Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 25, 2012 2:29 pm

Eles podiam ser irmãos, porque são iguais até na forma de dormir!!!!

São uns fofos né Minuxa!!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jun 25, 2012 2:58 pm

Também quero um laranja felpudo!!!! :cry: :cry:

Sou tão invejosa!!!! :oops: :oops:

Acho que se fosse hoje o Leozinho não tinha ido fazer companhia á Minuxa... (não digas á Minuxa). :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 25, 2012 3:32 pm

Rakelm Escreveu:Também quero um laranja felpudo!!!! :cry: :cry:

Acho que se fosse hoje o Leozinho não tinha ido fazer companhia á Minuxa... (não digas á Minuxa). :lol: :lol:
Tarde demais... já vi :evil:
Com que então já não me entregavas o Leonardo???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:39 pm

Ele está muitooooo bem entregue!!!! :D

Mas eu sou assim, invejosa!!!! Agora também quero um peludinho laranjinha meloso para mim!!!! :oops: :oops:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda jun 25, 2012 3:42 pm

O meu Mitra é igual, só difere é na cor que é cinza e branco. Também parece um peluchinho e é danado para a brincadeira e disparates. A semana passada lembrou-se que o Brahma devia comer mais pão do que come e então todos os dias iapara cima da bancada da cozinha, abria saco do pão e começava a dar paposecos ao Brahma. Depois ia aos frascos da especiarias e vá tudo par acima do Brahma. Não pode ver a minha cama feita e arrumada tem que ir sempre tirar a colcha, mas fá-lo tão bem que até parece que fui eu. Mas em contrapartida é tão mimalho tão docinho e ... gordinho que só apetece estrafegar de mimo, e não é coisa que ele se importe, adora mimo de tal forma que se faz todo molengão quando se pega nele.
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:45 pm

Roi te de inveja... os laranjinhas felpudos são nosso né Minuxa!!??!!

Olha eu até tenho sorte a dobrar tenho 2 felpudos!! ou se calhar tenho é mais pêlo para limpar :roll: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:47 pm

Lucci Escreveu:

Roi te de inveja... os laranjinhas felpudos são nosso né Minuxa!!??!!

Olha eu até tenho sorte a dobrar tenho 2 felpudos!! ou se calhar tenho é mais pêlo para limpar :roll: :lol:
Eu também tenho 2 felpudos, só que um é cão e o outro é gato, por isso a quantidade de pelo deve ser a mesma :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:48 pm

Também queroooooooooooo!!!!! :cry: :cry: :cry:

Se me vejo lixada com uma de pêlo médio e uma de pêlo curto imagino tu!! :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:50 pm

Rakelm Escreveu:Também queroooooooooooo!!!!! :cry: :cry: :cry:

Se me vejo lixada com uma de pêlo médio e uma de pêlo curto imagino tu!! :twisted: :twisted:
Depois queixa-te que te aparecem montes de miaus para ajudares :twisted:
Mas não te preocupes se eu vir um patinho feio laranjinha, eu reservo-o para ti :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:52 pm

Pois na minha casa o pêlo deve ser muito mais, pois são 4 gatos e um cão :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 3:52 pm

Ai de mim que não aspire TODOS os dias!!! especialmente na epoca das mudas, fora isso dá para espaçar o trabalho do aspirador!!

E tenho uma sorte tão grande, que o meu namorido agora tem de usar farda! e adivinhem de que cor é a farda????!!!!!

_ Azul Marinho!!! as calças são excelentes imans de pêlo!! :x :x e lá está a Lucia nas dezenas de folhas autocolantes e a passar a luvinha de borracha vezes sem conta!
é porque aida por cima o pêlo laranjinha, fica lindo ali em lugar de destaque no azul marinho!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 4:08 pm

Já li algures na net que a sola de uma havainas é remédio santo para tirar o pêlo... ainda não experimentei!! :roll:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 4:21 pm

Minuxa Escreveu:
Rakelm Escreveu:Também queroooooooooooo!!!!! :cry: :cry: :cry:

Depois queixa-te que te aparecem montes de miaus para ajudares :twisted:
Mas não te preocupes se eu vir um patinho feio laranjinha, eu reservo-o para ti :wink:
Eu juro que não ando á procura deles... a sério que não. Só falta eles aprenderem a tocar-me á campainha. :)

O meu namorido qualquer dia despede-me com todos os patinhos feios que me aparecem!! :? :o
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

segunda jun 25, 2012 10:31 pm

Rakelm Escreveu:Já li algures na net que a sola de uma havainas é remédio santo para tirar o pêlo... ainda não experimentei!! :roll:
:O A sério? Seca? Húmida?
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 7:58 am

Qualquer luva plástica serve para tirar os pelos. Daquelas luvas (secas) que se usa na cozinha, é otimo.
Responder

Voltar para “Gatos”