Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tarde demais... já viRakelm Escreveu:Também quero um laranja felpudo!!!!![]()
![]()
Sou tão invejosa!!!!![]()
![]()
Acho que se fosse hoje o Leozinho não tinha ido fazer companhia á Minuxa... (não digas á Minuxa).![]()

Com que então já não me entregavas o Leonardo???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
O meu Mitra é igual, só difere é na cor que é cinza e branco. Também parece um peluchinho e é danado para a brincadeira e disparates. A semana passada lembrou-se que o Brahma devia comer mais pão do que come e então todos os dias iapara cima da bancada da cozinha, abria saco do pão e começava a dar paposecos ao Brahma. Depois ia aos frascos da especiarias e vá tudo par acima do Brahma. Não pode ver a minha cama feita e arrumada tem que ir sempre tirar a colcha, mas fá-lo tão bem que até parece que fui eu. Mas em contrapartida é tão mimalho tão docinho e ... gordinho que só apetece estrafegar de mimo, e não é coisa que ele se importe, adora mimo de tal forma que se faz todo molengão quando se pega nele.
Roi te de inveja... os laranjinhas felpudos são nosso né Minuxa!!??!!Rakelm Escreveu:Também quero um laranja felpudo!!!!![]()
![]()
![]()
Acho que se fosse hoje o Leozinho não tinha ido fazer companhia á Minuxa... (não digas á Minuxa).![]()
Olha eu até tenho sorte a dobrar tenho 2 felpudos!! ou se calhar tenho é mais pêlo para limpar

-
- Membro Veterano
Eu também tenho 2 felpudos, só que um é cão e o outro é gato, por isso a quantidade de pelo deve ser a mesmaLucci Escreveu:Roi te de inveja... os laranjinhas felpudos são nosso né Minuxa!!??!!Rakelm Escreveu:Também quero um laranja felpudo!!!!![]()
![]()
![]()
Olha eu até tenho sorte a dobrar tenho 2 felpudos!! ou se calhar tenho é mais pêlo para limpar![]()

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Depois queixa-te que te aparecem montes de miaus para ajudaresRakelm Escreveu:Também queroooooooooooo!!!!!![]()
![]()
![]()
Se me vejo lixada com uma de pêlo médio e uma de pêlo curto imagino tu!!![]()

Mas não te preocupes se eu vir um patinho feio laranjinha, eu reservo-o para ti

Ai de mim que não aspire TODOS os dias!!! especialmente na epoca das mudas, fora isso dá para espaçar o trabalho do aspirador!!
E tenho uma sorte tão grande, que o meu namorido agora tem de usar farda! e adivinhem de que cor é a farda????!!!!!
_ Azul Marinho!!! as calças são excelentes imans de pêlo!!
e lá está a Lucia nas dezenas de folhas autocolantes e a passar a luvinha de borracha vezes sem conta!
é porque aida por cima o pêlo laranjinha, fica lindo ali em lugar de destaque no azul marinho!!!
E tenho uma sorte tão grande, que o meu namorido agora tem de usar farda! e adivinhem de que cor é a farda????!!!!!
_ Azul Marinho!!! as calças são excelentes imans de pêlo!!

é porque aida por cima o pêlo laranjinha, fica lindo ali em lugar de destaque no azul marinho!!!
Eu juro que não ando á procura deles... a sério que não. Só falta eles aprenderem a tocar-me á campainha.Minuxa Escreveu:Depois queixa-te que te aparecem montes de miaus para ajudaresRakelm Escreveu:Também queroooooooooooo!!!!!![]()
![]()
![]()
Se me vejo lixada com uma de pêlo médio e uma de pêlo curto imagino tu!!![]()
![]()
Mas não te preocupes se eu vir um patinho feio laranjinha, eu reservo-o para ti

O meu namorido qualquer dia despede-me com todos os patinhos feios que me aparecem!!

:O A sério? Seca? Húmida?Rakelm Escreveu:Já li algures na net que a sola de uma havainas é remédio santo para tirar o pêlo... ainda não experimentei!!