Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jun 24, 2012 10:26 am

pacoo Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Uma delícia! :D

Espero que os testes tenham tido boa nota, Pacoo. :wink:
obrigada :D nem por isso :( a nota mais baixa na pauta que eu tive foi 12, por isso ainda vou ter de trabalhar bastante :)
Bem, se a nota mais baixa foi um 12, as outras não devem ser assim muito más. :D Mas faz bem em se impor um nível de exigência alto, é mesmo essa a perspectiva que se deve ter em tudo na vida.

É fantástico reler este tópico e ver a evolução da cadelinha Lira, desde que a apanharam abandonada no monte, um pouco mais de recém-nascida, até agora. E ver não só a evolução dela, como a relação criada com o Paco, essa estampa de cão, e como essa família acolheu mais um animal e o ama.

Fossem todos assim...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo jun 24, 2012 4:23 pm

Floripes2 Escreveu:
pacoo Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Uma delícia! :D

Espero que os testes tenham tido boa nota, Pacoo. :wink:
obrigada :D nem por isso :( a nota mais baixa na pauta que eu tive foi 12, por isso ainda vou ter de trabalhar bastante :)
Bem, se a nota mais baixa foi um 12, as outras não devem ser assim muito más. :D Mas faz bem em se impor um nível de exigência alto, é mesmo essa a perspectiva que se deve ter em tudo na vida.

É fantástico reler este tópico e ver a evolução da cadelinha Lira, desde que a apanharam abandonada no monte, um pouco mais de recém-nascida, até agora. E ver não só a evolução dela, como a relação criada com o Paco, essa estampa de cão, e como essa família acolheu mais um animal e o ama.

Fossem todos assim...
obrigada :D e concordo, cada vez mais nós jovens, temos de criar uma meta alta, infelizmente está a acontecer exactamente o oposto.

eu penso tantas vezes o mesmo, :) voltar a ver as imagens, os vídeos faz também com que aquela preocupação toda volte mas desta vez de uma maneira boa sabendo que correu tudo bem :D não existe nada que dê para guardar um tópico num computador? sem necessitar de internet para eu guardar? :?
Responder

Voltar para “Cães”