Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 22, 2012 1:30 pm

MiCas2011 Escreveu:Acho na verdade, que 6 meses é uma eternidade :? :oops: ... mas se tiver mesmo que ser, paciência! Né?!

Que tudo se resolva pelo melhor, mas que este gatinho ficava em boas mãos, lá isso ficava... :wink: :P
è como a Micas2011 diz!!

Eu tbm nunca lidei com PIF, espero não ter de lidar!

Mas que o Joe ficava bem ai junto das cadelinhas ai isso ficava!!!! :lol:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta jun 22, 2012 3:46 pm

Lucci, nem me diga nada...

A Polly já é velhota, quer é sossego, mas a Anya está numa tristeza que só visto :( ela e o Milky passavam os dias em correrias loucas pela casa fora... tem alturas em que ela anda à procura do amiguinho a "choramingar"... o Milky trouxe, de facto, muita alegria e "confusão" aos nossos dias. Eu e a Joana brincamos com ela, mas não é a mesma coisa...

Adorava poder voltar a passar pelo mesmo, mas também tenho medo de não cumprir com os 6 meses que a vet disse e correr o risco de ficar com um gatinho doente :(
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jun 22, 2012 4:12 pm

Corine, liguei agora ao meu vet e segundo a opinião e conselho que costuma dar nestes casos, são 3 meses, também achou 6 meses muito tempo.
Aconselha também a desinfectar várias vezes durante esse tempo tudo, mas mesmo tudo com lixivia.

Foram estes os conselhos que me explicou.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta jun 22, 2012 4:34 pm

É metade do tempo que a minha vet sugeriu...

Também me disse para desinfectar tudinho onde ele tocou, várias vezes durante esses 6 meses. O quarto da minha filha era o local preferido. Ele brincava com os brinquedos dela, dormia na cama dela... não sei o que faça com lençóis, edredons, brinquedos. Basicamente, ele andava por todo o lado, e sinceramente deitar fora os "pertences dele" é deitar fora parte da "mobília" da casa :?
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 4:41 pm

Claro que não posso forçar nada, a Corine é que sabe o que fazer, mas era bom que pedisse outra opinião a outro veterinário que conheça.
Vou falar com o vet que está a seguir o Joe quando lá formos na próxima semana, não é o mesmo.
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 5:01 pm

`Por muito que nos queiramos é complicado!!

Eu bem sei o quanto um animal sofre com a ausencia do seu companheiro, assim aconteceu cmg tbm, mas claro está a adopção não estava pendente de outras fatores!

Força Corine!

Quanto a Ti Joe, vai aparecer um dono, tenho esperança!

Off Topic:

Hoje fartei me de ver pedidos, Rakelm viste o post das bolinhas 4 adultos e 21 bebes para adopção!!! Eu conheço-as e sei que são incansaveis, mas é mesmo muito dificil.
Por isso sinto necessidade tbm de te dizer Raquel, Força na ajuda que das a estes peludos, o Obrigado por fazeres aquilo que muitos são incapazes!

Beijinho
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 5:05 pm

Lucci Escreveu:`Por muito que nos queiramos é complicado!!

Eu bem sei o quanto um animal sofre com a ausencia do seu companheiro, assim aconteceu cmg tbm, mas claro está a adopção não estava pendente de outras fatores!

Força Corine!

Quanto a Ti Joe, vai aparecer um dono, tenho esperança!

Off Topic:

Hoje fartei me de ver pedidos, Rakelm viste o post das bolinhas 4 adultos e 21 bebes para adopção!!! Eu conheço-as e sei que são incansaveis, mas é mesmo muito dificil.
Por isso sinto necessidade tbm de te dizer Raquel, Força na ajuda que das a estes peludos, o Obrigado por fazeres aquilo que muitos são incapazes!

Beijinho
Obrigado Lucci! :oops:
Épá fizeste cair uma lagrimita aqui deste lado ao ler o que escreveste! :cry: :oops:
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sábado jun 23, 2012 2:05 pm

Ontem não vim aqui e não vi esta opinião doutro vet.

Se tivesse visto à meia-hora atrás ainda ligava para o meu vet a perguntar. Agora só pelo número das urgências e felizmente não é o caso.

Na 2ª ligo e pergunto. Assim temos mais opiniões para a Corine poder tomar uma decisão. Supondo que são os tais 3 meses não havia hipótese de arranjar uma FAT para ele até ... os 3 meses terem passado??? :roll: :roll: Gostava tanto que o Joe ficasse com a Corine e com a Filhota dela. :D :D Sei que não poderia ficar melhor entregue. :D
Rakelm
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 10:45 am

Ele para já tem FAT.
A FAT deu dois dos gatinhos que tinha e já tem lugar para ele.

O Joe já está muito melhor, já quase não manca!! :D
Arrguida
Membro

domingo jun 24, 2012 7:00 pm

Rakelm Escreveu:Ele para já tem FAT.

BOA!!! :D :D :D :D Então se tem FAT o que acham dele aguardar lá até passar o tempo de que a Corine precisa? É pssível? :D :D :D PPPLLLEEEEAAASSSSEEEE... :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 10:19 pm

Arrguida Escreveu:

BOA!!! :D :D :D :D Então se tem FAT o que acham dele aguardar lá até passar o tempo de que a Corine precisa? É pssível? :D :D :D PPPLLLEEEEAAASSSSEEEE... :D :D :D
Sim Sim Sim!!!!!!!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 24, 2012 10:26 pm

Rakelm Escreveu:Corine, liguei agora ao meu vet e segundo a opinião e conselho que costuma dar nestes casos, são 3 meses, também achou 6 meses muito tempo.
Aconselha também a desinfectar várias vezes durante esse tempo tudo, mas mesmo tudo com lixivia.

Foram estes os conselhos que me explicou.
Cada vet vai dar resposta diferente: uns defendem 3 meses, outros 6 outros ainda 1 ano...
e atenção que a lixívia deverá ser diluída em água...em quantas partes é que não sei...

É uma situação complicada mas há-de conseguir ultrapassar - força para si.
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 9:23 am

Arrguida Escreveu:

Para já o Joe vai ficar com a FAT, se entretanto der a Mia, vem para minha casa, e aí posso garantir que espero os 6 meses.
Como está na FAT por favor, visto que ela tem muitoooos animais, falei-lhe nesta situação e ela disse que 3/4 meses fica com ele. :)
Ele ainda está em tratamento e vai ser esterilizado, por isso também ainda não está pronto para adopção.

Tudo depende da Corine! :wink:
Arrguida
Membro

segunda jun 25, 2012 10:16 am

BOA!!! Fico mesmo muito contente por as coisas se estarem a encaminhar no bom sentido e a Corine poder ficar com o Joezinho. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 10:21 am

Arrguida Escreveu:BOA!!! Fico mesmo muito contente por as coisas se estarem a encaminhar no bom sentido e a Corine poder ficar com o Joezinho. :D :D
A Corine ainda não disse nada....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”