e mais não digo
Procuro um cão
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
É mais um Troll de certeza acho que ninguem é assim tao BUR*O meu deus...
Já foi explicado mais de 20 vezes o que é o LOP , só nao percebe quem nao quer.
Entre LOP e LOR prefiro MIL VEZES o LOR
Já foi explicado mais de 20 vezes o que é o LOP , só nao percebe quem nao quer.
Entre LOP e LOR prefiro MIL VEZES o LOR
O LOP nao se passa. O registo no LOP é feito pelo criador quando a ninhada nasce.lobinho1 Escreveu:só passam o lop aos caes de raça pura, certo? ás outras raças passam o quê?
Leia o link que lhe deixei e vai entender o que é o LOP.
O LOP só é valido para raças puras.
Se nao quer nenhuma raça em especifico e vai arranjar um cao sem raça definida, nao vai precisar do LOP para nada
E sim eu seu que vem aí o fim de semana
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
E eu há "espera" no sub fórum dos caes... Afinal decidiram mudar de zonasarina Escreveu:Já quase tinha saudades destes fins de semana atribulados... É que é o fim de semana e as férias, tipo 2 em 1...![]()
A mais pequena,a persa com 1 ano está uma pestinha, goza com as outras à força toda,a chanel a amarela é uma senhora,que ninguem a chateie que ela tambem não chateia,só quer a minha filha, a dior cinzenta só me quer a mim,tem uns ciumes da diva danados,e a diva anda entre eu e a minha filha,só quer mimos e apanhar as outras,um trio do caraças.

sarina Escreveu:Que maravilha!![]()
Só com a sua descrição, já fiquei a suspirar!
Pois, os felinos são muito de preferências mesmo... e de ideias fixas!
Mas, dado que, pelo vistos, por aí, as atenções andam bem repartidas, o ambiente de casa tem tudo para ser um sucesso!
Bom dia
Segundo meu vizinho que percebe muito de cães o mais importante é mesmo arranjar um cão com o lop.
O lop é um papel onde dizem que as origens do cão são boas e por consequente será muito dificil o cão vir a ter problemas.
Quanto ao passarem o lop no canil ele não sabe, lá está porque a origem dos cães pode não ser boa e por isso não passam mas não tem a certeza.
Estou a pensar em ir lá me informar e depois posso vir aqui. Se não der ele diz que tenho mesmo de comprar.
Segundo meu vizinho que percebe muito de cães o mais importante é mesmo arranjar um cão com o lop.
O lop é um papel onde dizem que as origens do cão são boas e por consequente será muito dificil o cão vir a ter problemas.
Quanto ao passarem o lop no canil ele não sabe, lá está porque a origem dos cães pode não ser boa e por isso não passam mas não tem a certeza.
Estou a pensar em ir lá me informar e depois posso vir aqui. Se não der ele diz que tenho mesmo de comprar.
Uma ultima vez:
Se quer um cachorro de raça o LOP é realmente importante (apesar de nao ser a única coisa á qual terá de estar atento)
Se quer um cao de porte pequeno, sem raça definida, nao precisa nem é possível arranjar um com LOP.
O canil nao passa LOP.
O LOP é realmente o papel que mostra as origens do cao, mas só dos caes de raça pura.
Leia, leia com muita atenção: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
Se vai adoptar, esqueça o LOP!
Se quer um cachorro de raça o LOP é realmente importante (apesar de nao ser a única coisa á qual terá de estar atento)
Se quer um cao de porte pequeno, sem raça definida, nao precisa nem é possível arranjar um com LOP.
O canil nao passa LOP.
O LOP é realmente o papel que mostra as origens do cao, mas só dos caes de raça pura.
Leia, leia com muita atenção: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
Se vai adoptar, esqueça o LOP!
eu vou seguir o que o meu vizinho me disse, ele tem cães e percebe muito. o lop é importante para prevenir. não é importante só de vez em quando. segundo me disse podem passar no canil sim senhor se o cão tiver boas origens. eu axo que anda aqui canalha no gozo.
No gozo... Só se for vocêlobinho1 Escreveu:eu vou seguir o que o meu vizinho me disse, ele tem cães e percebe muito. o lop é importante para prevenir. não é importante só de vez em quando. segundo me disse podem passar no canil sim senhor se o cão tiver boas origens. eu axo que anda aqui canalha no gozo.
Qual foi a parte que ainda nao entendeu?
O LOP só se aplica a caes de raça.
O canil nao regista animais no LOP, quem o faz é o criador quando a ninhada nasce. Para serem registados no LOP também os pais precisam de ter registo.
Será complicado de entender? Leia o link que lhe deixei.
Nota-se que o seu amigo sabe do que fala... Ou então é você que o entendeu tão bem quanto nos entendeu a nós
Finalmente o fim de semana