Procuro um cão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
lobinho1
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2012 10:26 am

sexta jun 22, 2012 7:15 pm

Eu sei que o cão precisa de comer e também de vacinas. no canil tambem nao passam o lop, certo? Estava ali uma pessoa acima a dizer tambem que devia de arranjar com o lop. Estou um bocado baralhado, axo que não estou a entender bem. o lop é um papel que serve mesmo para o que?
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta jun 22, 2012 7:20 pm

Para provar que o cao é puro mais nada!
Já lhe expliquei milhares de vezes...
lobinho1
Membro Júnior

sexta jun 22, 2012 7:24 pm

tipo um seguro?
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta jun 22, 2012 7:26 pm

Não!
O senhor sabe o que é um cão de raça PURA!?
POR*A O LOP SÓ SERVE PARA PROVAR QUE O CAO É DE RAÇA PURA OU SEJA IMAGINE QUE O CÃO É UM LABRADOR, O PAIS, AVOS E BISAVOS TAMBEM ERAM LABRADORES!
SERÁ PRECISO UM DESENHO!? :roll: :roll: :roll: :roll:
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sexta jun 22, 2012 7:26 pm

lobinho1 Escreveu:Disseram-me que era bom ter o lop. Nesse caso se calhar é melhor comprar.

Sabe se os caes do canil têm o lop. Pensei que estes anuncios fosse de caes pra dar.
Quando vamos buscar um cão a um canil nós temos que assinar um termo de responsabilidade sobre o animal, em que temos que Leva-lo ao veterinário,Orienta-lo nos passeios diários e Protege-lo contra quem lhe faça mal a isto tudo chama-se LOP = Leva-lo/ Orienta-lo/ Protege-lo.
Espero que tenha-o ajudado. :)
lobinho1
Membro Júnior

sexta jun 22, 2012 7:28 pm

Eu percebo pouco de raças. Estava á procura de uma raça pequena. Axo que é melhor ir a um canil perguntar. Está um bocado confuso. Uns dizem que o ter o lop é importante.
Saracocas
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 7:28 pm

Por amor de deus não baralhem mais este senhor, ainda não reparou que o senhor nao está a perceber nada!? A ironia as vezes sai cara :roll:
Nao ligue, LOP é o que lhe disse, só para saber que é de raça pura mais nada!
Saracocas
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 7:29 pm

Não nao é importante, sinceramente se fizer esta figura no canil...
No canil são caes rafeiros se quer um cao de raça compre! Mas o senhor pelos vistos para alem de nao saber o que é LOP nao sabe o que é um cao de raça
PESTE1
Membro

sexta jun 22, 2012 7:36 pm

Saracocas Escreveu:Não nao é importante, sinceramente se fizer esta figura no canil...
No canil são caes rafeiros se quer um cao de raça compre! Mas o senhor pelos vistos para alem de nao saber o que é LOP nao sabe o que é um cao de raça
Saracocas, o senhor quer um cão de raça pequena, com boa saude. O senhor pode ir a um canil e só tem que perguntar se eles têm algum cãozinho de raça pequena e que esteja bom de saude. Garanto-lhe que eles lho arranjam.
lobinho1
Membro Júnior

sexta jun 22, 2012 7:38 pm

só passam o lop aos caes de raça pura, certo? ás outras raças passam o quê?
Saracocas
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 7:41 pm

Claro mas o senhor quer um cao com LOP e nem sabe o que isso é! (no entanto adorei a sua definição de LOP )
Não passam nada, se os caes nao sao puros..
Olhe passam o LOR livro de origem do rafeiro
lobinho1
Membro Júnior

sexta jun 22, 2012 7:43 pm

bem eu vou-me informar e depois posso vir aqui explicar como é que é. obrigado
PESTE1
Membro

sexta jun 22, 2012 7:49 pm

Saracocas Escreveu:Claro mas o senhor quer um cao com LOP e nem sabe o que isso é! (no entanto adorei a sua definição de LOP )
Ou então LAR : Livro de Aristocratas Rafeirolas. :P
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jun 22, 2012 8:06 pm

PESTE1 Escreveu:
lobinho1 Escreveu:Disseram-me que era bom ter o lop. Nesse caso se calhar é melhor comprar.

Sabe se os caes do canil têm o lop. Pensei que estes anuncios fosse de caes pra dar.
Quando vamos buscar um cão a um canil nós temos que assinar um termo de responsabilidade sobre o animal, em que temos que Leva-lo ao veterinário,Orienta-lo nos passeios diários e Protege-lo contra quem lhe faça mal a isto tudo chama-se LOP = Leva-lo/ Orienta-lo/ Protege-lo.
Espero que tenha-o ajudado. :)
PESTE1 Escreveu:
Saracocas Escreveu:Claro mas o senhor quer um cao com LOP e nem sabe o que isso é! (no entanto adorei a sua definição de LOP )
Ou então LAR : Livro de Aristocratas Rafeirolas. :P
Excelente, Peste1! :lol:

Mas vocês estão todas a ser muito ingénuas, desculpem lá. E mais não digo. :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jun 22, 2012 8:50 pm

Atenção, LOR os meus têm. Pode estar a confundir LOP com chip. É que nem sei se não entendeu, se está a fazer pouco...
LOP= Livro de Origens Português
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”