Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

sexta jun 22, 2012 12:11 am

pensei exactamente na mesma expressão - pais galinha :twisted:

bem, vou ser mais moderado nas minhas questões.

hoje lembrei-me de o medir. e das duas uma, ou da ultima vez medi mal ou cresceu qualquer coisa. hoje, sem margem para duvidas, registou 36cm.
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

sexta jun 22, 2012 12:14 am

Não tens que ser mais moderado nas questões .. Tens que ser nas dúvidas. Se tens dúvidas claro que tens q fazer perguntas (não sei se me faço entender) Eu também estou para aqui a mandar bitaites mas sou igualzinho :twisted: Antes assim do que não lhes dar valor.

Qlqr coisa que possa ajudar ando quase sempre por aqui e respondo se souber :) !
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

sexta jun 22, 2012 12:41 am

andbela Escreveu:
andreleitao Escreveu:é o primeiro, não lhe quero faltar com nada e vou tirando duvidas conforme o que vou vendo.
mas vejo o teu ponto de vista e obrigado pelo reparo. :oops:

yemen, qual fema' qual vizinho' não tou a perceber.
És como eu, temos que deixar de ser 'Pais galinha' :lol:
Também já houve muita coisa com o Gex que me preocupei mas depois pensei no que é normal em nós também e deixei andar (como por exemplo: caga todos os dias à hora de almoço e houve um dia que não cagou, comecei logo a pensar em tudo e mais alguma coisa.. No dia a seguir deixou lá um missil que deu pelos dois xD)
Tens que o deixar mais à vontade e pensa que às vezes também não tens apetite, não te apetece que te chateiem , etc .. Ajuda um bocado 8)

O yemen acho que te está a confundir com outro user que eu lembro de um tópico que fala num DB dum vizinho qlqr !
Não me leves a mal mas por favor tem atenção há linguagem usada. Este forum é lido por todo o tipo de pessoas de diferentes idades :wink:

Cumprimentos
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

sexta jun 22, 2012 12:58 am

pedrorafael6 Escreveu:
andbela Escreveu:
andreleitao Escreveu:é o primeiro, não lhe quero faltar com nada e vou tirando duvidas conforme o que vou vendo.
mas vejo o teu ponto de vista e obrigado pelo reparo. :oops:

yemen, qual fema' qual vizinho' não tou a perceber.
És como eu, temos que deixar de ser 'Pais galinha' :lol:
Também já houve muita coisa com o Gex que me preocupei mas depois pensei no que é normal em nós também e deixei andar (como por exemplo: caga todos os dias à hora de almoço e houve um dia que não cagou, comecei logo a pensar em tudo e mais alguma coisa.. No dia a seguir deixou lá um missil que deu pelos dois xD)
Tens que o deixar mais à vontade e pensa que às vezes também não tens apetite, não te apetece que te chateiem , etc .. Ajuda um bocado 8)

O yemen acho que te está a confundir com outro user que eu lembro de um tópico que fala num DB dum vizinho qlqr !
Não me leves a mal mas por favor tem atenção há linguagem usada. Este forum é lido por todo o tipo de pessoas de diferentes idades :wink:

Cumprimentos
Tens razão, saiu-me nem sequer reparei ! Apesar de não ser nada demais entendo o ponto de vista ;) ! Peço desculpa :oops:
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 9:48 am

Em relação à gruta, estou extremamente indeciso na cor:
branco, cinzento tipo rocha ou castanho?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 25, 2012 10:35 am

É pá a palavra c*gar não é assim nenhum palavrão ofensivo e dito no contexto de falarmos da defecação do nosso animal não acho que seja grave...todos os fazemos...e "m*rda" até na televisão dizem...seria ofensivo mandarmos alguem aqui para um desses sitios ;)
Eu continuo a utilizar o c*agar em vez do defecar, sempre poupo uma letra ;) e até vem do latim cacare
Até existe a definição em varios dicionarios online http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/cagar
cagar
verbo transitivo e intransitivo calão - expelir naturalmente (os excrementos) pelo ânus; defecar
verbo transitivo e pronominal. calão, figurado sujar(-se)
2. calão, figurado ter desprezo por (algo ou alguém); desprezar
(Do latim cac&#257;re, «defecar»)
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda jun 25, 2012 10:48 am

andreleitao Escreveu:Em relação à gruta, estou extremamente indeciso na cor:
branco, cinzento tipo rocha ou castanho?
mete o mais natural possivel ... para dar o ar mais real possivel ;)
cinza ripo rocha é uma boa escolha
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Bondage2010
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 11:51 am

Se foprmos tirar ideias das paisagens semi aridas australianas, será mais em tons terra fogo...
Imagem

Imagem
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 1:01 pm

Esses tons não são fáceis de alcançar...
Bondage2010
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 1:44 pm

Eu fiz este e nas fotos parece mais claro, mas ao vivo está bem semelhante...tem os passos todos por aí abaixo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51936
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda jun 25, 2012 1:51 pm

Bondage2010 Escreveu:Eu fiz este e nas fotos parece mais claro, mas ao vivo está bem semelhante...tem os passos todos por aí abaixo
esse está fantástico
que animal tens ai ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 1:59 pm

Há uns bons meses atrás vi esse tópico.
Muito bom.
Bondage2010
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 2:15 pm

yemen Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu fiz este e nas fotos parece mais claro, mas ao vivo está bem semelhante...tem os passos todos por aí abaixo
esse está fantástico
que animal tens ai ?
Uma cobrita, mas já tem uns anos e continua impecavel...mas se fosse algum lagartito com unhas talvez ja não estivesse...apesar de ter bastantes camadas de cimento cola.
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 2:20 pm

Exacto.
O desgaste nem se compara.
andreleitao
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 11:57 am

Uma foto de ontem, depois do banho.
Quer-me parecer que vou presenciar em breve a primeira muda do Kratos em casa.
Perna esquerda traseira um pouco mais clara que a direita, bem como as dianteiras.

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”