Colocada: Dom Jun 24, 2012 5:26 pm Assunto:
Sim, penso que era ele... whatever, não percebi o porquê de nos desviarmos do tema do tópico, peço desculpa a quem o criou.
Discordo que seja desvio do tópico, muito pelo contrário.As semelhanças são tais, que até arrepia!
Quem acompanhou o tópico do Max, não evita as comparações.
Felizmente, no caso do Max, não se tratava de nenhum problema de saúde ou de comportamento.Deveria ser só falta de atenção e o carinho que ele exige ( e tem direito!).
Se o Max tivesse mesmo algum problema estava eu bem tramada, e ele também, claro
Sobre comportamento animal, como disse uma amiga do Max, eu percebo zero, mas mesmo assim pergunto:ao fim de dois anos é que o Tommy começou a mudar de comportamento?E coincidiu com o nascimento do bébé?
Toda a gente sabe que o nascimento de uma crinaça exige as atenções todas, e o Tommy como "criança" deve ter-se ressentido.Os cockers são muito sentimentais, isso eu sei muito bem.
Espero que o problema do Tommy seja só isso, para que alguém possa ficar com ele, e que ele possa ser muito feliz numa casa onde as atenções sejam divididas também por ele.
Em relação ao Max, e mesmo para frizar a quem lêr este tópico, e poder considerar, está a ser uma adopção muito feliz.O Max está um cão muito tranquilo e aposto que se falasse diria o mesmo que eu, que está muito feliz por ter encontrado uma família que lhe dá esse direito.
Quando tudo indicava que ele era um animal agressivo e com problemas comportamentais, ele era só um cão mal amado.
Uma família para amar o Tommy é o que desejo.Eles pedem tão pouco em troca de tanto que nos dão!