Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quarta jun 20, 2012 11:36 pm

com muita pena minha ainda não é ... preferi assim para testar tudo como deve ser.
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quarta jun 20, 2012 11:37 pm

:lol: :lol: :lol:

Pessoal, é normal um DB ir para o esconderijo [lado quente], durante o dia e ficar lá mais de meia hora? Porque será que fez isso?
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quarta jun 20, 2012 11:41 pm

andreleitao Escreveu::lol: :lol: :lol:

Pessoal, é normal um DB ir para o esconderijo [lado quente], durante o dia e ficar lá mais de meia hora? Porque será que fez isso?
O meu às vezes faz isso, não tem mal nenhum penso eu .. Eles lá sabem onde devem estar, podia estar só com calor e querer ir para um sítio mais fresquinho ;)
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quarta jun 20, 2012 11:47 pm

se fosse esse o caso ele iria para a parte amena ou para o lado frio ..
Há partida não será nada de mais , secalhar queria descansar mais descansado e despercebido
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andbela
Membro Veterano
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quarta jun 20, 2012 11:49 pm

yemen Escreveu:se fosse esse o caso ele iria para a parte amena ou para o lado frio ..
Há partida não será nada de mais , secalhar queria descansar mais descansado e despercebido
Não necessariamente, às vezes a mais baixa variação de temperatura é suficiente, ou até só queria ter sombra :) mas sim, não deve ser nada demais , não tens com que te preocupar .. ;)
andreleitao
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 12:41 pm

Nunca é demas perguntar. 8)
yemen
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 12:52 pm

claro , é preferivel assim , do que pensar que sabemos ...
prefiro fazer uma pergunta tonta do que ficar na dúvida , porque em tudo na vida um pequeno pormenor faz toda a diferença . ;)
ouvi dizer que o kratos vai-se juntar :P
para quando é isso ?
andreleitao
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 7:46 pm

yemen Escreveu:claro , é preferivel assim , do que pensar que sabemos ...
prefiro fazer uma pergunta tonta do que ficar na dúvida , porque em tudo na vida um pequeno pormenor faz toda a diferença . ;)
para quando é isso ?
O Kratos vai-se juntar? :o Hein?
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta jun 21, 2012 11:16 pm

André calma...
Tu andas super stressado com o comportamento do teu DB...
Deixa-o cuidar de si mesmo...
So se vires alguma anormalidade e que deves agir...
Cumps :wink:
yemen
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 11:25 pm

andreleitao Escreveu:
yemen Escreveu:claro , é preferivel assim , do que pensar que sabemos ...
para quando é isso ?
O Kratos vai-se juntar? :o Hein?
vi num post que a fêmea do teu vizinho ia ser a fêmea do kratos , isto num post em maio , dai ter perguntado .. :P
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta jun 21, 2012 11:39 pm

ReptilXxX Escreveu:André calma...
Toda a razão.
andreleitao
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 11:58 pm

ReptilXxX Escreveu:André calma...
é o primeiro, não lhe quero faltar com nada e vou tirando duvidas conforme o que vou vendo.
mas vejo o teu ponto de vista e obrigado pelo reparo. :oops:

yemen, qual fema' qual vizinho' não tou a perceber.
yemen
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 12:01 am

Nada esquece.
Força ai com o kratos ... qualquer coisa dispõe ;)
andreleitao
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 12:06 am

não me digas que tavas a falar do gyzmo... :twisted:
andbela
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 12:07 am

andreleitao Escreveu:é o primeiro, não lhe quero faltar com nada e vou tirando duvidas conforme o que vou vendo.
mas vejo o teu ponto de vista e obrigado pelo reparo. :oops:

yemen, qual fema' qual vizinho' não tou a perceber.
És como eu, temos que deixar de ser 'Pais galinha' :lol:
Também já houve muita coisa com o Gex que me preocupei mas depois pensei no que é normal em nós também e deixei andar (como por exemplo: caga todos os dias à hora de almoço e houve um dia que não cagou, comecei logo a pensar em tudo e mais alguma coisa.. No dia a seguir deixou lá um missil que deu pelos dois xD)
Tens que o deixar mais à vontade e pensa que às vezes também não tens apetite, não te apetece que te chateiem , etc .. Ajuda um bocado 8)

O yemen acho que te está a confundir com outro user que eu lembro de um tópico que fala num DB dum vizinho qlqr !
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”