Criador de 9 raças?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quinta jun 21, 2012 1:01 am

Boas, venho aqui não para criar confusão mas para mostrar a minha indignação. :roll:
Estava eu a pesquisar pelo OLX quando encontro um "criador" que vende cada cão a mais de 400€ SEM LOP.
Faz criação de 9 raças e la vai aparecendo com cães de outras raças Retriver do Labrador, Golden Retriver, Yorkshire Terrier, Bichon Maltes, Chihuahua, Spitz Anão, Boxer, Pastor Alemão, São Bernardo...
Já apareceu com Rotts também.
Como podem calcular 500€ por um animal sem LOP é um exagero, com LOP faz a mais 100€! :lol:
É assim tão caro registar um animal com LOP? :?
Será um bom criador alguem que cria +9 raças diferentes? :roll:
Mais uma vez volto a dizer que não quero confusão, quero simplesmente ser esclarecida, pois fiquei bastante confusa com esta situação...
Pedir +100€ pelo LOP, acho que é mais um criadeiro de serviço...
Melhores cumprimentos
Sara
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jun 21, 2012 1:07 am

Sao revendedores.
Era de tavira?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quinta jun 21, 2012 1:10 am

Santarém.
[Editado]
Pelo que o senhor diz ele é que cria os animais todos e nascem lá, no entanto não sei se não será um exagero 100€ por um LOP, neste caso cada um vende como quer e só compra quem quer, mas gostava de saber +/- o valor do LOP.
Obrigada
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta jun 21, 2012 1:40 am

Aqui tem os preços:

http://www.cpc.pt/?cpc/precario,pt

Tire as suas próprias conclusões.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jun 21, 2012 1:40 am

O lop é barato. nao é por ai. a criacao de bons caes é que custa dinheiro. eu tenho um pinscher de um desses revendedores que tb nao digo o nome aqui so se me pedirem por pm, mas so se for pra falar mal. nao aconselho nada disso. quando pedem com lop um preco e sem lop outro.... boa coisa nao é. alguem ha.de vir explicar melhor.
;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta jun 21, 2012 9:07 am

Não, não são revendedores, criam mesmo as raças todas, agora em que condições ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta jun 21, 2012 9:22 am

Puppy mill portuguesa ?
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jun 21, 2012 9:24 am

Um criador que cria 9 raças? :o
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 21, 2012 9:34 am

Sasha9 Escreveu:Um criador que cria 9 raças? :o
E o que me dizem de um que diz criar mais de 30 raças :? :roll:
Também vende com ou sem LOP... E as fotos?! Só nao vê quem nao quer ver :(
Última edição por maraya em quinta jun 21, 2012 9:40 am, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quinta jun 21, 2012 9:35 am

sasquatch Escreveu:Puppy mill portuguesa ?
Infelizmente hà Puppys Mills em Portugal, e bem organizadas.
Última edição por LLing em quinta jun 21, 2012 11:31 am, editado 1 vez no total.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta jun 21, 2012 9:56 am

Saracocas Escreveu:Boas, venho aqui não para criar confusão mas para mostrar a minha indignação. :roll:
Estava eu a pesquisar pelo OLX quando encontro um "criador" que vende cada cão a mais de 400€ SEM LOP.
Não me espanta, vejo lojas de animais com cães sem LOP que vendem yorkshires a 750 euros, PA a 600 ... é só um exemplo, se eles lá estão a esse preço é porque alguém os compra.

Saracocas Escreveu:Será um bom criador alguem que cria +9 raças diferentes? :roll:
Já algum tempo a frequentar o fórum é bastante anormal que não saiba que um bom criador não coloca os seus cães nesses sites de compra e venda de animais e geralmente não cria mais de 3/4 raças.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Sasha9
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 10:00 am

Só posso dizer: pobres animais!! :(
Já vi na net anuncios em que esses ditos criadores depois de se fartarem de fazer criação com as cadelas, descartam-nas e ainda tentam fazer dinheiro com elas...
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta jun 21, 2012 10:05 am

O preço sem LOP não me choca, no Dolce Vita de Coimbra, há coisa de 2 semanas, tinham lá na loja de animais Boulledog Francês a 1000€ SEM LOP e Boullegod Inglês a 1300€ SEM LOP. Também havia uns pequeninos, não me lembro se eram Chihuahuas ou Yorkshires, mas também eram assim um preço absurdo... Tudo sem LOP, claro está. :roll:
RS
Sasha9
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 10:10 am

kelinhapbl Escreveu:O preço sem LOP não me choca, no Dolce Vita de Coimbra, há coisa de 2 semanas, tinham lá na loja de animais Boulledog Francês a 1000€ SEM LOP e Boullegod Inglês a 1300€ SEM LOP. Também havia uns pequeninos, não me lembro se eram Chihuahuas ou Yorkshires, mas também eram assim um preço absurdo... Tudo sem LOP, claro está. :roll:
Os Boullegods devem estar com muita procura em Coimbra, só pode...
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta jun 21, 2012 10:40 am

Sasha9 Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:O preço sem LOP não me choca, no Dolce Vita de Coimbra, há coisa de 2 semanas, tinham lá na loja de animais Boulledog Francês a 1000€ SEM LOP e Boullegod Inglês a 1300€ SEM LOP. Também havia uns pequeninos, não me lembro se eram Chihuahuas ou Yorkshires, mas também eram assim um preço absurdo... Tudo sem LOP, claro está. :roll:
Os Boullegods devem estar com muita procura em Coimbra, só pode...
Curiosamente por cá é raríssimo vê-los!
Não sei o que lhes passou pela cabeça para praticarem aqueles preços absurdos!
RS
Responder

Voltar para “Cães”