Procuro um cão
Eu sei que o cão precisa de comer e também de vacinas. no canil tambem nao passam o lop, certo? Estava ali uma pessoa acima a dizer tambem que devia de arranjar com o lop. Estou um bocado baralhado, axo que não estou a entender bem. o lop é um papel que serve mesmo para o que?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Não!
O senhor sabe o que é um cão de raça PURA!?
POR*A O LOP SÓ SERVE PARA PROVAR QUE O CAO É DE RAÇA PURA OU SEJA IMAGINE QUE O CÃO É UM LABRADOR, O PAIS, AVOS E BISAVOS TAMBEM ERAM LABRADORES!
SERÁ PRECISO UM DESENHO!?

O senhor sabe o que é um cão de raça PURA!?
POR*A O LOP SÓ SERVE PARA PROVAR QUE O CAO É DE RAÇA PURA OU SEJA IMAGINE QUE O CÃO É UM LABRADOR, O PAIS, AVOS E BISAVOS TAMBEM ERAM LABRADORES!
SERÁ PRECISO UM DESENHO!?

Quando vamos buscar um cão a um canil nós temos que assinar um termo de responsabilidade sobre o animal, em que temos que Leva-lo ao veterinário,Orienta-lo nos passeios diários e Protege-lo contra quem lhe faça mal a isto tudo chama-se LOP = Leva-lo/ Orienta-lo/ Protege-lo.lobinho1 Escreveu:Disseram-me que era bom ter o lop. Nesse caso se calhar é melhor comprar.
Sabe se os caes do canil têm o lop. Pensei que estes anuncios fosse de caes pra dar.
Espero que tenha-o ajudado.

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Por amor de deus não baralhem mais este senhor, ainda não reparou que o senhor nao está a perceber nada!? A ironia as vezes sai cara
Nao ligue, LOP é o que lhe disse, só para saber que é de raça pura mais nada!

Nao ligue, LOP é o que lhe disse, só para saber que é de raça pura mais nada!
-
- Membro Veterano
Não nao é importante, sinceramente se fizer esta figura no canil...
No canil são caes rafeiros se quer um cao de raça compre! Mas o senhor pelos vistos para alem de nao saber o que é LOP nao sabe o que é um cao de raça
No canil são caes rafeiros se quer um cao de raça compre! Mas o senhor pelos vistos para alem de nao saber o que é LOP nao sabe o que é um cao de raça
Saracocas, o senhor quer um cão de raça pequena, com boa saude. O senhor pode ir a um canil e só tem que perguntar se eles têm algum cãozinho de raça pequena e que esteja bom de saude. Garanto-lhe que eles lho arranjam.Saracocas Escreveu:Não nao é importante, sinceramente se fizer esta figura no canil...
-
- Membro Veterano
Claro mas o senhor quer um cao com LOP e nem sabe o que isso é! (no entanto adorei a sua definição de LOP )
Não passam nada, se os caes nao sao puros..
Olhe passam o LOR livro de origem do rafeiro
Ou então LAR : Livro de Aristocratas Rafeirolas.Saracocas Escreveu:Claro mas o senhor quer um cao com LOP e nem sabe o que isso é! (no entanto adorei a sua definição de LOP )

PESTE1 Escreveu:Quando vamos buscar um cão a um canil nós temos que assinar um termo de responsabilidade sobre o animal, em que temos que Leva-lo ao veterinário,Orienta-lo nos passeios diários e Protege-lo contra quem lhe faça mal a isto tudo chama-se LOP = Leva-lo/ Orienta-lo/ Protege-lo.lobinho1 Escreveu:Disseram-me que era bom ter o lop. Nesse caso se calhar é melhor comprar.
Sabe se os caes do canil têm o lop. Pensei que estes anuncios fosse de caes pra dar.
Espero que tenha-o ajudado.
Excelente, Peste1!PESTE1 Escreveu:Ou então LAR : Livro de Aristocratas Rafeirolas.Saracocas Escreveu:Claro mas o senhor quer um cao com LOP e nem sabe o que isso é! (no entanto adorei a sua definição de LOP )

Mas vocês estão todas a ser muito ingénuas, desculpem lá. E mais não digo.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Atenção, LOR os meus têm. Pode estar a confundir LOP com chip. É que nem sei se não entendeu, se está a fazer pouco...
LOP= Livro de Origens Português
LOP= Livro de Origens Português
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>