Duvidas sobre a minha tartaruga
Moderador: mcerqueira
Bom dia, ontem fui comprar uma tartaruga e no placar estava lá a dizer que era hieroglifica mas eu ja tive uma hieroglifica e nao tinha nada a ver.
Andei a pesquizar para saber ao certo a especie da minha tartaruga e achei que era tartaruga de orelha amarela mas gostava de saber a vossa opiniao.
Para isso preciso de colocar fotos mas nao sei como colocar, se alguem me disse-se eu depois colocava-as.
Obrigada
Andei a pesquizar para saber ao certo a especie da minha tartaruga e achei que era tartaruga de orelha amarela mas gostava de saber a vossa opiniao.
Para isso preciso de colocar fotos mas nao sei como colocar, se alguem me disse-se eu depois colocava-as.
Obrigada
Última edição por miketica em terça jun 26, 2012 7:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Vá a imageshack.us , lá tem um opção de carregar fotos, selecciona a foto e faz o upload. Depois é só escolher o link para forum, copiar e colar aqui 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 16, 2012 2:27 pm
A minha é igual e eu pensava que era hieroglifica
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Normalmente nas lojas sabem menos que nós o que não deveria de ser.
onde comprei a minha tem lá dessas agora e dizem também que são hieroglificas. enfim
antes de comprarem pesquisem tudo para não falhar nada , não se fiem muito no que dizem nas lojas .
onde comprei a minha tem lá dessas agora e dizem também que são hieroglificas. enfim
antes de comprarem pesquisem tudo para não falhar nada , não se fiem muito no que dizem nas lojas .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>