Passado, presente e futuro..Daisy e Lara

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 25, 2012 5:27 pm

carlapt2012 Escreveu:Já chorei que nem uma perdida ao ler a historia da Daisy. Um abraço e muita força, a Lara é uma cachorrinha com muita sorte.
X2 :cry:
parecia a Maria Madalena - o que vale é que li isto em casa :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda jun 25, 2012 6:11 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
carlapt2012 Escreveu:Já chorei que nem uma perdida ao ler a historia da Daisy. Um abraço e muita força, a Lara é uma cachorrinha com muita sorte.
X2 :cry:
parecia a Maria Madalena - o que vale é que li isto em casa :cry:
e pronto... lá estou eu entre lagrimas.. :cry: . eu nao tive a sorte de ler e estar em casa...no trabalho e a chorar...credo!!! tenho que andar com mais lenços!

boa sorte e muitas felicidades...sei que nao substitui Daisy mas conforta o coração...as duas são lindas... a Lara é uma malandra,proprio da idade :)
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda jun 25, 2012 8:07 pm

A Lara tem ajudado muito. Foi uma lufada de ar fresco nesta casa e nas nossas vidas. É muito engraçada e mesmo sendo ligada a 220 voltes, tem um outro lado muito doce e meiguinho. É mesmo uma beijoqueira :)

Andei um bocadinho perdida, esquecida do que era ter bebés em casa, animais ou humanos (a neta só mesmo em parte time) :roll:

Mas agora quase um mês depois (faz amanhã um mês que está connosco) as coisas estão a entrar em velocidade de cruzeiro...eu já a 'entendo' e ela já vai percebendo as regras da casa (se bem que nunca fui muito boa a impôr regras :wink: )
E hoje a Lara quase fez um pleno, um só xixi dentro de casa :D :D (bem ainda é cedo para deitar foguetes,são só 21 horas....)

Veio para cá com 3.200 e a semana passada estava com 5.450. Engordou em altura, pois a miúda continua assim que para o esguio :? Adora a ração RC, maçã, cenouras e em especial bananas (que têm que ser arrumadas onde ela não as veja, senão temos 'sinfonia') ontem provou melão que devorou....de resto ainda não experimentamos mais nada. Tenho pavor que alguma coisa lhe faça mal :(

Conquistou-me a baixota....aliás conquistou toda a gente, familia e amigos que a vão conhecendo :lol:
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 26, 2012 8:16 am

A Lara também já nos conquistou a nós, mesmo sem a conhecer-mos pessoalmente.
Vamos ficar á espera das fotos do desenvolvimento desta orelhuda fofinha :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça jun 26, 2012 4:34 pm

Li o texto sobre Steve e a Daisy, como muitos de nós também ja passei por algumas partidas... Claro que chorei baba e ranho, estou aqui no escritório a fungar :oops:
Mas fiquei feliz por ter tão bons amigos, A Lara não substitui nenhum deles, mas levantou-lhe o espirito e a moral :) e é tão gira a pikena!
Que a saudade esmoreça com o tempo, e que a Lara faça muitas patifarias para não ter tempo de chorar mais.
Votos de felicidades, boa saúde e de muitos anos para a Lara. :)
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta jul 25, 2012 5:27 pm

A vida tem coisas curiosas...ou não!
Tenho tido uns dias infernais, com trabalho e com obras no quintal , mais a pequenota Lara e as suas 'habilidades', esqueci completamente a 'quantas' andava (dia do mês e mesmo baralhada com os dias da semana).
Esta noite deitei-me (tarde como de costume) e sonhei, coisa que digo muitas vezes que, como durmo pouquinho nem tempo tenho para sonhar :wink:
Ora como estava a dizer, adormeci e sonhei....foi um sonho lindo e que me encheu a alma.
Vi, no sonho, a Daisy brincando com a Lara. A pequenita corria que nem desalmada atrás da Daisy, que olhava para a baixotinha com um ar doce e cheio de paciência. Notei que a Daisy estava sem grande energia, mas brincava com a Lara. O sonho foi continuando e a energia da Daisy ia sendo cada vez menor.....olhava para mim com uns olhinhos cheios de amor e, nesta altura a Laroca acordou-me para o xixi matinal (5 e tal da manhã). Foi ruim acordar do sonho :cry:
Apesar de ver que a Daisy estava doente, ela estava de novo comigo e com a mana Lara, que não conheceu, mas que acredito que tenha escolhido!

Pela manhã estava a beber o meu café e vendo as noticias, quando reparei que hoje era dia 25...fez ontem 2 meses que a minha menina me deixou :cry:
Fiquei a pensar de que com a confusão toda dos ultimos dias, o não me lembrar da data (não da Daisy, que é falada todos os dias), ela me enviou o sonho lindo!!!!!

Pode parecer rebuscado, pode nem parecer verdade, mas que aconteceu eu sonhar com elas disso ninguém tenha duvidas...quero sonhar mais vezes com as minhas duas orelhas. Por favor.........
<p>amiga 3msq</p>
Responder

Voltar para “Cães”