bem, vou ser mais moderado nas minhas questões.
hoje lembrei-me de o medir. e das duas uma, ou da ultima vez medi mal ou cresceu qualquer coisa. hoje, sem margem para duvidas, registou 36cm.
Moderador: mcerqueira
Não me leves a mal mas por favor tem atenção há linguagem usada. Este forum é lido por todo o tipo de pessoas de diferentes idadesandbela Escreveu:És como eu, temos que deixar de ser 'Pais galinha'andreleitao Escreveu:é o primeiro, não lhe quero faltar com nada e vou tirando duvidas conforme o que vou vendo.
mas vejo o teu ponto de vista e obrigado pelo reparo.![]()
yemen, qual fema' qual vizinho' não tou a perceber.
Também já houve muita coisa com o Gex que me preocupei mas depois pensei no que é normal em nós também e deixei andar (como por exemplo: caga todos os dias à hora de almoço e houve um dia que não cagou, comecei logo a pensar em tudo e mais alguma coisa.. No dia a seguir deixou lá um missil que deu pelos dois xD)
Tens que o deixar mais à vontade e pensa que às vezes também não tens apetite, não te apetece que te chateiem , etc .. Ajuda um bocado
O yemen acho que te está a confundir com outro user que eu lembro de um tópico que fala num DB dum vizinho qlqr !
Tens razão, saiu-me nem sequer reparei ! Apesar de não ser nada demais entendo o ponto de vistapedrorafael6 Escreveu:Não me leves a mal mas por favor tem atenção há linguagem usada. Este forum é lido por todo o tipo de pessoas de diferentes idadesandbela Escreveu:És como eu, temos que deixar de ser 'Pais galinha'andreleitao Escreveu:é o primeiro, não lhe quero faltar com nada e vou tirando duvidas conforme o que vou vendo.
mas vejo o teu ponto de vista e obrigado pelo reparo.![]()
yemen, qual fema' qual vizinho' não tou a perceber.
Também já houve muita coisa com o Gex que me preocupei mas depois pensei no que é normal em nós também e deixei andar (como por exemplo: caga todos os dias à hora de almoço e houve um dia que não cagou, comecei logo a pensar em tudo e mais alguma coisa.. No dia a seguir deixou lá um missil que deu pelos dois xD)
Tens que o deixar mais à vontade e pensa que às vezes também não tens apetite, não te apetece que te chateiem , etc .. Ajuda um bocado
O yemen acho que te está a confundir com outro user que eu lembro de um tópico que fala num DB dum vizinho qlqr !![]()
Cumprimentos
cagar
verbo transitivo e intransitivo calão - expelir naturalmente (os excrementos) pelo ânus; defecar
verbo transitivo e pronominal. calão, figurado sujar(-se)
2. calão, figurado ter desprezo por (algo ou alguém); desprezar
(Do latim cacāre, «defecar»)
mete o mais natural possivel ... para dar o ar mais real possivelandreleitao Escreveu:Em relação à gruta, estou extremamente indeciso na cor:
branco, cinzento tipo rocha ou castanho?
esse está fantásticoBondage2010 Escreveu:Eu fiz este e nas fotos parece mais claro, mas ao vivo está bem semelhante...tem os passos todos por aí abaixo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51936
Uma cobrita, mas já tem uns anos e continua impecavel...mas se fosse algum lagartito com unhas talvez ja não estivesse...apesar de ter bastantes camadas de cimento cola.yemen Escreveu:esse está fantásticoBondage2010 Escreveu:Eu fiz este e nas fotos parece mais claro, mas ao vivo está bem semelhante...tem os passos todos por aí abaixo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51936
que animal tens ai ?