Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

segunda jun 25, 2012 10:34 am

Ah ... mas vai dizer!!! :D :D :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 25, 2012 10:58 am

Arrguida Escreveu:Ah ... mas vai dizer!!! :D :D :D :D :D
Pobre Corine, parece que estamos a conspirar nas costas dela!!! :lol:
Arrguida
Membro

segunda jun 25, 2012 11:02 am

Nas costas não ... à frente dela. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 11:20 am

Pois tem razão Arguida!!! Eu é que sou uma distraída e ne reparei que isto é publico!! :lol: :lol:
Arrguida
Membro

segunda jun 25, 2012 11:25 am

Lucci Escreveu:Pois tem razão Arguida!!! Eu é que sou uma distraída e ne reparei que isto é publico!! :lol: :lol:
:D :D :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jun 25, 2012 2:04 pm

Corine estás aí??? :roll: :roll:

Estou a fazer umas rifas solidárias para ajudar a pagar as depesas de esterilização do Joe, da Maya e para a medicação da Mia. :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 61#1599961
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 9:12 am

A Corine ficou assustada com tanta conspiração... :)
Arrguida
Membro

terça jun 26, 2012 10:00 am

Rakelm Escreveu:A Corine ficou assustada com tanta conspiração... :)
Nã ... a Corine não é mulher de se assustar. :D :D :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

terça jun 26, 2012 6:30 pm

Não sou mesmo mulher de me assustar :D mas não tenho tido oportunidade de vir aqui...

Infelizmente não me posso comprometer na adopção do Joe, porque vou seguir o conselho dos vets que seguem os meus animais e farei o período de quarentena de 6 meses. É muito tempo e não seria justo para o Joe ficar tanto tempo à espera... além de que, eu não sei se nessa altura estarei em condições de adoptá-lo...

Este menino está-me "atravessado" mas o melhor é ir para uma família que venha a ter interesse nele! Só quero que seja feliz e que tenha tudo aquilo que merece :(
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça jun 26, 2012 10:31 pm

Corine Escreveu:Não sou mesmo mulher de me assustar :D mas não tenho tido oportunidade de vir aqui...

Infelizmente não me posso comprometer na adopção do Joe, porque vou seguir o conselho dos vets que seguem os meus animais e farei o período de quarentena de 6 meses. É muito tempo e não seria justo para o Joe ficar tanto tempo à espera... além de que, eu não sei se nessa altura estarei em condições de adoptá-lo...

Este menino está-me "atravessado" mas o melhor é ir para uma família que venha a ter interesse nele! Só quero que seja feliz e que tenha tudo aquilo que merece :(
Eu entendo... e apesar de tudo, eu faria a mesma coisa... :oops:

Apesar das opiniões diferentes de vários vets, eu sei que iria seguir o que o vet da minha confiança diria... neste seu caso os 6 meses...
Um abraço muito grande para a Corine.

E um voto muito sincero de esperança para que se encontre uns bons doninhos para estes gatinhos lindos :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 8:06 am

Mantenho o que te disse Corine, estou disposta a esperar pela tua adopção mesmo que implique os 6 meses, apesar de parecer egoismo, não acho que seja, porque existe a certeza absoluta de uma adopção excelente e isso sim é o mais importante não o tempo de espera, porque ele está bem na FAT em condições boas de poder esperar.

Vou ver o que diz a pessoa que me contactou pelo face, que entretanto deixei o meu nº tlm e ainda não ligou. :?

É só dizeres que sim Corine, e o Joe espera por ti! :D
Arrguida
Membro

quarta jun 27, 2012 8:24 am

Rakelm Escreveu:Mantenho o que te disse Corine, estou disposta a esperar pela tua adopção mesmo que implique os 6 meses, apesar de parecer egoismo, não acho que seja, porque existe a certeza absoluta de uma adopção excelente e isso sim é o mais importante não o tempo de espera, porque ele está bem na FAT em condições boas de poder esperar.

Vou ver o que diz a pessoa que me contactou pelo face, que entretanto deixei o meu nº tlm e ainda não ligou. :?

É só dizeres que sim Corine, e o Joe espera por ti! :D
:D :D :D :D :D :D :D :D Sem querer forçar nada e entendendo perfeitamente a Corine, ADORAVA que o Joe ficasse com ela. :D :D :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jun 27, 2012 8:37 am

Nem sei o que diga :?

Mas... continuo a achar que 6 meses é muito tempo para dar uma "garantia". Não me posso mesmo comprometer com algo, que a acontecer, só será em inícios de 2013 :(

Prefiro saber que o Joe, apesar de estar bem na fat, possa ser adoptado por quem o respeite e lhe dê tudo o que merece, caso esse dono apareça, claro!

Eu adorava "reservá-lo" para mim, até porque tenho a minha Anya tristinha e a precisar de outro "brinquedo" para correr com ela, mas infelizmente, estou de mãos e pés atados :(
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 8:46 am

Corine Escreveu:Nem sei o que diga :?

Mas... continuo a achar que 6 meses é muito tempo para dar uma "garantia". Não me posso mesmo comprometer com algo, que a acontecer, só será em inícios de 2013 :(

Prefiro saber que o Joe, apesar de estar bem na fat, possa ser adoptado por quem o respeite e lhe dê tudo o que merece, caso esse dono apareça, claro!

Eu adorava "reservá-lo" para mim, até porque tenho a minha Anya tristinha e a precisar de outro "brinquedo" para correr com ela, mas infelizmente, estou de mãos e pés atados :(
Esperemos então por desenrolares da história... pode ser que a Corine continue aqui a acompanhar o Joe e lá pela altura do Natal o joe chegue á Anya como prendinha de Natal!! :D
Vamos indo vamos vendo! :wink:

Ontem falava com a Lucci sobre a possibilidade de o Joe ficar com a Corine e a Mia com a outra adoptante que me contactou. :D
Infelizmente tenho lista de espera tanto para mim como para a FAT que tem o Joe, por isso era a cereja no topo do bolo! :D
Porque infelizmente adoptantes é coisa que pouco há agora... :(
Lucci
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 9:34 am

Eu compreendo a Corine, o que se pode fazer nesta altura é ver como as coisas correm, fixe fixe era o Joe com a Corine :D e a Mia na outra adoptante!!! :D e tinhamos um final feliz!!!
sim sim eu ainda acredito que os há!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”