Mugly, o cão mais feio do Mundo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

terça jun 26, 2012 11:55 am

Sem querer ofender a ninguem, acho o concurso estupido :roll:
Não podemos salvar o Mundo mas podemos salvar uma vida.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça jun 26, 2012 12:04 pm

Ha concursos de tudo....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

terça jun 26, 2012 5:21 pm

AnnieBata Escreveu:Sem querer ofender a ninguem, acho o concurso estupido :roll:
ufa, ainda bem que concorda comigo :P
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jun 26, 2012 5:26 pm

Charlie3 Escreveu:
AnnieBata Escreveu:Sem querer ofender a ninguem, acho o concurso estupido :roll:
Até pode parecer estúpido, mas rompe os padrões de uma sociedade que só da valor a beleza. E tendo em consideração os prémios, de certeza que o vencedor não acha estúpido.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 26, 2012 5:26 pm

Suesca Escreveu:Ha concursos de tudo....
Exactamente. Mas alguém estava à espera que a eleição do cão mais feioso do mundo e arredores fosse uma coisa séria? É mesmo para ser estúpido do princípio ao fim :lol:
Acena
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 5:30 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Charlie3 Escreveu:
Até pode parecer estúpido, mas rompe os padrões de uma sociedade que só da valor a beleza. E tendo em consideração os prémios, de certeza que o vencedor não acha estúpido.
Ups, afinal enganei-me no meu comentário anterior. Não rompe padrões nenhuns, as pessoas acham engraçado, talvez não no melhor sentido, por ser diferente, excêntrico, fora do normal, só isso.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jun 26, 2012 5:36 pm

Acena Escreveu:Ups, afinal enganei-me no meu comentário anterior. Não rompe padrões nenhuns, as pessoas acham engraçado, talvez não no melhor sentido, por ser diferente, excêntrico, fora do normal, só isso.
As pessoas podem si levar aquilo na brincadeira, mas numa sociedade que se escolhe cães a nível estético e onde existe pessoas que não têm medo de mostrar ao mundo o seu animal que é feio, para mim rompe padrões.
Alias, 90% das pessoas que vêem uma expo de canis, tbm não percebe nada daquilo.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Acena
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 6:00 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Acena Escreveu:Ups, afinal enganei-me no meu comentário anterior. Não rompe padrões nenhuns, as pessoas acham engraçado, talvez não no melhor sentido, por ser diferente, excêntrico, fora do normal, só isso.
As pessoas podem si levar aquilo na brincadeira, mas numa sociedade que se escolhe cães a nível estético e onde existe pessoas que não têm medo de mostrar ao mundo o seu animal que é feio, para mim rompe padrões.
Alias, 90% das pessoas que vêem uma expo de canis, tbm não percebe nada daquilo.
Eu não acho normal que um dono com um cão menos bonito o esconda na cave, mesmo com a consciência de que não é o cão mais bonito do mundo, o amor resolve esses complexos. Metê-lo em concursos do mais feio, na minha opinião, não chega ao patamar de lição de moral para ninguém por já se saber o intuito desse tipo de concursos: entreter, mostrar o "fenómeno". Mas percebi a sua ideia.
Charlie3
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 7:07 pm

eu acharia piada ao concurso se fosse no âmbito de algo de jeito (uma angariação de fundos, um protesto etc). Agora classificarem um animal como o mais feio do mundo, receber dinheiro (a dona, claro) e ser tratado como uma pessoa..... nah.
Faz-me lembrar aquele cão super-doente que mantinham vivo porque era o cão mais feio do mundo e rendia guito aos donos.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça jun 26, 2012 9:07 pm

Eu acho-o fofinho :p
Qual cao? o.o
Suesca
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 12:39 am

Eu acho muito bem que haja este concusro, simplesmente porque alguem quer e ate se ganha racao. desculpem mas é mais interesante que o maior pastel de bacalhau do mundo!
Charlie3
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 1:21 am

Suesca Escreveu:Eu acho muito bem que haja este concusro, simplesmente porque alguem quer e ate se ganha racao. desculpem mas é mais interesante que o maior pastel de bacalhau do mundo!
eu acho que a nível de interesse estão no mesmo patamar:lol:
Suesca
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 3:11 am

Lol
Responder

Voltar para “Cães”