boxer "acasalmento"
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 25, 2012 2:40 pm
boa noite, tenho um boxer tigrado lindissimo, comprei a um suposto criador nao tem lop, mas 100% puro, e como de pureza la vem a genetica tem sarna demodecia que no momento esta controlada sendo um cao perfeitamente normal... contudo o que eu queria era saber se com esse dito "problema" me aconselhavam a acasalar ou nao, o que é certo é que eu adorava ter uma cria dele.- aguardo a vossa sugestao assim como conselhos. obrigado
Olá,
Bem vindo.
Se quiser uma resposta, publique sua questão no fórum CÃES.
Mas, já te adianto que a turma aqui não é muito favorárvel que sejam feitas criações de cães sem ser criador, portanto prepare-se para todos os tipos de respostas.
Das respostas que receber veja lá o que vai te interessar e depois tome sua decisão-.
Boa Sorte.
Bem vindo.
Se quiser uma resposta, publique sua questão no fórum CÃES.
Mas, já te adianto que a turma aqui não é muito favorárvel que sejam feitas criações de cães sem ser criador, portanto prepare-se para todos os tipos de respostas.
Das respostas que receber veja lá o que vai te interessar e depois tome sua decisão-.

Boa Sorte.
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 25, 2012 2:40 pm
obrigado pela dica... nao tenho como objectivo fazer criaçao "clandestina" nem como fins lucrativos... apenas uma paixao.
Eu te entendo, mas aqui não espere muita compreensão para esse tipo de criação.
Verá as respostas que irá obter e depois com muita calma tire suas próprias conclusões.
Só posso lhe desejar boa sorte com seu cão e ler as respostas que lhe serão dadas.
Cumprimentos
Verá as respostas que irá obter e depois com muita calma tire suas próprias conclusões.
Só posso lhe desejar boa sorte com seu cão e ler as respostas que lhe serão dadas.
Cumprimentos

<p> </p>
Vai ? Não sabia.caturrento2 Escreveu:Cuidado aqui como o zigguyma dizia a "turma" nao vai aceitar isso!vao lhe dizer para castrar o cao!!
Boa sorte e nao se xatiei
Há mais alguma coisa que a "turma" vá dizer que você saiba e os outros não ?
Ele e todos nós sabemos onde vai dar esse tópico, não seja tão mauzinho.tnx1138 Escreveu:Vai ? Não sabia.caturrento2 Escreveu:Cuidado aqui como o zigguyma dizia a "turma" nao vai aceitar isso!vao lhe dizer para castrar o cao!!
Boa sorte e nao se xatiei
Há mais alguma coisa que a "turma" vá dizer que você saiba e os outros não ?
Tenho acompanhado as respostas e já temos uma que o caturrento2 disse que receberia. Portanto, não é preciso bola de cristal
Cumprimentos
<p> </p>
Hein?! Juro que não percebiDiogo1999 Escreveu:tenha la calma que so o ajudaram!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Era para o autor do tópico ou para o Tnx?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Se o seu cão não tem LOP não há razão nenhuma para querer descendência dele. Repare, o LOP é o comprovativo de que o cão é de raça. Por muito que se pareça com um Boxer, sem ele, nunca poderá provar a terceiros que o é. Além disso pense que são muitos os Boxers sem LOP fruto desse tipo de criação, que estão nos canis. Acredite que é melhor deixar o seu companheiro quietinho, que não lhe faz falta nenhuma andar na boa vida com outras cadelas
Bem vou continuar a minha onda ZZZen !

Bem vou continuar a minha onda ZZZen !