boxer "acasalmento"

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
tobbyluffy
Membro Júnior
Registado: sábado fev 25, 2012 2:40 pm

sábado jun 23, 2012 7:13 pm

boa noite, tenho um boxer tigrado lindissimo, comprei a um suposto criador nao tem lop, mas 100% puro, e como de pureza la vem a genetica tem sarna demodecia que no momento esta controlada sendo um cao perfeitamente normal... contudo o que eu queria era saber se com esse dito "problema" me aconselhavam a acasalar ou nao, o que é certo é que eu adorava ter uma cria dele.- aguardo a vossa sugestao assim como conselhos. obrigado
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sábado jun 23, 2012 7:37 pm

Olá,

Bem vindo.
Se quiser uma resposta, publique sua questão no fórum CÃES.
Mas, já te adianto que a turma aqui não é muito favorárvel que sejam feitas criações de cães sem ser criador, portanto prepare-se para todos os tipos de respostas.
Das respostas que receber veja lá o que vai te interessar e depois tome sua decisão-. :lol:
Boa Sorte.
<p>&nbsp;</p>
tobbyluffy
Membro Júnior
Registado: sábado fev 25, 2012 2:40 pm

sábado jun 23, 2012 7:56 pm

obrigado pela dica... nao tenho como objectivo fazer criaçao "clandestina" nem como fins lucrativos... apenas uma paixao.
ziggyma
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 7:59 pm

Eu te entendo, mas aqui não espere muita compreensão para esse tipo de criação.
Verá as respostas que irá obter e depois com muita calma tire suas próprias conclusões.
Só posso lhe desejar boa sorte com seu cão e ler as respostas que lhe serão dadas.
Cumprimentos :wink:
<p>&nbsp;</p>
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

domingo jun 24, 2012 1:14 pm

caturrento2 Escreveu:Cuidado aqui como o zigguyma dizia a "turma" nao vai aceitar isso!vao lhe dizer para castrar o cao!!
Boa sorte e nao se xatiei
Vai ? Não sabia.

Há mais alguma coisa que a "turma" vá dizer que você saiba e os outros não ?
ziggyma
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 3:37 pm

tnx1138 Escreveu:
caturrento2 Escreveu:Cuidado aqui como o zigguyma dizia a "turma" nao vai aceitar isso!vao lhe dizer para castrar o cao!!
Boa sorte e nao se xatiei
Vai ? Não sabia.

Há mais alguma coisa que a "turma" vá dizer que você saiba e os outros não ?
Ele e todos nós sabemos onde vai dar esse tópico, não seja tão mauzinho.
Tenho acompanhado as respostas e já temos uma que o caturrento2 disse que receberia. Portanto, não é preciso bola de cristal
Cumprimentos
<p>&nbsp;</p>
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

domingo jun 24, 2012 7:37 pm

Até agora a bolinha falhou...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 28, 2012 1:57 pm

Diogo1999 Escreveu:tenha la calma que so o ajudaram!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Hein?! Juro que não percebi :lol:
Era para o autor do tópico ou para o Tnx?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quinta jun 28, 2012 2:27 pm

Se o seu cão não tem LOP não há razão nenhuma para querer descendência dele. Repare, o LOP é o comprovativo de que o cão é de raça. Por muito que se pareça com um Boxer, sem ele, nunca poderá provar a terceiros que o é. Além disso pense que são muitos os Boxers sem LOP fruto desse tipo de criação, que estão nos canis. Acredite que é melhor deixar o seu companheiro quietinho, que não lhe faz falta nenhuma andar na boa vida com outras cadelas :wink:
Bem vou continuar a minha onda ZZZen !
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”