Cortaram-lhe as orelhas e o rabo a sangue frio
Moderador: mcerqueira
- 
				everblue
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
 - Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

Que óptima notícia!!!
Nem tenho palavras para exprimir a minha revolta quando tive conhecimento do caso do Tofu... fez-me lembrar um cocker a quem fizeram o mesmo há uns tempos e que sei estar muito bem adoptado e feliz, o Boris...
Que este cãozinho seja abençoado daqui para a frente, e que todos os males caiam em cima de quem lhe fez esta barbaridade...

Nem tenho palavras para exprimir a minha revolta quando tive conhecimento do caso do Tofu... fez-me lembrar um cocker a quem fizeram o mesmo há uns tempos e que sei estar muito bem adoptado e feliz, o Boris...
Que este cãozinho seja abençoado daqui para a frente, e que todos os males caiam em cima de quem lhe fez esta barbaridade...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
						Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
- 
				besourinha
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

HIP HIP HIP URRA  

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
						Carla</strong>
- 
				casadotrevo
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
 - Contacto:

Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
mas ha sempre quem acredite em tudo mesmo sem ver![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
						<p>Diamantino</p>
eu na foto só vejo um cachorro com orelhas cortadas. sei lá se foi a sangue frio ou com anestesia.casadotrevo Escreveu:Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
- 
				Miau
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
 - Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

E o que é que isso importa???? Important, importante é que o Tofu já tem dono e esperemos que seja muito feliz.skylark01 Escreveu:eu na foto só vejo um cachorro com orelhas cortadas. sei lá se foi a sangue frio ou com anestesia.casadotrevo Escreveu:Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
Miau
será??Miau Escreveu:E o que é que isso importa???? Important, importante é que o Tofu já tem dono e esperemos que seja muito feliz.skylark01 Escreveu:eu na foto só vejo um cachorro com orelhas cortadas. sei lá se foi a sangue frio ou com anestesia.casadotrevo Escreveu:Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
Miau
é q eu sou como s. tomé
- 
				casadotrevo
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
 - Contacto:

Pois, mas S. Tomé aprendeu, já outros ... ...skylark01 Escreveu: será??
é q eu sou como s. tomé![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
						<p>Diamantino</p>