Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
andbela
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
quarta jun 20, 2012 11:40 pm
andreleitao Escreveu:A minha gruta/plataforma já vai com 3 demãos. Ainda lhe vou dar mais uma, que é o toque final.
Vais pintar com o que? Para tirar ideia...

Tinta acrílica à base de água .. Mas isso já não vai ser comigo, vou dar à minha irmã que ela é mais dada às artes e fica um trabalho mais bonito

-
yemen
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
quarta jun 20, 2012 11:41 pm
bondex aquoso também dá
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
andbela
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
quarta jun 20, 2012 11:46 pm
yemen Escreveu:bondex aquoso também dá
É mais barato ? Ainda não comprei nada, vou tratar disso no fim-de-semana, compensa em termos de preço e de qualidade ?

-
yemen
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
quarta jun 20, 2012 11:50 pm
a tinta que falas não sei preço , este bondex custa por volta dos 8€, a tinta deve.te ficar mais barato o bondex faz também de verniz
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
andbela
- Membro Veterano
quinta jun 21, 2012 11:58 am
Pessoal uma dúvida, o Gex desde que pus aquele tronco maior no terrário que passa pouco tempo no spot e, consequentemente, a apanhar raios uvb. Eles sabem quando necessitam dos uvb e quando devem ir para lá ou devo mudar a lâmpada de uvb de sítio alguém me sabe responder ?
(Eu até mudava para uma tubular mas não encontro em lado nenhum e não quero comprar online porque já comprei 3 e chegaram as 3 partidas

)
-
yemen
- Membro Veterano
quinta jun 21, 2012 12:23 pm
Faz um spot com a cerâmica e com a luz para ele , assim ele irá sempre para lá, ele está ai porque ai deve estar mais calor .
-
andbela
- Membro Veterano
quinta jun 21, 2012 3:32 pm
yemen Escreveu:Faz um spot com a cerâmica e com a luz para ele , assim ele irá sempre para lá, ele está ai porque ai deve estar mais calor .
Mas ele tem o spot no sítio que sempre esteve e ele sempre esteve lá a apanhar uv .. Só que desde que meti o tronco maior parece que se avancou ali , o spot continua o mesmo e a temperatura mais alta (40º) é ao pé da pedra e não nos troncos ..
-
yemen
- Membro Veterano
quinta jun 21, 2012 3:40 pm
pois então não sei , vamos ver se alguém diz algo a esse respeito
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
quinta jun 21, 2012 4:46 pm
Eles não têm necessariamente que estar sempre no spot...

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
PauloPica
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
-
andbela
- Membro Veterano
sábado jun 23, 2012 11:26 am
PauloPica Escreveu:o gex tem quantos cm?
À uma semana atrás tinha 20cm certinhos e 36gr !
-
PauloPica
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
sábado jun 23, 2012 12:38 pm
o teu esta a ficar bem gordinho o meu tambem tem 20 cm e tem um corpinho bue fininho e fragil na patinhas
-
andbela
- Membro Veterano
sábado jun 23, 2012 6:34 pm
PauloPica Escreveu:o teu esta a ficar bem gordinho o meu tambem tem 20 cm e tem um corpinho bue fininho e fragil na patinhas
Está a ficar gordinho ? Está um texugo autêntico

come que nem um boi .. Tenho é que o inscrever num ginásio para ele mandar umas corridas

Até tenho medo da quantidade de bichos que ele come, ontem comeu uns 10 tenébrios e uns 15/20 micro-grilos, hoje já vai nos 15/20 micro-grilos outra vez e dei-lhe 3 baratinhas .. Acham que é um abuso ?

-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sábado jun 23, 2012 6:44 pm
andbela Escreveu:PauloPica Escreveu:o teu esta a ficar bem gordinho o meu tambem tem 20 cm e tem um corpinho bue fininho e fragil na patinhas

come que nem um boi .. Tenho é que o inscrever num ginásio para ele mandar umas corridas

Até tenho medo da quantidade de bichos que ele come, ontem comeu uns 10 tenébrios e uns 15/20 micro-grilos, hoje já vai nos 15/20 micro-grilos outra vez e dei-lhe 3 baratinhas .. Acham que é um abuso ?

Não

-
andreleitao
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
sábado jun 23, 2012 7:39 pm
Bondage2010 Escreveu:andbela Escreveu:PauloPica Escreveu:o teu esta a ficar bem gordinho o meu tambem tem 20 cm e tem um corpinho bue fininho e fragil na patinhas

Até tenho medo da quantidade de bichos que ele come, ontem comeu uns
10 tenébrios e uns 15/20 micro-grilos, hoje já vai nos 15/20 micro-grilos outra vez e dei-lhe 3 baratinhas .. Acham que é um abuso ?

Não

Então e a teoria de não dar dois alimentos diferentes por dia?