Procuro um cão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sexta jun 22, 2012 8:57 pm

Floripedes2 minha cara amiga forista,eu de certeza que não sou ingenua...penso eu :twisted: :twisted: :twisted: Agora o sr...
e mais não digo :lol: :lol: :lol:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta jun 22, 2012 8:57 pm

É mais um Troll de certeza acho que ninguem é assim tao BUR*O meu deus...
Já foi explicado mais de 20 vezes o que é o LOP , só nao percebe quem nao quer.
Entre LOP e LOR prefiro MIL VEZES o LOR :oops:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 22, 2012 8:58 pm

lobinho1 Escreveu:só passam o lop aos caes de raça pura, certo? ás outras raças passam o quê?
O LOP nao se passa. O registo no LOP é feito pelo criador quando a ninhada nasce.
Leia o link que lhe deixei e vai entender o que é o LOP.
O LOP só é valido para raças puras.
Se nao quer nenhuma raça em especifico e vai arranjar um cao sem raça definida, nao vai precisar do LOP para nada

E sim eu seu que vem aí o fim de semana 8)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 9:07 pm

sarina Escreveu:Já quase tinha saudades destes fins de semana atribulados... É que é o fim de semana e as férias, tipo 2 em 1... :roll: :lol:
E eu há "espera" no sub fórum dos caes... Afinal decidiram mudar de zona 8) :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PESTE1
Membro

sexta jun 22, 2012 9:19 pm

Eu penso é que não se deve dar importancia a determinadas pessoas,se já se explicou 1000x,deve é estar a gozar connosco a dizer que não entendeu! :twisted: :twisted: :twisted:
PESTE1
Membro

sexta jun 22, 2012 9:26 pm

sarina Escreveu:Adorei as suas meninas, Peste1 - que gatinhas tãaão lindas! :wink: :D
Obrigada Sarina, sem estas pestes eu já não conseguia viver!!! :lol: :lol: :lol:
PESTE1
Membro

sexta jun 22, 2012 9:47 pm

A mais pequena,a persa com 1 ano está uma pestinha, goza com as outras à força toda,a chanel a amarela é uma senhora,que ninguem a chateie que ela tambem não chateia,só quer a minha filha, a dior cinzenta só me quer a mim,tem uns ciumes da diva danados,e a diva anda entre eu e a minha filha,só quer mimos e apanhar as outras,um trio do caraças. :D :D :D
PESTE1
Membro

sexta jun 22, 2012 10:30 pm

sarina Escreveu:Que maravilha! :o :D Só com a sua descrição, já fiquei a suspirar! :wink: Pois, os felinos são muito de preferências mesmo... e de ideias fixas! :lol: Mas, dado que, pelo vistos, por aí, as atenções andam bem repartidas, o ambiente de casa tem tudo para ser um sucesso! :wink:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 23, 2012 12:45 am

Vocês caem em cada tanga... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PESTE1
Membro

sábado jun 23, 2012 6:20 am

dinodane Escreveu:Vocês caem em cada tanga... :lol:
Dinodane acha mesmo que caí na tanga? Mas pelo menos diverti-me um pouco,depois de 1 semana de trabalho duro que nem cornos na cozinha,para mim isto até foi um divertimento. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lobinho1
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2012 10:26 am

sábado jun 23, 2012 7:38 am

Bom dia

Segundo meu vizinho que percebe muito de cães o mais importante é mesmo arranjar um cão com o lop.
O lop é um papel onde dizem que as origens do cão são boas e por consequente será muito dificil o cão vir a ter problemas.
Quanto ao passarem o lop no canil ele não sabe, lá está porque a origem dos cães pode não ser boa e por isso não passam mas não tem a certeza.
Estou a pensar em ir lá me informar e depois posso vir aqui. Se não der ele diz que tenho mesmo de comprar.
maraya
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 8:05 am

Uma ultima vez:
Se quer um cachorro de raça o LOP é realmente importante (apesar de nao ser a única coisa á qual terá de estar atento)
Se quer um cao de porte pequeno, sem raça definida, nao precisa nem é possível arranjar um com LOP.
O canil nao passa LOP.
O LOP é realmente o papel que mostra as origens do cao, mas só dos caes de raça pura.

Leia, leia com muita atenção: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369

Se vai adoptar, esqueça o LOP!
lobinho1
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2012 10:26 am

sábado jun 23, 2012 8:22 am

eu vou seguir o que o meu vizinho me disse, ele tem cães e percebe muito. o lop é importante para prevenir. não é importante só de vez em quando. segundo me disse podem passar no canil sim senhor se o cão tiver boas origens. eu axo que anda aqui canalha no gozo.
maraya
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 8:28 am

lobinho1 Escreveu:eu vou seguir o que o meu vizinho me disse, ele tem cães e percebe muito. o lop é importante para prevenir. não é importante só de vez em quando. segundo me disse podem passar no canil sim senhor se o cão tiver boas origens. eu axo que anda aqui canalha no gozo.
No gozo... Só se for você :lol: 8)

Qual foi a parte que ainda nao entendeu?
O LOP só se aplica a caes de raça.
O canil nao regista animais no LOP, quem o faz é o criador quando a ninhada nasce. Para serem registados no LOP também os pais precisam de ter registo.

Será complicado de entender? Leia o link que lhe deixei.

Nota-se que o seu amigo sabe do que fala... Ou então é você que o entendeu tão bem quanto nos entendeu a nós :lol:

Finalmente o fim de semana 8)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado jun 23, 2012 11:39 am

Há cada palhaço desocupado!

Ó lobinho, sabe como há de fazer para ficar a perceber mais de cães?
Inscreve-se numa associação como voluntário e passa uns fins de semana a limpar m* nos canis.

Boa ideia não é?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”