Duque DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sábado jun 23, 2012 9:23 am

Deve estar com uns 15cm máximo.
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

sábado jun 23, 2012 9:39 am

Acabei de ver no face a foto do fornecedor. lol
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sábado jun 23, 2012 10:43 am

é normal André, só ele postou 2 fotos
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 12:08 pm

yemen Escreveu:é normal André, só ele postou 2 fotos
Eu vi essa, com o corte no canto da imagem. 8)
yemen
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 12:33 pm

Recortei para colocar a foto no fórum, visto que aqui não se pode fazer publicidade
andreleitao
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 12:39 pm

yemen Escreveu:Recortei para colocar a foto no fórum, visto que aqui não se pode fazer publicidade
I know. :wink:
E o rapaz, vai bem no seu segundo dia?
yemen
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 12:46 pm

Já comeu pouquinho. E por vezes lembra-se e vai até ao esconderijo da parte fria, anda a conhecer a sua casa
yemen
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 11:20 pm

cheguei a casa e estava ele a dormir

Imagem
By duquegaspar at 2012-06-23
yemen
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 5:27 pm

Hoje pesei o Duque
Está com 21g de peso e mede 19cm e tem mais ou menos 2 meses

Imagem
By duquegaspar at 2012-06-24

para a idade dele acham que está com peso/comprimento adequado ?
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

domingo jun 24, 2012 8:52 pm

Só te posso fazer comparação com o Gex que tem 20cm e 36gr .
Mas o Duque está bem gordinho também penso que não há problema ;) ! Como é ele contigo ? Já te inchou a barba e bufou ? :twisted:
yemen
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 9:04 pm

a mim ainda não , ainda só hoje fez o segundo 3 dia que o tenho ainda só hoje o manusiei, estava um pouco esquivo mas depois ficou todo contente no meu colo , e também o tive pouco tempo fora do terrário , para a próxima ficarei mais tempo para ele se indo habituando pouco a pouco a mim .
andreleitao
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 11:23 pm

andbela Escreveu:Como é ele contigo ? Já te inchou a barba e bufou ? :twisted:
O meu nunca bufou. 8)
E a barba raramente incha. Tem é quase sempre a barba escura. :roll:
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda jun 25, 2012 12:13 am

andreleitao Escreveu:
andbela Escreveu:Como é ele contigo ? Já te inchou a barba e bufou ? :twisted:
O meu nunca bufou. 8)
E a barba raramente incha. Tem é quase sempre a barba escura. :roll:
O meu tem a mania que é mau, quando vou para lhe pegar incha a barba e bufa mas depois passa-lhe logo, tem a pdm como se costuma dizer :twisted:
yemen
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 9:08 am

hoje o Duque não me deixou dormir
como é normal fazer assim que são 7horas eu acordo meto uma taça de verdura fresca e alimento vivo e água fresca para assim que ele quiser comer está ali, e vou dormir mais um pouco.
hoje eram 9:15 começou a bater no vidro durante muito tempo.. eu fui lá ver o que se passava , mudei o quadrado do papel que ele tinha defectado e fechei e ele nunca saiu de ao pé do vidro , abro novamente vou degarinho faço lhe umas festas na barba( que eu sei que ele gosta) e parei de fazer ele olha para mim e vai para o tronco se deitar.
o que será que ele queria? mimo ? lol
já vos aconteceu isto?
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 9:27 am

yemen Escreveu:hoje o Duque não me deixou dormir
como é normal fazer assim que são 7horas eu acordo meto uma taça de verdura fresca e alimento vivo e água fresca para assim que ele quiser comer está ali, e vou dormir mais um pouco.
hoje eram 9:15 começou a bater no vidro durante muito tempo.. eu fui lá ver o que se passava , mudei o quadrado do papel que ele tinha defectado e fechei e ele nunca saiu de ao pé do vidro , abro novamente vou degarinho faço lhe umas festas na barba( que eu sei que ele gosta) e parei de fazer ele olha para mim e vai para o tronco se deitar.
o que será que ele queria? mimo ? lol
já vos aconteceu isto?
Tem-me acontecido sim. Também não sei o que ele pretende.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”