que havia diferenças, entre os PP´s e os outros nesse aspecto...
mas sim era do um rottweiler que falava.
Raça Boxer e algumas dúvidas...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Nos muitos outros aspectos ja sabia, mas nesse nao.bhess Escreveu:Sim, nesse e em muitos outros aspectos... Já adquiriu o seu Rottweiler?slrot Escreveu:Nao sabia que havia diferenças, entre os PP´s e os outros nesse aspecto...
mas sim era do um rottweiler que falava.
Ainda nao... ainda ando a ver, pesquisar, pros e contras mas é uma raça que me fascina e que quero muito.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Então prepare-se... Para ser abençoado com a magia do Rottweiler!slrot Escreveu:Ainda nao... ainda ando a ver, pesquisar, pros e contras mas é uma raça que me fascina e que quero muito.

Acho muito bem que pesquise e pondere bastante, se já sabe dos outros aspectos convém decidir se está disposto a cumprir com todos eles.
Boa sorte!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Obrigadobhess Escreveu:Então prepare-se... Para ser abençoado com a magia do Rottweiler!slrot Escreveu:Ainda nao... ainda ando a ver, pesquisar, pros e contras mas é uma raça que me fascina e que quero muito.![]()
Acho muito bem que pesquise e pondere bastante, se já sabe dos outros aspectos convém decidir se está disposto a cumprir com todos eles.
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boxer e o Rottweiler, são raças demasiado especiais para serem sequer julgadas num topico... Por alguma coisa são duas raças do meu coração... E uma delas a minha eleita... 
Ja existem Criadores de Rottweiler legalizados perante a anormalidade da lei Portuguesa, poucos mas ha. Peça a listagem do CPC... OS poucos que existem graças a deus são excelentes...

Ja existem Criadores de Rottweiler legalizados perante a anormalidade da lei Portuguesa, poucos mas ha. Peça a listagem do CPC... OS poucos que existem graças a deus são excelentes...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Não sabiaJoanaGoncalves Escreveu: