Moderador: mcerqueira
DogLcomotion Escreveu:De nada. O prazer foi meu!Arrguida Escreveu:Muito obrigada pelo seu esclarecimento.Era exactamente a ideia que eu tinha mas obviamente que nada melhor do que quem percebe do assunto nos explicar.
Se quiser saber um pouco mais sobre o nosso trabalho, não deixe de visitar a Dog Locomotion no nosso website oficial em doglocomotion.com, no Facebook ou no nosso canal no youtube.
Muito obrigado![]()
DogLcomotion Escreveu:Nós é que agradecemos, pois a Ferreirinha é uma menina linda que ainda tem toda uma vida pela frente!Woodchester Escreveu:A Ferreirinha é mesmo uma VIDaté a propria Doglocomotiom vem aqui prestar esclarecimentos sobre a sua máquina.
Obrigada DogLocomotion![]()
DogLocomotion Escreveu:Nós é que todos os dias agradecemos a Deus este privilégio!Arrguida Escreveu:Eu conheço o v/EXCELENTE trabalho.![]()
![]()
Tal como já referi, lamento que há 15 anos atrás o meu querido Buggy não tenha tido a mesma oportunidade que a Ferreirinha e tantas Ferreirinhas por esse país fora têm.
Muito obrigada por ajudarem a ajudar os mais desprotegidos, os nossos Amigos de 4 patas.![]()
![]()
É nestas situações de adversidade que se vê a verdadeira essência das pessoas e das instituições.TIRI Escreveu: E mais uma vez digo que é de louvar o trabalho do Refúgio que muito lutam pela Ferreirinha e por todos os outros meninos.
Um grande bem haja.
pfonseka Escreveu:Depois de todo o esforço feito pelo do refúgio das patinhas e por vários membros deste fórum, acho que não podemos desistir agora.
Quanto a mim, é um ponto de honra apoiar este projecto até ao fim, por isso, fiz mais uma transferência hoje.
Venha o próximo ... e que se manifeste para ver se dá ânimo aos restantes
Woodchester Escreveu:O Refugio colocou online um video da Ferreirinha, deixo-o aqui para quem ainda não teve oportunidade de o ver.
http://www.youtube.com/watch?v=Jrs5PeTdZ2E
Parece que a menina não foi atropelada mas espancada. Não consigo imaginar o que vai na cabeça das bestas que fazem este tipo de coisas![]()
Só me apetece chorar. Acusem-me do que quiserem mas não consigo ser uma pessoa melhor com este tipo de gente e espero sinceramente que quem cometeu esta atrocidade sofra de igual forma.