new look do rijo
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
a brigada anticortes ainda se encontram afiar as facas... nao tarda nada xegam ja todos aí...Acena Escreveu:Ai, lá vem a conversa da proibição de cortes.AST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidadedragablue Escreveu:em portugal e em alguns países simAST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!
RS
Lindo!!!!!!
E o ar esgazeado da primeira foto arrasa!
Sofia
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Está bonito, mas tal como já te tinha dito, eu corrigia a ponta das orelhas e a inclinação para o interior, de modo a que ficassem mais assim:

Mas está bonito
A discussão da proibição do corte só me faz lembrar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=Rf-9SqZ6V80
Especialmente a partir do minuto 1:24
ou mesmo do 1:54

Mas está bonito
A discussão da proibição do corte só me faz lembrar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=Rf-9SqZ6V80
Especialmente a partir do minuto 1:24
-
dragablue
- Membro Veterano
veja o video que o TheOnlyOne deixou na resp abaixo que encontra la a respostakelinhapbl Escreveu:Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidadedragablue Escreveu:em portugal e em alguns países simAST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Está bonito, adoro cabeças de dob com orelhas cortadas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
greenandme
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Não percebo nada de cortes mas a orelha esquerda não está mais curta?dragablue Escreveu:esta posiçao é a normal habitualmente...maraya Escreveu:Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como dissedragablue Escreveu:as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergenciamaraya Escreveu:Esta giro o "puto"!
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos
Uploaded with ImageShack.us
Parabéns, o Rijo é um rapagão lindo. Também gosto mais assim, "aparado", do que com as orelhas completas.
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
ahahahaahh!!! o que me ridragablue Escreveu:veja o video que o TheOnlyOne deixou na resp abaixo que encontra la a respostakelinhapbl Escreveu:Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidadedragablue Escreveu:em portugal e em alguns países simAST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!![]()
![]()
![]()
RS
Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito. 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
dragablue
- Membro Veterano
nao me parece que esteja mal feito apenas tirou as talas recentemente, e além disso pessoalmente acho que favorece e muito o corte nesta raça em especial, noutra raça nem me atrevia a tal, quanto ao "coitado do cao" nao me apercebi nem um segundo qualquer desconforto ou dor no cao, no mesmo dia que chegou após acordar da astenesia ja corria e brincava como se nada se passasse, felizmente tudo correu bem apesar de estarmos vigilantes 24h sobre 24h fez a medicaçao certinha e nao ocorreu qualquer inflamaçao ou infeçao... até acho que ele desde o corte ficou mais euforico e alegreFloripes2 Escreveu:Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito.
lol, está mais leve 
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Coitado do cão porque não lucrou nada em beleza, pelo contrário, está feio, o que ele não era.dragablue Escreveu:nao me parece que esteja mal feito apenas tirou as talas recentemente, e além disso pessoalmente acho que favorece e muito o corte nesta raça em especial, noutra raça nem me atrevia a tal, quanto ao "coitado do cao" nao me apercebi nem um segundo qualquer desconforto ou dor no cao, no mesmo dia que chegou após acordar da astenesia ja corria e brincava como se nada se passasse, felizmente tudo correu bem apesar de estarmos vigilantes 24h sobre 24h fez a medicaçao certinha e nao ocorreu qualquer inflamaçao ou infeçao... até acho que ele desde o corte ficou mais euforico e alegreFloripes2 Escreveu:Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito.
E sim, o corte está mal feito: o pavilhão foi cortado a direito, num ângulo muito aberto que por isso se estendeu até à ponta. Além disso, foi feito antes de tempo, o que poderá dar por resultado uma má surpresa, a de as pontas dobrarem um dia destes. E essas orelhas também precisam de talas que lhes corrijam a posição.
Não se fie em todos os elogios aqui escritos. Esse corte não foi um sucesso.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>