Prazo de validade de desparasitante
Moderador: mcerqueira
Faça como lhe sugeri, contacte o representante e peça-lhe que a esclareça.
Em alternativa, tente o seu veterinário.
O representante do Pulvex tem esta página: http://www.portugalio.com/intervet-port ... de-animal/
Tente contactar com eles.
Em alternativa, tente o seu veterinário.
O representante do Pulvex tem esta página: http://www.portugalio.com/intervet-port ... de-animal/
Tente contactar com eles.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
A senhora é obrigada a trocar o produto ou a devolver-lhe o dinheiro. Vá novamente á loja e trate disso. Se não quiserem tratar preencha o livro de reclamações e guarde o produto e talão de compra. Também pode expôr o assunto ao fabricante.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
rafeiroooo, não sei se vendem em todas as lojas, mas o advantix sempre comprei ou em lojas ou mesmo em farmácias. Talvez nunca tenha reparado quando vai a alguma loja. Muitas vezes estão dentro de vitrines dentro da loja, juntamente com os suplementos entre outras coisas.
Os produtos ficaram lá no mesmo sítio para vender..
Os produtos ficaram lá no mesmo sítio para vender..

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
O Advantix NÃO se vende em lojas, disso tenho 100% de certeza, o que se vende é o Advantage. O Advantix vende-se em vets e farmácias.
Isso é absolutamente falso. Trabalho na divisão de logística e temos problemas de custos enormes com prazos de validade.Não é expedientes de marketing, são obrigações legais e função das caracteristicas de cada produto. Qualquer empresa adoraria não ter se se preocupar com prazos de validade.Floripes2 Escreveu: Os prazos de validade são não só uma exigência de lei, como também um expediente de marketing para vender mais num dado espaço de tempo. .
Pois, não sei de onde é, mas eu sempre comprei ou em farmácias, ou naquela loja que falei. Nunca reparei em outras lojas se também vendiam, porque costumo comprar sempre na outra.TheOnlyOne Escreveu:O Advantix NÃO se vende em lojas, disso tenho 100% de certeza, o que se vende é o Advantage. O Advantix vende-se em vets e farmácias.
Mas há algum problema de se vender em lojas? Não é igual a qualquer outro produto desparasitante?
Supostamente os outros produtos também não se deviam vender... apesar disso comprei scalibor no jumbo... e também já vi à venda pecusanol em grandes superfícies (o que é um perigo!!... a pessoa que compra tem que saber que TEM que respeitar rigorosamente as instruções e que mesmo assim pode haver acidentes...)TheOnlyOne Escreveu:O Advantix NÃO se vende em lojas, disso tenho 100% de certeza, o que se vende é o Advantage. O Advantix vende-se em vets e farmácias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
tnx1138 Escreveu:Tem estatuto de medicamento...imagine a comprar antibióticos numa merceariadianne Escreveu:[
Mas há algum problema de se vender em lojas? Não é igual a qualquer outro produto desparasitante?
O processo de reclassificação de PUV para Medicamento Veterinário está neste momento em curso, por isso, não sendo ainda o Pulvex (que faz parte da lista de produtos a reclassificar) um Medicamento Veterinário, nada impede que seja vendido numa Pet Shop.
Quanto à teoria (da conspiração) dos prazos de validade

É comer aí no ioguetezito com prazo expirado, afinal de contas, aquilo dura e dura e dura... os malandrões só lhe metem um prazo para os venderem mais depressa.
O pulvex regra geral vem para o mercado com prazos de 3/4 anos (conforme a dosagem) após a data de fabrico... curtissimo

<strong>Paulo Santos</strong>
TheOnlyOne Escreveu:O Advantix NÃO se vende em lojas, disso tenho 100% de certeza, o que se vende é o Advantage. O Advantix vende-se em vets e farmácias.
Tem de diminuir essa % de certeza para 50%, para não dizer para 0%.
Pois tenho de a informar, que cada vez mais se vende em lojas. E a preços mais em conta que nos vet.
Cumprimentos.
JP
Pois. Reduza a certeza para 0%. Há muitas lojas a vender.Ruphio Escreveu:TheOnlyOne Escreveu:O Advantix NÃO se vende em lojas, disso tenho 100% de certeza, o que se vende é o Advantage. O Advantix vende-se em vets e farmácias.
Tem de diminuir essa % de certeza para 50%, para não dizer para 0%.
Pois tenho de a informar, que cada vez mais se vende em lojas. E a preços mais em conta que nos vet.
Cumprimentos.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>