Por acaso também não acho que esteja triste. Também concordo quando diz que deve ser a primeira vez que se vê rodeada de cuidados e atenção.aisd Escreveu:Ela não está triste - vejo eu (se calhar é simpatia minha) no olhinho dela.
Pobrezita, se calhar é a primeira vez que se vê rodeada de cuidados e atenção...
Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
https://www.facebook.com/#!/uniaozoofila
"O que foi? Já não se pode beber água em paz?" - parece dizer o olhar da Campera. Desta vez foi apanhada a beber água quando, com autorização médico-veterinária, saiu por breves instantes da Enfermaria da UZ, onde se encontra internada.
O p...rognóstico continua sob muita reserva, ainda devido ao mau funcionamento renal, mas a Campera mantém o apetite e permanece activa.
O soro tem-lhe sido administrado e retirado regularmente, de acordo com o plano de tratamento e a resposta do organismo dela.
Não sabemos se devido ao muito mimo e atenção que nas últimas semanas tem recebido ou devido a circunstâncias anteriores, mas a verdade é que a Campera parece não apreciar a presença de outros cães. É refilona e faz ouvir o seu vozeirão quando são eles o centro das atenções dos veterinários e pessoal auxiliar que trabalham na Enfermaria da UZ.
Aos que nos têm perguntado sobre a idade da Campera, diremos que seguramente não menos de oito anos."
Vá lá miúda!!!!
"O que foi? Já não se pode beber água em paz?" - parece dizer o olhar da Campera. Desta vez foi apanhada a beber água quando, com autorização médico-veterinária, saiu por breves instantes da Enfermaria da UZ, onde se encontra internada.
O p...rognóstico continua sob muita reserva, ainda devido ao mau funcionamento renal, mas a Campera mantém o apetite e permanece activa.
O soro tem-lhe sido administrado e retirado regularmente, de acordo com o plano de tratamento e a resposta do organismo dela.
Não sabemos se devido ao muito mimo e atenção que nas últimas semanas tem recebido ou devido a circunstâncias anteriores, mas a verdade é que a Campera parece não apreciar a presença de outros cães. É refilona e faz ouvir o seu vozeirão quando são eles o centro das atenções dos veterinários e pessoal auxiliar que trabalham na Enfermaria da UZ.
Aos que nos têm perguntado sobre a idade da Campera, diremos que seguramente não menos de oito anos."
Vá lá miúda!!!!
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
Outdog
- Membro Veterano
obrigada pela foto. A miúda está com muito melhor aspecto. Vamos lá a ver se ela se aguenta.Geight Escreveu:
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
Já começa a parecer um cão, e não um destroço... 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Olha, já começa a ter corpo!
Tenho a certeza que vai aparecer uma pessoa impecável que não vai ver cicatrizes nenhumas, que vai perceber logo que aquele olho é muito bonito e que vai gostar dela tal como é!
Vai-lhe dar banho, vai conseguir tornar as leishmanias inertes e vai dar alimentação adequada aos rins.
E com estes pensamentos positivos, vou trabalhar que já são horas.
E vou perder o jogo da Espanha e França porque sou uma infeliz
Tenho a certeza que vai aparecer uma pessoa impecável que não vai ver cicatrizes nenhumas, que vai perceber logo que aquele olho é muito bonito e que vai gostar dela tal como é!
Vai-lhe dar banho, vai conseguir tornar as leishmanias inertes e vai dar alimentação adequada aos rins.
E com estes pensamentos positivos, vou trabalhar que já são horas.
E vou perder o jogo da Espanha e França porque sou uma infeliz
-
Outdog
- Membro Veterano
O pior é o tamanhão dela!
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Força Campera, não venho cá comentar muito, mas estou deste lado a torcer por ti

-
SuEllY
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Isto realmente é uma coisa sem... palavras... Muita força minha menina! EU acredito em milagres! Quem sabe tu não seras um... Só o tempo dirá! Estou a torcer por ti!!