O cachorro é muito bonito, parabéns ao dono!
Moderador: mcerqueira
Oh Kitten, esta gente nem sequer sabe que e quantos tipos de cortes existem, quanto mais se estão bem ou mal feitos.... é a pandilha do costumekittten Escreveu:Não percebo, eu não percebo nada de cortes de orelhas, posso achar bonito ou feio de resto não posso dizer mais nada, agora dizer que está mal feito ...
quais são as vossas bases para afirmarem uma coisa dessas?
Olha outra...Geight Escreveu:Todos nós cometemos erros, para mim o corte está mal feito mas esperemos por daqui a uns tempos para comparar.TheOnlyOne Escreveu:Não está nada mal feito, quando não se sabe do que se fala, mais vale não opinar. O corte está perfeito, do mais perfeito possível, a única coisa a corrigir, se fosse comigo, seria endireitar a ponta da orelha, que não é defeito do corte mas sim um pormenor sem grande importância, e cuja correcção depende exclusivamente do gosto do dono.
Este cão fez um pós operatório fantástico, bem como todo o processo para endireitar as orelhas, foi fenomenal.
Dizer que não se gosta é uma coisa, agora dizer que está mal feito, quando se percebe tanto de cortes de orelhas como de lagares de azeite, é absurdo.
O importante é que os donos gostam, o cão é deles e não é por ter as orelhas assim que deixa de ser bonito.
Existem coisas em que as teorias dão lugar à experiência de observação, não se trata de perceber para notar alguma diferença, é automático.
Mentira... para variar...Saracocas Escreveu:Não.
Já nao se aceitam animais com orelhas cortadas em concursos seja de que raça for (e por alguma razão será)
Por isso é que quem os tem com as orelhas pendentes, tem de as "tratar" para as quebrar.joana_boris Escreveu:O Rijo está bem bonito. Esta raça é um dos casos em que ficam mesmo mal de orelhas inteiras. Especialmente quando começam a amorcegar. Peço desculpa a franqueza, eu não gosto nada de ver. É só a minha opinião, já vi qu a maior parte das pessoas gostam mais de ver as orelhas pendentes.
Isso não é verdade, só não são aceites aqueles cujo estalão diga que não podem ter orelhas e/ou caudas amputadas.Saracocas Escreveu:Não.
Já nao se aceitam animais com orelhas cortadas em concursos seja de que raça for (e por alguma razão será)