TOMMY Cocker dourado - ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda jun 25, 2012 1:44 pm

mas é muito parecido com o Max, não é Anioska? Desejo ao Tommy, a mesma sorte que teve o Max ).
Sim :( , é muito parecido com o Max, para meu terror :(

Escusado será dizer que quando revejo os meus em casos destes é para ficar de rastos, mesmo.

Os olhinhos são iguais.
Meu querido menino, demorou 2 anos a chegar a mim, devia ter sido mais cedo...
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda jun 25, 2012 1:45 pm

Não sei se vale de alguma coisa...mas deixo aqui o apelo do meu filhote .

"Peço aos donos do Tommy que lhe dêm mais uma oportunidade"
anioska
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 1:47 pm

Se pudesse ficava eu com ele, mas infelizmente não posso
Pois Dona Minuxa!Anda a cobiçar os cães dos outros :twisted:

Agora me lembro que escreveu algures no meu tópico que quis ficar com o MEU Max :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

segunda jun 25, 2012 1:47 pm

anioska Escreveu:Não sei se vale de alguma coisa...mas deixo aqui o apelo do meu filhote .

"Peço aos donos do Tommy que lhe dêm mais uma oportunidade"
Ó meu Deus Anioska ... agora fiquei mesmo de rastos. :cry: :cry: :cry:

Imagino como te deves estar a sentir. Estás a rever no Tommy e teu querido Max.

Já repararam que numa das fotos o Tommy está com um fatinho? Como é que é possível tudo isto? Comprar "roupinha" para um canito e depois ... ir deixá-lo no canil. P*** de vida!!! :twisted: :twisted:
Última edição por Arrguida em segunda jun 25, 2012 1:48 pm, editado 1 vez no total.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda jun 25, 2012 1:48 pm

Que filho querido :D
Duvido que o Tommy tenha alguma oportunidade. Há o bébé, não é?
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 25, 2012 1:54 pm

Arrguida Escreveu:Já repararam que numa das fotos o Tommy está com um fatinho? Como é que é possível tudo isto? Comprar "roupinha" para um canito e depois ... ir deixá-lo no canil. P*** de vida!!! :twisted: :twisted:
Concordo!! Como é possível os donos irem assim do 8 ao 80?
Coitado do coquinhas... :(
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
anioska
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 2:00 pm

Pois, parece que a questão é mesmo essa.
Cada um sabe de si e não me compete ajuízar a vida dos outros.

Mas pode ser relevante para quem queira adoptar o Tommy.
Lembram-se que a gota que fez transbordar o Max da antiga casa foi o facto de ele ter mordido no braço da avó da criança.

Facto esse que foi relatado pela Sra que o deu para adopção, mas nunca descrito.Não sei o que se passou, mas hoje não consigo imaginar semelhante imagem.

Não estou livre de me vir a acontecer, mas não imagino.

O Max confia em nós, e sabe o que pode contar.
Tem mimo, atenção, carinho, sei lá...
Se agora começasse a dar-lhe desprezo, ou simplesmente menos do que lhe dou, quase garanto que ele voltava a mostrar os dentes a alguém.E se calhar ainda pior que antes!
E quem o podia censurar?Também nem todos os cães são iguais, como nós!

Também reparei no detalhe do Tommy, com roupa, e em cima da mesa!!
De certeza que agora não têm disponibilidade para o vestir e muito menos para lhe permitir poses em cima das mesas!
O animal não se ressente?

Olhem, as minhas primeiras conquistas com o Max, foi chamá-lo feio e mau com ar decepcionado quando fazia porcaria.
Ficava sentido e ia para o canto! (Escrevi no passado porque agora está mais descarado e já não me leva tão a peito, para além disso, quando leva uma corrida de um, vai afogar as mágoas no colo de outro :twisted:)

Mas enfim, o que quero transmitir, é que um cão pode parecer...mas não ser.
Fiquem atentos, e a MJCunha que tente saber mais detalhes desta expulsão.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 25, 2012 2:45 pm

anioska Escreveu:
Se pudesse ficava eu com ele, mas infelizmente não posso
Pois Dona Minuxa!Anda a cobiçar os cães dos outros :twisted:

Agora me lembro que escreveu algures no meu tópico que quis ficar com o MEU Max :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois queria :(
da mesma forma que queria ficar com este!
Adorava ter dois cockers e de preferencia um azul ruão e um dourado, mas não posso :cry:
Raio parta o dinheiro :x
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 25, 2012 2:49 pm

Melhor que um cocker só mesmo dois ou três! :D :D
Penso que seria interessante acrescentar a informação da zona do país onde se encontra.
Tenho a certeza que vai arranajr interessados logo, logo! Afinal de contas é lindo, novo, cocker...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
anioska
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 4:05 pm

Raio parta o dinheiro
Não é raio!
É raiossss!Raiosss partam o dinheiro :roll: :evil:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda jun 25, 2012 5:14 pm

Isto são situações resultante de excesso de mimo nos animais. E falta de educação também porque não compreendo que se tenha em casa um animal que morde por ciúmes. Só porque o deixaram convencer-se de que era dono do espaço e dos donos.

Se calhar menos fatinhos e palermices no género e mais treino evitavam agora meter o cão no canil. A úncia vez que uma criança da minha familia foi mordida e foi na cara foi por um cocker. Completamente mal educado. Essa criança por acaso até tinha em casa 3 cães de guarda de raças ditas pp sempre à solta e nunca foi mordido.
Se calhar porque não havia cães em cima da mesa nem com fatinhos mas foram educados.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda jun 25, 2012 5:45 pm

Não me parece que o Max tivesse tido excesso de mimo, tadito (tadito antigamente agora não é tadito nenhum e se se armar, leva nas fuças :lol: )

Se o Tommy teve excesso de mimo (a culpa não é dele e parece que depressa o perdeu :twisted: a ponto de quererem entregá-lo no canil :twisted: ) talvez sim, talvez não. Talvez agora, a pachorra vá toda -e SÓ - para o bebé.
Falta de educação e de disciplina, aceito que seja.
Convinha sim, saber, mais pormenores do Tommy, para que quem o adopte saiba com o que conta.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jun 25, 2012 6:14 pm

Geight Escreveu:
Joie2 Escreveu:Entendi que tentou morder a "sua dona" depois de o bebé nascer. Curioso, não?
NÃO!
Primeiramente, não está especificado quando foi que mordeu... depois, neste caso se o cão sentisse ciúmes devido ao bebé mas fosse disciplinado nunca atacaria a dona, estando ela com ou sem a criança.

Também podemos considerar um conhecido síndrome que afeta/afetou muitos cockers de cores sólidas.
O TOMMY comecou a ter estas reacoes apos o nascimento do bebe.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jun 25, 2012 6:20 pm

Joie2 Escreveu:Que filho querido :D
Duvido que o Tommy tenha alguma oportunidade. Há o bébé, não é?
Ha!!!
E o Tommy ou é adoptado ou vai parar ao canil com uma pinta do caracas!!
E falo assim pq tenho MAIS UMA COCKER PARA ADOPCAO È DOURADA pois então. :o

Q raiva...por um lado ainda bem q nao aceitam no canil...por outro lado não indo parar ao canil...um dia irão parar a qq sitio q eu nao sei e isso será bem pior.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda jun 25, 2012 9:05 pm

A velha frase é mmo verdade:
Até para se ser cão é preciso sorte
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”