Tenho que meter aqui outra foto tirada na mesma altura, de outra perspectiva! É que ele tava de rabo pró ar, e teve assim uma meia hora! A receber o solinho da janelaLucci Escreveu:Lindissimas as fotos!
Adorei a pose do Billy na primeira!!!!

Moderador: mcerqueira
Tenho que meter aqui outra foto tirada na mesma altura, de outra perspectiva! É que ele tava de rabo pró ar, e teve assim uma meia hora! A receber o solinho da janelaLucci Escreveu:Lindissimas as fotos!
Adorei a pose do Billy na primeira!!!!
Obrigadaaaaa! (É só baba a escorrer por aqui abaixo ahahah)voca Escreveu:Sao os 2 lindissimos
Pinfinhas, é como ter um dejavu! É exatamente isso! Basta fazer qualquer gesto q indique q vou na direção dela e é vê-la a fugir a 7 pés! Se a agarro fica toda tesinha como um carapau, e se lhe passo a mão a fazer uma festinha, ela estremece sempre que lhe toco. Isto já me fez pensar que esta miuda se calhar já passou um mau bocado... Ela literalmente estremece quando lhe toco :SPinfinhas Escreveu:A minha Lua também é uma tricolor e também é arisca. Ele vem para o meu colo, põe a pontinha do rabo na boca e chucha, se eu lhe fizer festas ela aceita mas se fizer o gesto de que q vou pegar ao colo ela foge. Quando pego nela fica muito tensa e desejosa de fugir se não a largo logo começa a rosnar tal qual um cão, mas nunca me fez mal. No entanto quando foi esterilizada, no periodo de convalescencia, ficou um doce e aí tirei a barriga de miséria e aproveitei todos os minutos possiveis de andar com ela ao colo. Ela própria pedia, só queria estar comigo, dormia enrroscadinha a mim e só pedia mimo e colo. Depois de recuperada voltou ao que era, ela é mesmo assim e adoro-a independentemente de tudo.