Moderador: mcerqueira
Piranhita, o caso do Martim foi muito complicado pois quando lhe foi diagnosticada a leishmaniose infelizmente já tinha os rins afectados.Piranhita Escreveu:Oh Meu Deus estou desfeita em lágrimas, com um aperto tão grande dentro de mim.
Lamento tanto, não conhecia a história do martim assim aprofundada, a minha menina tb tem leishmaniose e tem sido tão dicifil não quero perde-la, não aguento perde-la.
É verdade Ana-Carla, é uma dor do tamanho do mundo mas, pelo menos tenho a consciência de que tudo fiz pelo meu bébé grande.ana-carla Escreveu:Ai que dor...como a entendo
Arguida, o seu testemunho é impressionante... É doloroso e emocionante ler estas suas palavras, é impossível não chorar... Mas não pense mais nessas possibilidades... Não há dúvida que fez tudo o que estava ao seu alcance... Não se martirize, recorde o seu canito com amor, recorde os melhores momentos... E espero que um dia as lembranças apenas lhe tragam um sorriso...Arguida2 Escreveu:Bébé grande ... faz hoje um ano que partiste.![]()
![]()
![]()
Passado um ano ainda me custa a acreditar que tudo aconteceu. Foi tudo tão rápido ... tão galopante.![]()
![]()
Nem tinha tempo para pensar ... era andar para a frente e tentar o tudo por tudo. Ora tira este medicamento, acrescenta aquele, agora reduz o outro, agora vamos voltar à fase inicial ...![]()
![]()
De cada vez que entrava em casa ao fim do dia cheguei a rezar várias vezes pois não sabia o que ía encontrar - se estarias vivo ou morto, se tinhas vomitado, se tinhas feito diarreia.![]()
![]()
O "filme" da tua doença tem passado diante dos meus olhos milhares de vezes e, interrogo-me se poderia ter feito algo de diferente, se deveria ter parado antes, se deveria ter lutado tanto ... se, se ... e são estes SES que têm "bailado" na minha cabeça durante este último ano.![]()
![]()
Lembro-me de na ante-véspera de tu partires estar à espera para te visitar lavada em lágrimas na sala de espera e, de repente, apareces tu, todo contente, com o rabinho a dar e, todas as pessoas que lá estavam ficarem com cara de parvas a olhar para ti e para mim como quem diz: Mas é este o canito que está tão mal? Esta dona é uma exagerada.![]()
![]()
Lembro-me do teu último passeio na véspera em que, apesar de estares tão mal querias andar mais e mais, querias cheirar tudo. Parecia que sabias que era a última vez.Deveria ter tomado a decisão nesse dia em que já estavas tão mal? Deveria ter-te deixado chegar ao estado a que chegaste? Sem nos poderes ver? A vomitar sangue? A fazeres diarreia com sangue? Não sei meu querido ... não sei se falhei, se foi a tentativa de acreditar num milagre, milagre esse que infelizmente não aconteceu.
![]()
Nunca lutei tanto por nada nem por ninguém na vida como lutei por ti ... perdoa-me meu amor se fui longe demais.
![]()
Um beijinho muito grande meu querido e ... não te esqueças de guardar um lugarzinho para mim bem ao teu lado.