TOMMY Cocker dourado - ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 24, 2012 9:14 am

Nome: TOMMY
Raça: Cocker Spaniel (dourado)
Castração: Não, mas será entregue castrado
Vacinas e chip: Está vacinado e chipado
Sociável com outros animais: Sim
Caracter: Meigo,Brincalhão (quando não está nervoso),Adora Bolas,sofre um pouco de ansiedade de separação.

Contacto para Adopção:
[email protected]

O Motivo pelo qual o dono foi ao canil e o quer dar é:
Nasceu uma criança e o Tommy está a ficar ciumento. Já mordeu ou tentou morder a sua dona.
Informação dada por telefone

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por mjoaocunha em quinta jul 05, 2012 7:42 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 24, 2012 9:49 am

pobre animal... deve ter ficado esquecido para um canto :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jun 24, 2012 11:30 am

Mais outro :( Parece o Max que foi adoptado pela Anioska, não parece? :o
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jun 24, 2012 11:34 am

É sempre triste estas situações. Mas do mal o menos: antes para dar do que abandonar pura e simplesmente
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo jun 24, 2012 1:32 pm

Mais um :( :( :(
Boa sorte meu lindo menino!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo jun 24, 2012 2:33 pm

Apesar de tudo há que ter cuidado com a adopção pois "já mordeu ou tentou morder a sua dona", e sinceramente não acredito que sejam ciúmes. :|
Resumindo, se assim for terá de encontrar donos que gostem dele como é e que tenham pulso firme para o manter.

Fora isso acho-o muito bonito e engraçado, espero que tenha muita sorte e uns donos que o saibam valorizar. :)
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Joie2
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 2:37 pm

Entendi que tentou morder a "sua dona" depois de o bebé nascer. Curioso, não?
Geight
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 3:01 pm

Joie2 Escreveu:Entendi que tentou morder a "sua dona" depois de o bebé nascer. Curioso, não?
NÃO!
Primeiramente, não está especificado quando foi que mordeu... depois, neste caso se o cão sentisse ciúmes devido ao bebé mas fosse disciplinado nunca atacaria a dona, estando ela com ou sem a criança.

Também podemos considerar um conhecido síndrome que afeta/afetou muitos cockers de cores sólidas.
Última edição por Geight em domingo jun 24, 2012 5:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Joie2
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 4:30 pm

Sei muito bem do que fala. O Max sofria desse síndroma? :o :lol:
Geight
Membro Veterano

domingo jun 24, 2012 5:26 pm

Sim, penso que era ele... whatever, não percebi o porquê de nos desviarmos do tema do tópico, peço desculpa a quem o criou. :?
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 25, 2012 10:39 am

Que lindo! Não posso crer... :(
Não seria mais fácil arranjar um treinador para os ajudar? Logo colocá-lo no canil? Parece-me um pouco cruel...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda jun 25, 2012 11:21 am

Colocada: Dom Jun 24, 2012 5:26 pm Assunto:
Sim, penso que era ele... whatever, não percebi o porquê de nos desviarmos do tema do tópico, peço desculpa a quem o criou.

Discordo que seja desvio do tópico, muito pelo contrário.As semelhanças são tais, que até arrepia!

Quem acompanhou o tópico do Max, não evita as comparações.

Felizmente, no caso do Max, não se tratava de nenhum problema de saúde ou de comportamento.Deveria ser só falta de atenção e o carinho que ele exige ( e tem direito!).

Se o Max tivesse mesmo algum problema estava eu bem tramada, e ele também, claro 8)

Sobre comportamento animal, como disse uma amiga do Max, eu percebo zero, mas mesmo assim pergunto:ao fim de dois anos é que o Tommy começou a mudar de comportamento?E coincidiu com o nascimento do bébé?

Toda a gente sabe que o nascimento de uma crinaça exige as atenções todas, e o Tommy como "criança" deve ter-se ressentido.Os cockers são muito sentimentais, isso eu sei muito bem.

Espero que o problema do Tommy seja só isso, para que alguém possa ficar com ele, e que ele possa ser muito feliz numa casa onde as atenções sejam divididas também por ele.

Em relação ao Max, e mesmo para frizar a quem lêr este tópico, e poder considerar, está a ser uma adopção muito feliz.O Max está um cão muito tranquilo e aposto que se falasse diria o mesmo que eu, que está muito feliz por ter encontrado uma família que lhe dá esse direito.

Quando tudo indicava que ele era um animal agressivo e com problemas comportamentais, ele era só um cão mal amado.

Uma família para amar o Tommy é o que desejo.Eles pedem tão pouco em troca de tanto que nos dão!
Joie2
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 12:49 pm

Deve ser o caso do Tommy, um mal amado :(

(mas é muito parecido com o Max, não é Anioska? :) Desejo ao Tommy, a mesma sorte que teve o Max :) ).
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 25, 2012 1:04 pm

Joie2 Escreveu:Deve ser o caso do Tommy, um mal amado :(

(mas é muito parecido com o Max, não é Anioska? :) Desejo ao Tommy, a mesma sorte que teve o Max :) ).
X2!

Se pudesse ficava eu com ele, mas infelizmente não posso :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

segunda jun 25, 2012 1:07 pm

Joie2 Escreveu:Deve ser o caso do Tommy, um mal amado :(

Subscrevo totalmente. :wink:

Pobre animal ... Oxalá tenha a mesma sorte que o Max.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”