Procuro um cão
Bom dia
Tenho pensado em arranjar um cão e esta é a altura ideal. Vi aqui vários apelos de cães.
Disseram que devia arranjar com lop, que era melhor, por muitos motivos.
A minha questão é a seguinte, queria um cão novo, até um ano, com o lop.
Procuro um cão pequeno porque moro num apartamento, mas é grande por isso o cão tem espaço para poder andar livremente.
Peço ajuda para arranjar o cão, se alguem souber de algum por aqui.
Obrigado
Tenho pensado em arranjar um cão e esta é a altura ideal. Vi aqui vários apelos de cães.
Procuro um cão pequeno porque moro num apartamento, mas é grande por isso o cão tem espaço para poder andar livremente.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Com LOP, só comprado. Peça a lista de criadores.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Em 1º convém saber o que é o LOP:lobinho1 Escreveu:Bom dia
Obrigado
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
Cães com LOP (sao cães de raça) e são vendidos. Se optar por um cão de raça é importante o LOP mas é mais importante ainda escolher cuidadosamente um bom criador
Se procura um rafeirinho de porte pequeno procure no canil, nas associações, e nos sites de adopção de animais. Certamente irá encontrar um canito que adore

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
São cães para ADOPTAR.
O LOP só diz que o cão é de raça pura e confirma que os pais, avós e bisavós se não estou em erro também o erão.
Porquê um cão com LOP? É mais saudavel? Olhe que não.
Pode dar os mesmos problemas que um rafeiro do canil.
Porque não adopta um cão RAFEIRO, que precise de uma nova familia?
O LOP não serve para nada se não quiser reproduzi-lo.
Olhe o meu tem LOP e é a coisa que mais me arrependo... Se soubesse o que sei hoje nunca teria comprado um cão, os problemas que me dá é o mesmo que a minha rafeira por tanto a diferença é nenhuma.
(com isto não quero dizer que me arrependo de ter comprado o CÃO EM SI, arrependo-me de ter comprado um cão, amo-o e não o trocava por nada)
Amigos não têm preço (:
O LOP só diz que o cão é de raça pura e confirma que os pais, avós e bisavós se não estou em erro também o erão.
Porquê um cão com LOP? É mais saudavel? Olhe que não.
Pode dar os mesmos problemas que um rafeiro do canil.
Porque não adopta um cão RAFEIRO, que precise de uma nova familia?
O LOP não serve para nada se não quiser reproduzi-lo.
Olhe o meu tem LOP e é a coisa que mais me arrependo... Se soubesse o que sei hoje nunca teria comprado um cão, os problemas que me dá é o mesmo que a minha rafeira por tanto a diferença é nenhuma.
(com isto não quero dizer que me arrependo de ter comprado o CÃO EM SI, arrependo-me de ter comprado um cão, amo-o e não o trocava por nada)
Amigos não têm preço (:
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Mas mais de confiança o que!?
Entenda uma coisa LOP SÓ SERVE SE QUISER REPRODUZIR O CÃO PARA GARANTIR QUE É PURO!
Mais nada! Não melhora nada em relação à saude do cão, a personalidade, nada!
O senhor por acaso sabe o que é LOP?
Como quer que um RAFEIRO do canil tenha LOP!?
Acho melhor informar-se como deve ser primeiro, para depois não acontecerem situações como esta...

Entenda uma coisa LOP SÓ SERVE SE QUISER REPRODUZIR O CÃO PARA GARANTIR QUE É PURO!
Mais nada! Não melhora nada em relação à saude do cão, a personalidade, nada!
O senhor por acaso sabe o que é LOP?
Como quer que um RAFEIRO do canil tenha LOP!?
Acho melhor informar-se como deve ser primeiro, para depois não acontecerem situações como esta...

-
- Membro Veterano
Sim, compre, ou adopte (deve arranjar uns 50 mil cães com lop para dar) um cão com LOP nunca lhe vai dar problemas, nao precisa de vacinas, nem precisa de comer nem beber!
Não dá trabalho nenhum só porque tem LOP, não se preocupe, pode deixa-lo amarrado numa arvore que ele não se vai queixar, porque não dá problemas só porque tem LOP.
Muito boa sorte
Não dá trabalho nenhum só porque tem LOP, não se preocupe, pode deixa-lo amarrado numa arvore que ele não se vai queixar, porque não dá problemas só porque tem LOP.
Muito boa sorte

Uma pista para responder a este tópico:

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Olhe é a ultima vez que lhe tento explicar alguma coisa.
LOP so é entregue por CRIADORES porque garantes SÓ E SÓ que o cao é de raça pura.
LOP é um PAPEL que significa que o cão é de determinada raça seja ela labrador, poodle, pincher, o que lhe apetecer.
Em termos de saude, personalidade não muda nada!
Nos canis obviamente que não ha cães com LOP porque infelizmente nos canis são os rejeitados que são abatidos por nao terem raça, sao entregues por pessoas como o senhor que querem animais com LOP e nem sabem o que é isso.
Se calhar o melhor é nºao ter cão nenhum não acha?
Um cão quer tenha ele LOP ou não precisa de vacinhas, alimentação adequada, agua, passeios.
Este é o meu cão com LOP

E esta é a minha afilhada SEM LOP

Nota alguma diferença?
A unica diferença que noto é que um é de raça e ela não.
Ela foi abandonada SEM UMA PERNA será por não ter LOP e ser RAFEIRA?
Se há cão de quem me orgulho é dela... É a melhor cadela que já vi e e a melhor companheira que alguem pode ter...

LOP so é entregue por CRIADORES porque garantes SÓ E SÓ que o cao é de raça pura.
LOP é um PAPEL que significa que o cão é de determinada raça seja ela labrador, poodle, pincher, o que lhe apetecer.
Em termos de saude, personalidade não muda nada!
Nos canis obviamente que não ha cães com LOP porque infelizmente nos canis são os rejeitados que são abatidos por nao terem raça, sao entregues por pessoas como o senhor que querem animais com LOP e nem sabem o que é isso.
Se calhar o melhor é nºao ter cão nenhum não acha?
Um cão quer tenha ele LOP ou não precisa de vacinhas, alimentação adequada, agua, passeios.
Este é o meu cão com LOP

E esta é a minha afilhada SEM LOP

Nota alguma diferença?
A unica diferença que noto é que um é de raça e ela não.
Ela foi abandonada SEM UMA PERNA será por não ter LOP e ser RAFEIRA?
Se há cão de quem me orgulho é dela... É a melhor cadela que já vi e e a melhor companheira que alguem pode ter...