Para mim, não consigo gostar tanto de um doberman com as orelhas normais, mas lá esta são gostos.
Felicidades

Moderador: mcerqueira
O...ah...quê.........repita lá?ão se deve falar daquilo que se não sabe - perfeito. Então porque é que fala do que supõe que eu não sei, quando a senhora não sabe o que é que eu sei realmente?
Epá a sério, gostava de saber como é que eles chegam a ter esse fisico. Exercicio fisico...vejo malta a correr com os cães todos os dias, e os cães não mudam grande coisa (excepto estar em forma).E só para que a Saracocas aprenda alguma coisa, o cão em baixo é "só" o campeão do Mundo de 2012, fora toda a outra panóplia de títulos que reúne no seu palmarés...
O Yokel diz isso porque na "sua" raça não se cortam orelhas nem caudasYokel Escreveu:Ainda bem que FCI vai proibir cortar as orelhas e as caudas!!! Nao percebo como é que as pessoas têm coragem de lhes cortar as orelhas/cauda...se eles nascem com ambas é com ambas que devem viver.
Acho uma crueldade fazerem isso aos animais!! De certeza que nenhuma pessoa iria gostar que lhes cortassem as orelhas...
De qualquer maneira desejo as maiores felicidades Rijo.
Cockers... E os rottweiler, que com o novo estalão ficaram estranhíssimos. Ainda não consigo perceber como é que decidiram que o Rottie deveria ter uma cauda em sabre como o Pastor Alemão, em vez de uma cauda enrolada como o Dob.kittten Escreveu:O Yokel diz isso porque na "sua" raça não se cortam orelhas nem caudasYokel Escreveu:Ainda bem que FCI vai proibir cortar as orelhas e as caudas!!! Nao percebo como é que as pessoas têm coragem de lhes cortar as orelhas/cauda...se eles nascem com ambas é com ambas que devem viver.
Acho uma crueldade fazerem isso aos animais!! De certeza que nenhuma pessoa iria gostar que lhes cortassem as orelhas...
De qualquer maneira desejo as maiores felicidades Rijo.
Eu adoro cockers, é uma das "minhas" raças, neste momento nem pensaria ter um. porque detesto vê-los de cauda comprida.
TheOnlyOne Escreveu:Mentira... para variar...Saracocas Escreveu:Não.
Já nao se aceitam animais com orelhas cortadas em concursos seja de que raça for (e por alguma razão será)
Os Dobermanns são sim aceites em concursos de orelhas inteiras e cortadas.
E só para que a Saracocas aprenda alguma coisa, o cão em baixo é "só" o campeão do Mundo de 2012, fora toda a outra panóplia de títulos que reúne no seu palmarés...
E mais, o corte de orelhas é aceite pelo estalão, tal como a orelha e cauda compridas.