Localizador animal

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
AndBoss
Registado: quarta jun 20, 2012 3:14 pm

quarta jun 20, 2012 3:20 pm

Boas pessoal,
Ao longo do tempo venho me a questionar com o seguinte: Haverá uma espécie de dispotivo no qual seja possivel localizar um animal ?
Isto seria uma forma muito mais acessivel de encontrarmos o nosso animal caso estivesse perdido.. isto ja deve ter sido pensado por muitos de vos, existem as chapinhas contudo este dispositvo traria muitas mais vantagens de localização fiavel
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

quarta jun 20, 2012 6:48 pm

Existe um gps para colocar na coleira. No entanto não é prático
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta jun 20, 2012 7:02 pm

Um chip.

Uma amiga minha perdeu o seu Yorkshire Terrier e conseguiu localizá-lo através do chip que o cão tinha.
Não conheço que tipo de chips são estes ( não sei se são os normais ) nem onde se colocam.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 20, 2012 7:05 pm

Nitara Escreveu:Um chip.

Uma amiga minha perdeu o Yorkshire Terrier e conseguiu localizá-lo através do chip que o cão tinha.
Mas o chip nao tem gps. É necessário que alguém encontre o cão, que o leve ao vet e peça para ver se tem chip e depois contactar os donos :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta jun 20, 2012 7:35 pm

maraya Escreveu:

Uma amiga minha perdeu o Yorkshire Terrier e conseguiu localizá-lo através do chip que o cão tinha.
Mas o chip nao tem gps. É necessário que alguém encontre o cão, que o leve ao vet e peça para ver se tem chip e depois contactar os donos :wink:
Ah, ok! Eu pensei que pudesse haver algum chip com localizador/GPS. Ela só me disse que tinha encontrado o cão porque ele tinha chip.

Peço desculpa pelo erro :oops: .
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 20, 2012 8:25 pm

Nitara Escreveu:
maraya Escreveu:

Ah, ok! Eu pensei que pudesse haver algum chip com localizador/GPS. Ela só me disse que tinha encontrado o cão porque ele tinha chip.

Peço desculpa pelo erro :oops: .
Também nao posso afirmar com certeza que já nao exista um chip com gps. Mas os chios comuns, que os caes sao obrigados a ter nao têm infelizmente
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”