A linguagem dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

quinta jun 21, 2012 7:39 am

Os meus, e mais o Yuri, escava o sofá antes de se deitar nele.Acho que esteja a fazer a cama.
Raspa, com as patas de trás e rosna em simultâneo, após fazer as necessidades.
Qdo quer fazer cocó tenta subir, ou às paredes ou a arvores. Fica tudo a olhar.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta jun 21, 2012 12:34 pm

Parabéns Floripes2 por este tópico... nem sempre concordamos nos tópicos, mas este foi 5*.

Os donos precisam de aprender mais acerca de linguagem canina, mais sobre sinais de calma e menos sobre sinais de agressividade... apenas detetam e identificam os últimos e ignoram os outros, é pena, porque eles estão presentes diariamente.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jun 21, 2012 1:23 pm

Obrigada, Doglover. :)

Quanto aos desacordos, são menores do que pensa. Muitas vezes desafio-o manifestando uma opinião contrária apenas para o levar a explicar melhor uma táctica ou uma teoria.

E sim, acho importante, mais do isso, vital, que os donos saibam reconhecer a linguagem corporal dos seus animais, que é a única que eles podem utilizar porque não têm a mesma capacidade vocal que nós.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta jun 21, 2012 2:43 pm

Floripes2 Escreveu:Obrigada, Doglover. :)

Quanto aos desacordos, são menores do que pensa. Muitas vezes desafio-o manifestando uma opinião contrária apenas para o levar a explicar melhor uma táctica ou uma teoria.

E sim, acho importante, mais do isso, vital, que os donos saibam reconhecer a linguagem corporal dos seus animais, que é a única que eles podem utilizar porque não têm a mesma capacidade vocal que nós.
Obrigado então pelos desafios, epsero que tenham resultado quando esse foi o intuito, eu sinto-me desafiado com facilidade... :lol: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jun 21, 2012 2:54 pm

:lol: Pode crer que continuarei a fazê-lo sempre que me parecer que dará resultado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”