Pensamento do Dia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
"Tantas pessoas a morrer de fome, enquanto outras engordam as suas porcas barrigas."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Ganhamos força, coragem e confiança a cada experiência em que verdadeiramente paramos para enfrentar o medo. (Eleanor Roosevelt)
"Até que tenhamos coragem de reconhecer crueldade pelo que ela é - seja a vítima um animal humano ou não-humano - não podemos esperar que as coisas melhorem neste mundo...
Não podemos ter paz vivendo entre homens cujos corações se deleitam em matar criaturas. Para cada acto que glorifica o prazer de matar, estamos atrasando o progresso da humanidade".
Rachel Carson
Não podemos ter paz vivendo entre homens cujos corações se deleitam em matar criaturas. Para cada acto que glorifica o prazer de matar, estamos atrasando o progresso da humanidade".
Rachel Carson
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
"Um homem pode viver e ser saudável sem matar animais para os comer; logo, se come carne, participa no acto de tirar a vida a um animal meramente para saciar o seu apetite. E agir dessa forma é imoral." -Lev Tolstoy
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
há uns anitos comprei um shampoo daqueles "secos" para gato, uma marca qualquer já não me lembro... mas no rótulo dizia uma frase que de tão básica estava cheia de verdade.
conselho ao dono dum animal de estimação:
"be strong, be patient, be brave!"
vale para educar e cuidar do gato e para tudo na vida...
conselho ao dono dum animal de estimação:
"be strong, be patient, be brave!"
vale para educar e cuidar do gato e para tudo na vida...
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
"O tempo é um grande mestre; tem porém o defeito de matar os seus discípulos."
in Almanaque das Letras
Hector Berlioz
in Almanaque das Letras
Hector Berlioz
An ye harm none, do what ye will
É capaz de lhe morder, sim, quem sabe?

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"Eu não sou burro, sou um depósito de informações inúteis."
Calvin (in Calvin & Hobbes de Bill Watterson)
Calvin (in Calvin & Hobbes de Bill Watterson)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Há dias que só apetece subir aos postes e apalpar o cu as lâmpadas..... 

"Se te é indiferente matar uma criança ou uma mosca, podes dizer com verdade que estão mortos todos os valores. Mas nesse caso e em coerência com essa verdade, deve ser-te indiferente continuares livre ou seres preso. Ou enforcado".
(Vergílio A. Ferreira)
(Vergílio A. Ferreira)