Sofrimento a dobrar (a Estrelinha já foi adoptada!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Melyne
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2004 1:25 pm

sábado jan 31, 2004 7:13 pm

Que pena... :( Eu realmente gostava de poder ter mais animais no meu apartamento, mas já tenho um cão, um gato e dois pássaros!
Eu gostei muito da gatinha, e vou tentar divulgar o mais depressa possível a história!!
Eu sei de uma rapariga que gosta mesmo muito de animais, mas não tem nenhum, e anda à procura de um gatinho para ter em casa! Eu vou falar com ela, e mostrar-lhe a foto da Estrelinha!
Talvez o único problema seja o facto de morar-mos a cerca de 1 hora de Lisboa, o que torna dificil o transporte da gatinha!

Espero não estar a dar falsas esperanças, mas sim verdadeiras!
Eu vou fazer tudo por tudo para que a rapariga fique com a gatinha, e acho que talvez ela até se dispuzesse a ir a Lisboa!

Vou tentar!! :D
Melyne
Membro Júnior

sábado jan 31, 2004 7:14 pm

Que pena... :( Eu realmente gostava de poder ter mais animais no meu apartamento, mas já tenho um cão, um gato e dois pássaros!
Eu gostei muito da gatinha, e vou tentar divulgar o mais depressa possível a história!!
Eu sei de uma rapariga que gosta mesmo muito de animais, mas não tem nenhum, e anda à procura de um gatinho para ter em casa! Eu vou falar com ela, e mostrar-lhe a foto da Estrelinha!
Talvez o único problema seja o facto de morar-mos a cerca de 1 hora de Lisboa, o que torna dificil o transporte da gatinha!

Espero não estar a dar falsas esperanças, mas sim verdadeiras!
Eu vou fazer tudo por tudo para que a rapariga fique com a gatinha, e acho que talvez ela até se dispuzesse a ir a Lisboa!

Vou tentar!! :D
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado jan 31, 2004 8:02 pm

se o problema fosse so o transporte ...acho que mtos foristas se podiam disponibilizar a ir levar a gatinha embora ache que 1hora nao e muito para quem quer bem a um animal...e o quer como companhia....:)
adorava poder ajudar e ficar com ela mas de facto ja tenho o chip e nesta casa é so 1a ganhar mais a minah filhota ja e uma despesa grande...espero que encontre lar depressa :)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sábado jan 31, 2004 9:35 pm

Melyne
Eu estou ao dispor para ir buscar a Estrelinha e ir entregá-la. Se a sua amiga a quiser diga-me ou mande-me uma pm, só tenho uma coisa, é que os meus horários são complicados e só pode ser no fim de semana.
Por favor, diga que sim, pois não quero nem pensar que esta gatinha não vai ter um lar.
:? :?
Fico á espera
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado jan 31, 2004 9:50 pm

Melyne:

Também vivo a 1 hora de Lisboa, quiçá na mesma direcção que a sua... Se conseguir este milagre, até eu lhe vou levar a gatinha pessoalmente!!!

Uma estrela bem alta para a Estrelinha!!!! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 31, 2004 11:00 pm

Estrela ( gatinha sofrida...) :(

Até o seres... o que sofreste...
Enquanto umas brilham,
Outras esperam para brilhar...
Teus olhos ainda não partilham
De quem te quer amar.

Choras por amor,
Aquele que não conheces...
Suplicas por vida,
Quem será que se compadece ...?

Uma tentativa que terminou em desilusão...
Mais uma luta travada...
Outra traição a esse pobre coração...
Brilha, minha pequenina, que serás amada !

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo fev 01, 2004 2:26 am

:) :) :) :) :) :)

Vão sempre dando noticias, vai ser um momento muito feliz quando souber que a nossa Estrelinha já tem uma caminha quente e muitos beijinhos todas as noites :). Se há quem mereça é ela!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Melyne
Membro Júnior

domingo fev 01, 2004 12:41 pm

:| Bem, eu hoje não tenho como falar com a rapariga!
Mas amanhã, a meio das minhas aulas, eu vou lá falar com ela e levo a fotografia da Estrelinha, talvez ela ainda tenha que pensar, mas eu amanhã digo qualquer coisa quando chegar a casa para almoçar!
Eu sei que ela tinha preferências de uma gatinha pequena e branca, mas ela diz que se gostar muito, e se for para o bem, não interessa a cor. O único problema é se a gatinha já está habituada ao campo ou à liberdade, pois a rapariga vive num 4º andar!
:|
Mas asseguro-te, ela ADORA animais!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

domingo fev 01, 2004 1:39 pm

Melyne
A gatinha pode até já ter sido habituada à liberdade e ao campo, mas estou estána UZ, naõ é?
Uma gatinha que já sofreu o que ela sofreu vai concerteza habituar-se a um lar e a uns miminhos rápidamente. S´tem que dizer à sua amiga para ter muito cuidado com as janelas abertas e as varandas.
Tenhoa certeza que se vai adpatar muito bem e que vai saber retribuir o que lhe vão oferecer.
Fico a fazer força
Melyne
Membro Júnior

domingo fev 01, 2004 2:06 pm

Eu vou fazer tudo por tudo para ela ficar com a gatinha!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 02, 2004 10:27 am

Melyne Escreveu: Eu vou fazer tudo por tudo para ela ficar com a gatinha!
Olá.

Cuidado, Melyne, porque não se deve presionar as pessoas a ficarem com um animal...elas, por vezes aceitam-no pela via da pressão e depois não dá certo... percebe ?
Nada como uma adopção de livre vontade... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melyne
Membro Júnior

segunda fev 02, 2004 12:45 pm

Eu não a vou forçar!!
Vou tentar dizer o melhor possível da gatinha!
Hoje a seguir às minhas aulas da manhã, tentei passar pelo sítio onde ela trabalha, mas já estava fechado para almoço, vou lá no fim das aulas!
Só espero é que ela nessa altura não tenha saído!!!

Vou continuar a torçer para o bem da gatinha!! :)
cmarujo
Membro Júnior
Registado: quarta jan 21, 2004 5:05 pm

segunda fev 02, 2004 12:49 pm

Atenção Melyne! Se a sua colega for da sua idade não basta ela querer. A palavra final cabe aos pais. Esta gatinha já teve uma dose suficiente de abandonos. Pense nisso ;)
Melyne
Membro Júnior

segunda fev 02, 2004 12:53 pm

Não, a minha amiga já é casada!!
Ela procura um animal para fazer companhia a ela e ao seu marido!
E eu sei que ela se derrete com qualquer animal!!
Talvez depois de eu falar com ela, ela tenha ainda que falar com o marido!! :|
Só espero que ela queira a gatinha, senão vou continuar a procurar um dono!
Eu só não quero é dar falsas esperanças, e sim verdadeiras!!
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

segunda fev 02, 2004 5:21 pm

Upa! :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”