Como referi na minha apresentação, sou um principiante no que diz respeito a cuidar de tarântulas. Recolhi o maximo de informação que pude antes de comprar a minha Rosa Chilena e até ver tudo tem corrido sem problemas.
No entanto há sempre algumas duvidas que vão surgindo e gostaria de colocar algumas perante os mais entendidos para que desta forma melhore os meus métodos de tratamento.
Segundo o se diz por ai, esta esécie de tarantula é dócil, no entanto a minha parece que tem o Diabo no corpo, pois a minima vibração dentro do terrareo ela coloca-se imediatamente em posição de defesa e não gosta de ser tocada. achei isso um pouco estranho e decidi não insistir com o manuseamento.
Penso que ainda seja jovem pois não mede mais de 4 cmts ( sem o comprimento das pátas ) e ainda não consegui descobrir o seu sexo pois ainda estou a espera da muda.
Algo estranho que aconteceu recentemente foi num dia de alimentação. Dei-lhe um grilo ao qual ela não negou de forma alguma...e passado um par de horas o meu sobrinho mais novo insistiu para que eu a alimenta-se novamente ( curiosidade de crianças

No entanto não o digeriu na totalidade.......o que sobrou ela envolveu num casulo de teia e escondeu......deixo ficar os restos no terrareo ou removo assim que seja possivel ?
Cumps e desde já as minhas desculpas pelo testamento. LOL