Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jan 03, 2012 12:51 am

Taasebem eles são todos lindos e parecem estar a sorrir de felicidade :D :D Quanto ao bébé só apetece trazer para casa :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jan 03, 2012 12:52 am

As fotos deles na janelas são demais, eles devem dar-se muito bem :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jan 03, 2012 10:01 am

O que dizer? ADOREI!! :D :D :D

Que fotos giríssimas com protagonistas ainda mais giros e com um ar "muito matratados". :D :D :D

Canitos lindíssimos mas, o meu genro ... é o máximo. Adoro-o mesmo e não há dúvida de que as minhas "filhas" (Estrelita e Xiquinha) tivéram muito bom gosto. :D :D

Este canito "transborda" felicidade. É o olhar ... é o sorriso ... é mesmo um menino adorável. :D :D
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sábado jun 23, 2012 2:09 pm

Agora vou fazer uma cena!!! :D :D :D Conheceste o Juquinha ao vivo e a cores e eu não estava lá? Amuei ... :D :D :D

Adorava rever o meu genro lindo, a sua Mãmã e, obviamente, conhecer-te ao vivo e a cores. :D :D :D

O Juquinha é o máximo. Não só é um canito super simpático, com um olhar do mais meigo que já vi até hoje e o pelinho dele ... é uma tentação. Adoro aquele pelinho macio que mais parece seda. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 24, 2012 12:57 pm

Se o meu Juca soubesse ler, estava aqui todo babado com os elogios da sogrinha Arguida e da tia Sarina. :D Assim, como não sabe, babo-me eu. :lol:

Agora a sério: o Juca é, de facto, um cão extraordinário. Pode ser extremamente sossegado e extremamente alegre, consoante as circunstâncias o permitem. É o cão mais bonzinho e mais doce que já conheci. <3 <3 <3
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arrguida
Membro

domingo jun 24, 2012 6:56 pm

sarina Escreveu:É de se amar aquele cão, né, Arguida?! :D Um pêlo... não há palavras! :D

Escusas de amuar :lol: - tenho (a)braços disponíveis para moços peludos orelhudos de olhos azuis e mocinhas creme narigudas e lindonas que reviram a casinha onde vivem de pantanas a brincar! :D Nem imaginas a melga que eu posso ser em 10 minutos de encontro - o desgraçado do Juquíssimo que o diga! :wink:
É só combinar! :D :D :D A Maria adora melgas. Por vontade dela tinha alguém o dia inteiro disponível para a coçar e dar festinhas. A Xiquinha ao princípio é arisca mas, depois de ganhar confiança, também adora coçadeira e o Óscar para lá caminha. Já permite abracinhos e beijocas sem fugir e até já se põe de lado para as receber. :D :D :D
Arrguida
Membro

domingo jun 24, 2012 6:58 pm

Tassebem Escreveu:Se o meu Juca soubesse ler, estava aqui todo babado com os elogios da sogrinha Arguida e da tia Sarina. :D Assim, como não sabe, babo-me eu. :lol:

Agora a sério: o Juca é, de facto, um cão extraordinário. Pode ser extremamente sossegado e extremamente alegre, consoante as circunstâncias o permitem. É o cão mais bonzinho e mais doce que já conheci. <3 <3 <3
Verdade, verdadinha. ADORO mesmo o meu genro. As minhas meninas souberam escolher bem. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jul 17, 2012 12:56 am

Jucovski com fotos literalmente fresquinhas em breve. :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jul 17, 2012 1:26 pm

Tassebem Escreveu:Jucovski com fotos literalmente fresquinhas em breve. :wink: :D
Em breve??? :cry: :cry: :cry: Espero que esse "em breve" seja mesmo muito breve. :D :D :D :D

Beijocas para todos. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:49 pm

Quem tirou as fotos foi a minha filha. Vou ver se a apresso a mandar-mas. :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta jul 18, 2012 7:56 am

Boa! Cá ficamos à espera das fotos do Mr. Smile. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”