Olá! Parabens pela gatinha!
Eu tambem já passei por situação igual e tambem pela inversa( gata velha que recebe cao bebe). Em qualquer dos casos, o importante é fazer com que o membro mais antigo da familia nao se sinta ameaçado pelo novo: ou seja, atenção redobrada ao Thor!
O que eu aconselho tambem a fazer é, em primeira mao, levar a gatinha perto do Thor, mostrá-la, deixando-o cheirar toda e deixá-los com os cumprimentos habituais "ola, eu sou o Thor e tu quem és?"

:p
costumo ajudar na apresentação com uma serie de mimices pelo meio, do genero "tas a ver, Thor, é uma gatinha bebe! que linda!"... os meus animais ficam maravilhados com estas coisas ditas com voz dengosa...
Até em situaçoes de risco esta voz parva me tem ajudado: por exemplo, na rua quando estava com o meu cao e surgia outro, se eu visse que eles estavam prestes a engalfanhar-se, em vez de eu entrar em stress e começar a gritar para o outro cao "vai-te embora!" isto e aquilo, eu punha-me a dizer mto calmamente "ó que lindo caozinho, olá, olha um amiguinho!"

mas enquanto dizia isto ía basando com o meu cao, só te digo, eles ficavam confusos e desistiam de lutar, deviam pensar "mas esta tipa é chalada, entao nós aqui prestes a medir forças e ela vem com esta conversa de chacha!??!"

:D:D só sei que resultava que era uma maravilha!
Voltando ao Thor e á nova gatinha...
depois das apresentaçoes é estar atento nos primeiros tempos... deixando que o rumo natural das coisas aconteça: o mais provavel é o Thor e a gatinha serem os melhores amigos!