Ração Specific e ração Virbac

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

whirlwind
Registado: quinta set 06, 2007 11:31 am

quinta out 20, 2011 3:24 pm

Acena Escreveu:
whirlwind Escreveu:
andpereira08 Escreveu:
whirlwind Escreveu:
Bugoide Escreveu:Ainda à um mês me perguntaram se estava interessada em dar Specific aos meus cães que faziam entrega gratuita a casa. Um saco de 15kg era 45eur se não me engano.

Olá!!! 15kg a 45 euros?!!?!? podes me dizer onde?! estou urgentemente interessada!!!

Eu compro no vet 13 kg a 65euros :evil:

Obrigada
Ola...
Tb gostava de saber onde se arranja 15kgs a 45 €...
Consegui através da net encontrar um fornecedor que vende 15kgs a 70€.
Eu compro 2.5 Kgs a 18.80€...

Ninguem pode ajudar?? por favor... :oops:
Por esse preço não sei onde se encontra, na tal loja espanhola fica a 61,95 a saca de 14kg e a 14,15 a saca de 2,5kg. Tem outros preços consoante o porte do cão.

Acena obrigada pela ajuda!

O porte é medio, e a ração é de dieta... Qual é essa loja espanhola que fala??
whirlwind

quinta out 20, 2011 3:29 pm

iSAaCc Escreveu:Boas, a minha cuca come ração Specific desde que chegou. Foi aconselhada pela vet na substituição da RC devido a uma excelente qualidade preço(diz ela ). :?
Apesar de ser uma ração com base de cereais, tem peixe e subprodutos de peixe óleos e gorduras, extractos de proteína vegetal, carne e subprodutos de carne, leveduras( fonte B-1.3/1.6- glicanos), minerais, ovo e derivados do ovo, subprodutos de origem vegetal, vitaminas e oligoelementos, metoinina, l-carnitina. Não tem corantes nem aromatizantes artificias. Tem anti oxidantes (BHA, BHT e galato de propilo) e ómega 3 e 6! Analise media: Proteína 22.7%, Gordura 11.6%, Fibra 2.1%, Cinzas 4.5%, Cálcio 0.71%, Fosforo 0.68%, Vitamina A 6580 UI, Vitamina D3 660 UI, Vitamina E 230mg, Cobre 7.4mg. Isto na SPECIFIC MEDIUM BREED!
O valor dela é 42€ 14Kg, a puppy é 58€ 14kg. A cuca tem 21 kg nesta altura e come 200g diarias, (não come mais pq não quer), é um animal super activo e tem um pelo lindo. A nível de fezes tem odor controlado!A ração tem um forte odor a peixe (que eu detesto) mas ela adora!

Olá iSAaCc, onde compra a ração??!? sabe qual é o preço da de dieta??
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta out 20, 2011 3:33 pm

Enviei Mp porque não podemos fazer publicidade nos tópicos.
whirlwind

quinta out 20, 2011 9:54 pm

Acena Escreveu:Enviei Mp porque não podemos fazer publicidade nos tópicos.
Maldita publicidade :evil: lol

Esse site que me indicou a ração é cara na mesma... :(

Obrigada pela ajuda!!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta out 21, 2011 1:11 pm

De nada. Reenviei uma MP que enviaram para mim, mas era para si :lol:
iSAaCc
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 10:21 pm

sexta out 21, 2011 5:17 pm

obrigado Acena, desculpe o engano!
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jun 22, 2012 11:57 am

Bugoide Escreveu:Ainda à um mês me perguntaram se estava interessada em dar Specific aos meus cães que faziam entrega gratuita a casa. Um saco de 15kg era 45eur se não me engano.
Sei que já venho tarde, mas só para dizer que eu compro Specific para os meus cães, e o saco de 14kg custa 49€ ou 52€ (não me lembro ao certo), na veterinária. E ela tem o preço de tabela que eles enviaram para ela.
RS
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jun 22, 2012 1:49 pm

Só via agora este tópico, não uso ração para cães (porque não tenho :lol: ) mas os meus gatos com problemas urinários dão-se muito bem com as rações especificas da Specific.
Já o alérgico não se deu nada bem!

Compro em Espanha, nas tais lojas espanholas sobejamente conhecidas (a Z.... agora também tem algumas da Specific e acho já lá vi da Virbac também)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 22, 2012 6:08 pm

Bingley Escreveu:Só via agora este tópico, não uso ração para cães (porque não tenho :lol: ) mas os meus gatos com problemas urinários dão-se muito bem com as rações especificas da Specific.
Já o alérgico não se deu nada bem!

Compro em Espanha, nas tais lojas espanholas sobejamente conhecidas (a Z.... agora também tem algumas da Specific e acho já lá vi da Virbac também)

Aconselhava-a a procurar numa clínica ou até lhe dou outra loja online, porque a SPECIFIC na tienda é muito mais cara.
Bingley
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 7:22 pm

Não compro na Tienda, mas na Zooplus, mas quando comecei a comprar comprava ma tienda e era mais barato que no vet e não me parece que tenha subido.
Atenção que eu falo de comida de gato, de tratamento, em sacos grandes.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta jun 22, 2012 8:43 pm

A minha dogue tambem come specific large breed e dá-se bem, cocos rijinhos, pouca queda de pelo, e come com gosto, esta dentro do peso normal apesar de eu ate a preferir um pouco mais para gordinha, la uma vez ou outra se arma em esquesita e come menos, mas quando bate a fome, ela come unica e exclusivamente ração... ninguem resiste é ao halitozinho a peixe que ela tem... :lol:

Eu consigo para mim specific a preço de custo, por isso são 14kg a 34.80euros, nao vou fazer publicidade de onde é porque nao vale a pena, o preço de venda são os 52euros se não me engano e creio que ao valor que me fica vale muito a pena, a nivel de qualidade/preço!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Bingley
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 9:04 pm

Debora20 Escreveu:A minha dogue tambem come specific large breed e dá-se bem, cocos rijinhos, pouca queda de pelo, e come com gosto, esta dentro do peso normal apesar de eu ate a preferir um pouco mais para gordinha, la uma vez ou outra se arma em esquesita e come menos, mas quando bate a fome, ela come unica e exclusivamente ração... ninguem resiste é ao halitozinho a peixe que ela tem... :lol:

Eu consigo para mim specific a preço de custo, por isso são 14kg a 34.80euros, nao vou fazer publicidade de onde é porque nao vale a pena, o preço de venda são os 52euros se não me engano e creio que ao valor que me fica vale muito a pena, a nivel de qualidade/preço!! :D
Estive a ver e de facto na Tienda fica mais cara que o preço de venda que indica :o
Por acaso fui agora ver a de gato e estou a ver que também encareceu, não compro no vet mas encontrei uma loja online portuguesa que indica o preço e está mais barata cá! Felizmente há bastante tempo que compro na Zoo..., está ao mesmo preço da loja portuguesa mas como tenho sempre 5%+5% de desconto, fica mais em conta.
xi07
Membro Júnior
Registado: quinta set 08, 2011 11:34 am

quinta nov 13, 2014 9:19 am

Olá, bom dia. Vivo no Funchal.
O meu gato tem constantemente problemas urinários e renais. Dou-lhe a ração de tratamento da Royal Canin. Contudo, as infecções voltam uns dois meses depois, são recorrentes.
Vi, ha uns meses atrás, aqui no forum, uma pessoa que tinha um gato com este problema e que a partir do momento que passou a dar-lhe ração da Specific as infecções já não foram tão frequentes.
Gostaria de comprar a Ração Specific fcd-crystal prevention light. No Funchal não há à venda. Tem de ser através de um site. Recomendam-me alguma loja on-line que venda esta marca?
Muito obrigada :)
nechako
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am

quinta nov 27, 2014 8:31 pm

Boa noite,
A minha menina desde que veio para casa come Specific CPD-S Puppy Small breed, ela come muito bem e o pelo está bem saudável. Comprei o 1º saco de 2,5kg por 18.35€ no Veterinário.
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”