PROCURO PARA ADOPTAR
Moderador: mcerqueira
PROCURO PARA ADOPTAR CÃO DE RAÇA PEQUENA (CANICHE ANÃO, PINCHER, CHIUAHUA... MISTURA... SEJA QUAL FOR), DESDE QUE NÃO SEJA MUITO VELHO ( CACHORRINHO OU MÁXIMO 2 ANOS), POR FAVOR, QUE SEJA MESMO DE RAÇA PEQUENA PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE TER UM CÃO QUE PRECISE DE MUITO ESPAÇO OU QUE SEJA MUITO GRANDE... E QUE NÃO TENHA MUITO MAU FEITIO)
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO, POR FAVOR RESPONDA.
OBRIGADA
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO, POR FAVOR RESPONDA.
OBRIGADA
Está disposta a vir buscar o cachorro mais ao sul?
Tem mensagem privada.
Tem mensagem privada.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
sousavan, entregaram ontem, um caniche no canil municipal de lisboa. O animal estava tosquiado recentemente e o homem que o foi lá entregar, devia ser o dono.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=390
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=390
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
O tópico foi editado. Não é permitido publicar mensagens privadas no fórum. Por favor ignorem trolls e mantenham o fórum limpo. Todas as conversas com trolls são eliminadas.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
Wow! Nunca tinha visto um edit destes

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Só foi pena ter tardado, na minha opinião. Espero que tenham feito o mesmo a outros tópicos.Suesca Escreveu:Ganda limpeza eheheh
Parece que tudo serve de mote para as pessoas se destratarem, mesmo quando o assunto é pacífico...
Voltando ao tópico, gostaria de saber se o sousavan já encontrou o cãozinho que pretendia, penso que poderei dar uma ajuda!
Quando puder por favor diga, e já agora se tem acesso ao facebook.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
x2maraya Escreveu:Wow! Nunca tinha visto um edit destes![]()
Troll!?

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Pois, vindo da moderação fiquei espantada...Woodchester Escreveu:x2maraya Escreveu:Wow! Nunca tinha visto um edit destes![]()
Troll!?
Mas nao sabe o que é um "troll"?

Mas vá nao vamos desviar o assunto do tópico outra vez... 
O user que iniciou o tópico já encontrou o cao que pretendia?

O user que iniciou o tópico já encontrou o cao que pretendia?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Sim, conheço ambas as especiesmaraya Escreveu:Pois, vindo da moderação fiquei espantada...Woodchester Escreveu:x2maraya Escreveu:Wow! Nunca tinha visto um edit destes![]()
Troll!?
Mas nao sabe o que é um "troll"?![]()

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Pois foi... diferente e esquisitoWoodchester Escreveu:Sim, conheço ambas as especiesmaraya Escreveu:Pois, vindo da moderação fiquei espantada...Woodchester Escreveu:x2maraya Escreveu:Wow! Nunca tinha visto um edit destes![]()
Troll!?
Mas nao sabe o que é um "troll"?![]()
a mitologica e a real
mas nunca tinha visto um moderador usar a expressão. Foi ... diferente