Prazo de validade de desparasitante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

sábado jun 23, 2012 4:33 pm

Advantix não, Advantage sim. Se vendem não deviam, e não sei sequer se é legal. Só se deviam vender em farmácias ou clínicas veterinárias por ser considerado um medicamento.
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

sábado jun 23, 2012 4:53 pm

TheOnlyOne Escreveu:Advantix não, Advantage sim. Se vendem não deviam, e não sei sequer se é legal. Só se deviam vender em farmácias ou clínicas veterinárias por ser considerado um medicamento.
Há tanto medicamento a ser vendido, sem ser em farmácias!!
Porque não um "medicamento" para cão?!
Que tem o mesmo fim, que o Advantage, Frontline, Pulvex e etc.

Vou reforçar só mais uma vez: Advantix vende-se em lojas!!!
JP
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

sábado jun 23, 2012 4:59 pm

Ruphio Escreveu:
Há tanto medicamento a ser vendido, sem ser em farmácias!!quote]

Há alguma diferença. Está a ver medicamentos que se vendem com receita a ser vendidos na florista?
Ruphio
Membro

sábado jun 23, 2012 5:35 pm

Muito voces gostam de divagar.
É o que dá a falta de argumentos válidos.
Falei em "receita"?!
Medicamento no geral, não mencionei que era com ou sem receita, você é que puxou isso para o assunto!

Editei para apagar o "quote" mal feito pelo user!
JP
tnx1138
Membro

sábado jun 23, 2012 6:18 pm

A questão é que não estamos a falar no geral mas de situações em particular.
Assim sendo, a falta de argumentos válidos é sua.
Já bastou a desinformação dos prazos de validade e do marketing, para agora termos mais uma dessas.
Ruphio Escreveu:Muito voces gostam de divagar.
Falei em "receita"?!
Medicamento no geral, não mencionei que era com ou sem receita, você é que puxou isso para o assunto!

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado jun 23, 2012 7:33 pm

TheOnlyOne Escreveu:O Advantix NÃO se vende em lojas, disso tenho 100% de certeza, o que se vende é o Advantage. O Advantix vende-se em vets e farmácias.

Também nunca encontrei Advantix em lojas. Compro, habitualmente, na farmácia.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado jun 23, 2012 7:41 pm

Pois, mas vende. Se é proibido ou não, parece não fazer diferença para muitos estabelecimentos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 23, 2012 8:11 pm

pois eu já comprei Advantix em lojas de animais sim - a mulher do dono era VET e o marido tinha isso à venda - se é ilegal, não sei, mas eu compro na farmácia agora - fica-me mais barato - cada farmácia vende aquilo ao preço que quer - tanto o vejo a 20€ como a 18€ (de 0 a 4 kg)
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Ruphio
Membro

sábado jun 23, 2012 9:10 pm

tnx1138 Escreveu:A questão é que não estamos a falar no geral mas de situações em particular.
Assim sendo, a falta de argumentos válidos é sua.
Já bastou a desinformação dos prazos de validade e do marketing, para agora termos mais uma dessas.
Ruphio Escreveu:Muito voces gostam de divagar.
Falei em "receita"?!

Não fez qualquer sentido, o que você disse.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Vou tentar mais uma vez, apesar de saber que será em vão!

Se você, está a falar em situações particulares, não sei, mas que eu estou a falar em medicamentos no geral, é mais que certo. E uma vez que você citou algo que eu disse, é precisamente isso que está em debate! Por isso mesmo, não vale a pena, alongar-se mais, uma vez que já começou a divagar!

Nota: Pode argumentar o que quiser, mas, sobre este assunto, não irá obter resposta da minha parte.

Cumprimentos.
JP
tnx1138
Membro

sábado jun 23, 2012 9:18 pm

Argay Escreveu:Pois, mas vende. Se é proibido ou não, parece não fazer diferença para muitos estabelecimentos.
Até serem apanhados.
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

domingo jun 24, 2012 2:03 pm

tnx1138 Escreveu:
Argay Escreveu:Pois, mas vende. Se é proibido ou não, parece não fazer diferença para muitos estabelecimentos.
Até serem apanhados.
Como é óbvio... Pelos vistos as lojas onde vou são lojas que primam pela legalidade... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”