aisd Escreveu:Mas temos de avaliar os argumentos, a sua fonte e sermos sensatos.
Francamente o que houve nesta história que fizesse duvidar, a pontos de uma pessoa dizer que só estava provado que havia um cão ?
É que as clínicas e os vet são santos ?
Não são pessoas como as outras ?
Que levaria alguém a inventar que uma clínica disse que deu para adopção e se recusa a dar os dados do adoptante ?
Porquê inventar declarações de um sujeito (que se identidicou e prontificou a testemunhar) ?
E o trabalho de criar facturas e documentos comprovativos do pagamento das despesas ?
Que se ganharia em levar dezenas de pessoas a passar horas à procura de um cão ?
Não se trata de acreditar em pessoas ou entidades mas sim na confusão gerada à volta desta situação. Com tanto "diz que disse" a única coisa da qual se tinha certeza era da existencia do cão.
No que escrevo não defendo ou culpabilizo nenhuma das partes
Em relação às suas questões deixo-lhe as respostas (uma vez que a pessoa que põe em causa tudo o que é dito sem ser provado sou eu):
Não mas todos somos inocentes até prova em contrário
Sim e todos mentem e/ou omitem
Se uma empresa desse os meus dados a terceiros sem minha autorização eu ficaria muito aborrecida e iriam com certeza receber noticias do meu advogado. As empresas estão proibidas legalmente de fornecer dados de particulares sem a sua autorização.
A resposta é igual à da segunda questão
Não coloquei nem coloco em causa o desespero da pessoa responsavel pelo animal e esta é resposta também para a ultima questão. Se alguém me dissesse que tinha visto o meu cão desaparecido algures eu iria de armas e bagagens para o local, acho que todos nós iriamos.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln